Estádio da Luz

SamuelMC

Triste ambiente até ao golo... é pena!

HG88

Porque é que o Emirates Stadium é parecido com a Luz?

ruio1999

Citação de: HG88 em 31 de Março de 2019, 03:13
Porque é que o Emirates Stadium é parecido com a Luz?
Foram desenhados pela mesma firma de design, a HOK.

Unpopular Opinion

O Estádio da Luz, em Lisboa, vai ser palco, a 5 de abril – próxima sexta-feira – da 38.ª Assembleia Geral (AG) da Associação das Ligas Europeias de futebol.

A organização anunciou, esta sexta-feira, a realização do encontro, que, de acordo com a ordem de trabalhos, envolve o debate sobre o formato atual e futuro das competições da UEFA e questões legais e financeiras relacionadas com o futebol europeu.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai ser a organizadora da reunião do órgão que envolve 35 campeonatos profissionais europeus.

É a segunda vez que a AG decorre em Portugal, após a 34.ª ter decorrido no Porto, em março de 2017

joker17

Os adeptos alemães vão dar show na Luz

Schweisen Tiger

Uma mensagem para uns largos milhares de adeptos que ontem estiveram na Luz: metam as luzinhas do telemovel no cu, seus fdp. Entreguem o RedPass a quem quer apoiar o clube a serio, como ele deve ser apoiado nesta fase da temporada.

STORM_13

Vergonha de ambiente...
Vergonha de mentalidade

vrtds

Nestas alturas do campeonato, se estivermos na luta, é sempre assim. Aparecem aqueles "adeptos" que nem os nomes dos jogadores conhecem.
E depois é so para a selfie.
Agora há a moda das luzinhas, sinceramente nem me incomoda, mas ontem deixou-me irritada...

Mika21PA

Estádio das Luzinhas.

_Huji_

JPG

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Março de 2019, 11:28
Uma mensagem para uns largos milhares de adeptos que ontem estiveram na Luz: metam as luzinhas do telemovel no cu, seus fdp. Entreguem o RedPass a quem quer apoiar o clube a serio, como ele deve ser apoiado nesta fase da temporada.

por acaso não acendi luzinhas, mas sendo um jogo à noite e uma coisa que durou uns 2 minutos no máximo não me chocou

O pessoal anda demasiado nervoso

elpayaso10

Ao gajo que está atrás de mim que diz mal da relva das redes do speaker do Jonas do Vieira do tarabt do ferro do vendedor de pipocas eh pah velho do Restelo vai para o crl para o ano vou mudar o redpass só para não te aturar.

elpayaso10

Ontem nem a música mais fácil se cantar conseguiu entrar... estava tudo letárgico!

SLBRulez

Tem adeptos de selfies mas também tem adeptos que não é por apoiarem que não se preocupam.
O problema é que a equipa conseguiu enervar até os adeptos.

BlankFile

Citação de: elpayaso10 em 31 de Março de 2019, 15:51
Ao gajo que está atrás de mim que diz mal da relva das redes do speaker do Jonas do Vieira do tarabt do ferro do vendedor de pipocas eh pah velho do Restelo vai para o crl para o ano vou mudar o redpass só para não te aturar.

:2funny: