Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

André Sousa

Eterno Benfica

André Sousa

Porque te viste livre de um gajo com capacidade para ser top mundial.

A partir daí pouco há para argumentar.

"Ai ui, ele disse que a culpa foi dele".

Ri-me.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2019, 03:07
Porque te viste livre de um gajo com capacidade para ser top mundial.

A partir daí pouco há para argumentar.

"Ai ui, ele disse que a culpa foi dele".

Ri-me.
Not my words. Mas não deixa de ser verdade.

Mas isso tambem o Zivkovic tem potencial para ser top. Neste momento esta estagnado como estava o Jovic e com varias opções para o lugar dele e que no imediato rendem mais. Fazer o quê?

Por mim para o ano segue viagem.

Há muito merito do Frankfurt no caso do Jovic.

André Sousa

O Zivkovic tem potencial, mas não como o Jovic.

Nunca será extremo para um colosso.

Além disso, o Zivkovic tem uma série de jogos feitos aqui. O Jovic não.

Eterno Benfica

Tendo em conta o contexto dificilmente iríamos conseguir retirar rendimento desportivo com o Jovic.

Mas pelo menos precavemo-nos financeiramente. Havendo uma grande transferencia ainda temos bom proveito financeiro.

Custa ver um antigo jogador do Benfica a jogar assim, mas neste caso não acho que tenha sido nenhum escândalo.

André Sousa

Qual contexto?

Precavemo-nos com uma opção de compra de 6 milhões?

Eterno Benfica

Ja li que era 12. Ja li que era 6...

Com 15-20% de futura transferencia? Nao me parece nada mal.

Jonas, Ferreyra e Castillo. E so jogavamos com 1.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Março de 2019, 03:26

A leviandade com que se fala disto ultrapassa-me.

Parece que foi um sapateiro que começou a jogar bem do nada.

O Jovic era uma das maiores promessas a nível europeu. Só veio para o Benfica porque lhe prometeram a equipa A.

Passados dois anos e "quatro" jogos, é emprestado com uma opção de compra ridícula, por duas épocas.

Isto só tem um nome. Incompetência. Dêem as voltas que quiserem dar.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2019, 03:32

O Jovic era uma das maiores promessas a nível europeu. Só veio para o Benfica porque lhe prometeram a equipa A.

Passados dois anos e "quatro" jogos, é emprestado com uma opção de compra ridícula, por duas épocas.

Tinha potencial, óbvio.

Mas nem estava a dinamitar a 2 Liga para se achar que chegava à equipa A e era ele e mais 10. Aliado a isso há o que ele revelou, mais a chegada de Ferreyra e Castillo.

Agora que ele está a partir a liga alemã é fácil falar. No inicio da época tendo em conta todo o contexto o emprestimo era o cenario possível.

A opção talvez pudesse ser mais alta, mas nunca seria nada muito superior a 15M, porque a outra equipa tambem não o aceitaria a priori.

StellaRojas

About Portugal:

I do not think about the name of the opponent..but, yes, I will probably be extra motivated since the match is played at La Luz where I did not get many opportunities to play.

cipri_slb

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Março de 2019, 03:40

Tinha potencial, óbvio.

Mas nem estava a dinamitar a 2 Liga para se achar que chegava à equipa A e era ele e mais 10. Aliado a isso há o que ele revelou, mais a chegada de Ferreyra e Castillo.

Agora que ele está a partir a liga alemã é fácil falar. No inicio da época tendo em conta todo o contexto o emprestimo era o cenario possível.

A opção talvez pudesse ser mais alta, mas nunca seria nada muito superior a 15M, porque a outra equipa tambem não o aceitaria a priori.

Mas não aceitaria à prori o que? Não há empréstimos sem opção de compra?

A ideia do empréstimo foi excelente, os dois anos e a opção de compra não.

O Achraf Hakimi foi emprestado pelo Real Madrid ao Dortmund por duas épocas, sem opção de compra. Isso foi impeditivo para o Dortmund, um clube maior que o Frankfurt para o receber à priori?

Tenham juízo, justificar este negócio é defender incompetência.

PATRÃO

Incompetência sim...neste e em outros casos. Mérito do Frankfurt que apostou nele e está á vista o resultado. Faltou a paciência que existe com outros. O facto de não ser da formação do Benfica pode ter pesado.

Vortice

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Março de 2019, 02:48
O Jovic se tiver os tais 15-20% de futura transferência nem é mau negócio.

A somar aos +/- 10M...
Vai render perto de 20M€ e deixar uns quantos aziados que torciam para ser um flop.

VitorPaneira7

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Março de 2019, 03:40

Tinha potencial, óbvio.

Não é fácil falar, muitos aqui, entre os quais o André Sousa, criticaram a forma como foi tratado o caso e agora está-se a colher, de forma dificil , o erro cometido.

Custou 6 milhões, veio como titular regular do Estrela Vermelha e depois de jogos na equipa A, chegou a jogar na champions contra o Bayern, desistiram dele para a equipa B. E para piorar  voltam a desistir dele para o Frankfurt.

E quando CAstillo e Ferreyra vieram Jovic já não podia vir, pois o empréstimo foi de dois anos.

Não estamos a falar de um jogador na senda daquele austríaco que veio do Bayern B ou um Arango, estamos a falar de um investimento de 6 milhões que RV e a estrutura à volta dele desistiu tal como recentemente ia desistindo de Gabriel e desistiu de Castillo e Ferreyra, Lage ainda recuperou o brasileiro agora os outros 2 já não foi a tempo após 6 meses deixados de lado.

Eu não vou nessa opinião do "agora é fácil falar", temos de uma vez por todas assumir que houve erros, aprender com estes e de forma evitá-los no futuro. Não se pode aceitar de bom grado este erro como se fosse um Arango ou Benitez que nunca devia ser comprado, estamos a falar de um jogador que fomos buscar por 6 milhões de euros, visto como promessa mundial  na sua posição, com promessa de equipa A e que se desistiu à primeira para depois o vermos como melhor marcador da Bundelisga e que pode ser vendido por milhões, com a parvoíce de termos dado uma cláusula baixa ao Frankfurt.