Mercado: Liga Portuguesa

giiin

Citação de: mitro11 em 18 de Março de 2019, 08:30
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Março de 2019, 08:29
Citação de: mitro11 em 18 de Março de 2019, 07:50
Citação de: Jeremy em 18 de Março de 2019, 07:48
O DE emprestado pelo Barça ao Eibar é bom

Bom ? É muito bom mesmo, era tão bem sacado
O Cucurella?

Sim

Bem precisamos d alguem. Ontem em moreira o Lage ia pondo o Cervi a lateral esquero, ja percebeu que a a este nivel o yuri n conta.

:Garrincha:

Ontem no Trio D'Ataque na RTP3, falaram que o Brahimi já teria assinado com outro clube e por isso mesmo não festejou golo.
Alguém sabe o clube em questão?

N1c0

Citação de: :Garrincha: em 18 de Março de 2019, 13:45
Ontem no Trio D'Ataque na RTP3, falaram que o Brahimi já teria assinado com outro clube e por isso mesmo não festejou golo.

O Marítimo

Citação de: N1c0 em 18 de Março de 2019, 13:46

O Marítimo

:rir:

Pequeno_Genial

O Leo Jardim, do Rio Ave, parece ser guarda-redes para outros vôos. Do que vi (a espaços, um pouquinho aqui um pouquinho ali), parece ter qualidade para chegar a um grande.

daniel.gomes

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Março de 2019, 14:18

O Leo Jardim, do Rio Ave, parece ser guarda-redes para outros vôos. Do que vi (a espaços, um pouquinho aqui um pouquinho ali), parece ter qualidade para chegar a um grande.

Ainda ontem mandou uma capoeira de todo o tamanho. O árbitro é que anulou sem saber bem o porquê.
Já me pareceu menos guarda-redes de engate.

Blitzer

Uma pena a lesão do Borevkovic.

Estava a ser um dos centrais em maior evidencia até á lesão.

Já regressou na jornada passada mas vai ser difícil recuperar o lugar.

É material para um grande.

capelada

O bolso do Almeida.

Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 16:04

O bolso do Almeida.

Vocês são do crlh,  :2funny: só falei isto porque pensei que o Benfica se tivesse metido ao barulho, até porque foi o comentador do Benfica a falar no assunto.

galito

Pequeno_Genial

Este ano, de todos os jogadores da 1.ª Liga que já jogaram contra nós, ainda não houve nenhum que me tivesse impressionado tanto quanto aquele russo que o Nacional tem lá emprestado pelo Zenit, um tipo canhoto, n.º 7, do qual não me lembro do nome.

Ainda na 1.ª volta o gajo faz uma exibição brutal contra nós. Não me lembro de ter falhado um único passe (curto ou longo) durante o jogo todo, não me lembro de uma bola perdida, sempre a tabelar com os colegas, grandes pormenores a revelarem grande capacidade técnica e, sempre que pôde, a flectir para dentro para aplicar o forte pontapé (é canhoto, mas jogou a extremo esquerdo já para poder explorar essas zonas interiores). Os gajos apanham 4 secos, mas é a exibição do gajo que salta à vista!

Depois desse jogo, tentei dar uma espreitadela nos jogos do Nacional para ver se o via jogar, mas nunca mais apanhei o tipo o campo.

E eis que há umas semanas o tipo volta a dar sinal de si. No jogo dos 10-0, já com o resultado nos 5 ou 6 e sem que o Nacional passasse do meio-campo há largos minutos, o gajo pega na bola junto à linha, vai para dentro e saca uma solha a 25 metros da baliza que só não dá golo (e ia ao ângulo!) porque o Vlachodimos faz uma grande defesa.

Ou seja, dá toda a sensação de ser (mais) um tipo cheio de talento, que passa o ano todo em serviços mínimos e que só se lembra de jogar a sério quando se sente motivado a isso (e que maior boost de motivação senão o Benfica, não é verdade?!). Mas, repito, ainda não houve nenhum jogador que, contra-nós, tivesse dado mais nas vistas do que este tal russo. 

Alguém tem informações sobre ele?

rudra28

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Março de 2019, 17:36
Este ano, de todos os jogadores da 1.ª Liga que já jogaram contra nós, ainda não houve nenhum que me tivesse impressionado tanto quanto aquele russo que o Nacional tem lá emprestado pelo Zenit, um tipo canhoto, n.º 7, do qual não me lembro do nome.

Ainda na 1.ª volta o gajo faz uma exibição brutal contra nós. Não me lembro de ter falhado um único passe (curto ou longo) durante o jogo todo, não me lembro de uma bola perdida, sempre a tabelar com os colegas, grandes pormenores a revelarem grande capacidade técnica e, sempre que pôde, a flectir para dentro para aplicar o forte pontapé (é canhoto, mas jogou a extremo esquerdo já para poder explorar essas zonas interiores). Os gajos apanham 4 secos, mas é a exibição do gajo que salta à vista!

Depois desse jogo, tentei dar uma espreitadela nos jogos do Nacional para ver se o via jogar, mas nunca mais apanhei o tipo o campo.

E eis que há umas semanas o tipo volta a dar sinal de si. No jogo dos 10-0, já com o resultado nos 5 ou 6 e sem que o Nacional passasse do meio-campo há largos minutos, o gajo pega na bola junto à linha, vai para dentro e saca uma solha a 25 metros da baliza que só não dá golo (e ia ao ângulo!) porque o Vlachodimos faz uma grande defesa.

Ou seja, dá toda a sensação de ser (mais) um tipo cheio de talento, que passa o ano todo em serviços mínimos e que só se lembra de jogar a sério quando se sente motivado a isso (e que maior boost de motivação senão o Benfica, não é verdade?!). Mas, repito, ainda não houve nenhum jogador que, contra-nós, tivesse dado mais nas vistas do que este tal russo. 

Alguém tem informações sobre ele?
É este. Veio do Shakhtar.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=427633

André Sousa

O Arabidze joga muito.

Já contra os sub-19 de Portugal tinha rebentado tudo.

ItsY2Inferno

Citação de: André Sousa em 18 de Março de 2019, 17:40
O Arabidze joga muito.

Já contra os sub-19 de Portugal tinha rebentado tudo.

Na luz então, jogou muito. Aquele passe para o 9º golo é de craque...

Desde então não calçou mais.

Goliath

:angel:no :bandeira1: Segundo o cm o Fábio Cardoso vem para o ano