CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

20Nico Gaitan20

O Taarabt pode perfeitamente jogar como avançado solto.... Quem vos ouvir falar até parece que o Felix é avançado também.... Felix durante os jogos sai muito da posição central para descair nas alas.... Assim como o Taarabt o pode fazer

Cachatra

Delete

VivaoBenfica

Citação de: KKT em 25 de Março de 2019, 12:26
Off-Topic mas preciso de ajuda pessoal.

O jogo com o Maritimo em casa está marcado para sábado, dia 20 de Abril, no Domingo é pascoa.

O problema é que jogamos na Alemanha na 5ª feira anterior, parece-me pouco provável jogarmos sábado à tarde. Acham que o jogo vai ser adiado para 2ª feira?

Queria ir a Lx nesse fim de semana mas só vou se conseguir ver o Benfica, se não vou noutro qualquer  :coolsmiley:

O Benfica - Marítimo vai jogar-se dia 22/04, segunda-feira, às 20h15.

KKT

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Março de 2019, 14:28

O jogo com o Maritimo em casa está marcado para sábado, dia 20 de Abril, no Domingo é pascoa.

O problema é que jogamos na Alemanha na 5ª feira anterior, parece-me pouco provável jogarmos sábado à tarde. Acham que o jogo vai ser adiado para 2ª feira?

Queria ir a Lx nesse fim de semana mas só vou se conseguir ver o Benfica, se não vou noutro qualquer  :coolsmiley:

Obrigado  O0

poolshark

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Março de 2019, 14:28

No meu dia de anos. Já sei o que quero este ano.

ruigloria

OT: Alguem consegue arranjar-me por PM a gravação do jogo do Boavista 0-1 Benfica do ano do TRI?

Bros

Goldberg

Citação de: Bros em 25 de Março de 2019, 21:42
Finalmente que o nosso grande amor joga Sábado
pena nao ser á tarde. Porque os lags jogam as 15?

Bethoven

VivaoBenfica

Citação de: ruigloria em 25 de Março de 2019, 16:10
OT: Alguem consegue arranjar-me por PM a gravação do jogo do Boavista 0-1 Benfica do ano do TRI?

Já só na Torre do Tombo.

Joanac

hertz

O ideal era o jogo ser à tarde com o estádio cheio à luz do dia. Mas nem me vou queixar porque estou a trabalhar neste dia e assim já posso ver o jogo.  ;D

paulomaia1972

Odysseas
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Tino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Sefe