CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Unpopular Opinion

ARRG

lPhoenix

Citação de: Manuel_apt em 18 de Março de 2019, 16:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2019, 16:37
Citação de: Manuel_apt em 18 de Março de 2019, 16:34
Citação de: Manuel_apt em 18 de Março de 2019, 16:31
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 16:23
Citação de: El Flaco em 18 de Março de 2019, 16:09
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2019, 15:44
Vamos tornar isto benigno...
Este user é que tem razão. De nada.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Obrigado a ele.
lulz, esse gajo é infiltrado.

Não sei como ainda anda por aqui.

Anormal !
O meu  numero de. Socio foi validado no Sb em 2006!

Quem é que é infiltrado? eu?

Não tou a perceber um crl disto.

Esse link vai dar ao meu perfil.
Porque sera?

Tas a perguntar e a falar a serio?

Ou tas a brincar?

E que não tou a perceber  nada disto. E não tou a gostar.

Se for relacionado comigo tais enganados. Sou sócio desde 2005 e sou BENFIQUISTA DO CRL.

De resto se é para mim, o gajo que fez esta MERDA que va pro caralho dos grandes.

Caíste numa brincadeira de "apanhados".
Esse link vai dar sempre ao perfil da pessoa que o abre.

Red Zeppelin

Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 16:37
Esse link é sempre para o perfil pessoal de quem o abre, e essa brincadeira dá amarelo

Sorry cortar o tesão mas isso dá sempre confusao

Também sinto sempre necessidade de contar a verdade nesta armadilha. Fico sempre com pena dos users que caiem na brincadeira.

Cachatra

diogoalves

Godescalco

Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 16:01
Citação de: Castro_SLB em 18 de Março de 2019, 15:45
Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 15:08
EU, ENTRACIONISTA, ME CONFESSO.

Neste momento, o facto da bola ter entrado ou não já não é importante. O mais importante é o evento em si. Digamo-lo sem qualquer subterfúgio: ganhou vida própria. Em pouquíssimas horas de interacções virtuais, eternizou-se de maneira indelével na mente das pessoas e transcendeu o fenómeno do próprio futebol. Já é, de seu próprio direito, um estudo de caso.

Caríssimos, neste momento existe uma linha traçada de delimita claramente um lado do outro. Uma linha que separa o pai do filho, a filha da mãe, o irmão do irmão, o amigo do amigo. É uma espada dilacerante que divide mentes e corações. Existem dentro da mesma família hoje em dia inballers e outballers. Ou, para usar outro neologismo tão absurdo e divertido quanto esta questão, os entracionistas e os foracionistas.

Neste momento, o fogo já arde imparável na mata. Não tenham a mais pequena dúvida disto. É impossível apagar a paixão que move ambos os lados ou matar a questão com uma só prova. A Farsa de Moreira dos Cónegos já é um item fundamental que está tatuado na identidade de cada um que a conhece e que está sustentado pelo seu Weltanschauung, se me permitem o pretensiosimo de usar o conhecido termo da filosofia germânica.

Embora pessoalmente me confesse como entracionista, a verdade é que o foracionismo tem algo de rebelde e romântico dentro de si. Atrai, seduz, tenta. Relembra-nos como, de facto, nem tudo o que luz é ouro. Nem sempre a realidade é o que parece e os shills e os truthers não são apenas excentricidades, mas amiúde uma parte integrante das várias narrativas da vida. Se, por um lado, o utilizador Mestre30 personifica Coriolanus Snow, representando a frieza do status quo, o utilizador perpetuado na mente colectiva do fórum como "o gajo dos Ray-Ban azuis", representa o romantismo irresistível do "não!". É a nossa Katniss Everdeen, a nossa Mockingjay que assobia a melodia da revolta perante uma narrativa fria de factos impostos e suspeitos.

Se a mente exige o entracionismo de maneira implacável, fria e absoluta, o coração clama pelo foracionismo. E como dizia Pascal, le cœur a ses raisons que la raison ne connaît point.
Estás a descurar aqueles que não aceitam nenhuma das duas doutrinas.

E aqueles que dizem que a bola foi ao poste.

Infelizmente há alguma apocrifia que continua a ter visibilidade.

O evento exige de per si uma tomada de posição.

Ou dentro ou fora. Não existe outra possibilidade. O agnosticismo aqui é impossível. Cobardia intelectual.

Dêem-me um foracionista todo o santo dia antes que uma minhoca incapaz de tomar uma posição.

Manuel_apt

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2019, 16:44
Citação de: Manuel_apt em 18 de Março de 2019, 16:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Março de 2019, 16:37
Citação de: Manuel_apt em 18 de Março de 2019, 16:34
Citação de: Manuel_apt em 18 de Março de 2019, 16:31
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 16:23
Citação de: El Flaco em 18 de Março de 2019, 16:09
Citação de: loftarasa em 18 de Março de 2019, 15:44
Vamos tornar isto benigno...
Este user é que tem razão. De nada.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Obrigado a ele.
lulz, esse gajo é infiltrado.

Não sei como ainda anda por aqui.

Anormal !
O meu  numero de. Socio foi validado no Sb em 2006!

Quem é que é infiltrado? eu?

Não tou a perceber um crl disto.

Esse link vai dar ao meu perfil.
Porque sera?

Tas a perguntar e a falar a serio?

Ou tas a brincar?

E que não tou a perceber  nada disto. E não tou a gostar.

Se for relacionado comigo tais enganados. Sou sócio desde 2005 e sou BENFIQUISTA DO CRL.

De resto se é para mim, o gajo que fez esta MERDA que va pro caralho dos grandes.

Caíste numa brincadeira de "apanhados".
Esse link vai dar sempre ao perfil da pessoa que o abre.

OK

Estais perdoados.

VIVA O BENFICA E TODOS OS BENFIQUISTAS

Menino de Ouro RS

JopoSumba

Eu também já vi um jornal fazer capa a dizer que ficou por assinalar um penalty contra nós, num canto ofensivo nosso, e andou-se a discutir se era ou não penalty na TV até passado umas horas alguém avisar o pessoal que era um canto para o Benfica

::) ::) ::) ::) ::)

Coiso123

Citação de: Tamagnini em 18 de Março de 2019, 16:34
Citação de: Coiso123 em 18 de Março de 2019, 15:54
Citação de: João Norte em 18 de Março de 2019, 15:50
Citação de: VitorFernando em 18 de Março de 2019, 08:27
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:56
Quem de vocês na escola nunca teve balizas em que davavpara levantar as redes para tirar a bola que estava atrás?

Obvio que foi esse o caso /s
Redes nas balizas da escola?

Olha que gente fina.
Balizas na escola?

Olha que gente fina.
Na minha escola não havia campo de futebol. Era um terreno cheio de ervas daninhas e mochilas a fazer de postes.

Batam isto

Mochilas na escola?

Olha que gente fina.

Dois calhaus a servir de postes e nada de bujardas.
Bujardas?

Que luxo.

As nossas bolas eram feitas de meias enroladas com fita cola. Uma bujarda e a bola desmanchava-se toda.