CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

daniel.gomes

SaviAimar

Citação de: Diogo00 em 17 de Março de 2019, 19:07
2 jogos sem ganhar sendo que um deles uma eliminatória que depois foi ganha e já tava tudo perdido e o Lage era só fogo de vista... E lá vão 3 na deslocação mais difícil da segunda volta.

Ainda falta ir a Braga..

Orgulhosamente_SLB

2 jogos sem ganhar sendo que um deles uma eliminatória que depois foi ganha e já tava tudo perdido e o Lage era só fogo de vista... E lá vão 3 na deslocação mais difícil da segunda volta.

E o belém como estava o jogo era mais um 3-0 ou 4-0, sem espinhas, não fossem as paragens cerebrais.

ramalho1

Citação de: KRF em 17 de Março de 2019, 19:05
O futebol é mesmo estranho porque em jogos teóricamente fáceis complicamos em jogos teoricamente dificeis somos categoricos

Equipas que jogam olhos nos olhos com o Benfica perdem quase sempre

Guimarães  2 ×
Sporting      2  x
Porto
Braga

piratas15

20Nico Gaitan20

Zak

P311

Citação de: Soundwave em 17 de Março de 2019, 19:07
Citação de: P311 em 17 de Março de 2019, 19:06
Citação de: Soundwave em 17 de Março de 2019, 19:03
Não me convenço com o Gedson à direita.

Eu por acaso até acho que podia dar uma espécie de Ramiro. Mas ele tem características tão boas, que eu acho que dá para qualquer posição do meio campo.

Tem, mas anda a faltar alguma coisa. Comete os mesmos erros e pouco progrediu.

Foi demasiado tempo de Rui Vitória!

vitormopinto1987

Semper Fidelis

Citação de: SaviAimar em 17 de Março de 2019, 19:08

Ainda falta ir a Braga..

e Feirense e Rio Ave

lPhoenix