Estádio da Luz

jdrodrigues

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Março de 2019, 11:28
Uma mensagem para uns largos milhares de adeptos que ontem estiveram na Luz: metam as luzinhas do telemovel no cu, seus fdp. Entreguem o RedPass a quem quer apoiar o clube a serio, como ele deve ser apoiado nesta fase da temporada.

Isso dá-te cabo do coração, moço/a.

jone1970

Quem acordar de um coma profundo e ler as ultimas paginas deste tópico fica com a certeza que estamos afastados do titulo e a lutar com o Guimarães por um lugar na EL.

Disfrutem do Benfica. O Benfica não deve ser utilizado como "ferramenta" de masoquismo!

Paulo Soares

Quando os bilhetes e os red pass só estão ao alcance dos instagramers wannabees (financeiramente falando) é o que acontece...

Benficaenadamais

Citação de: Paulo Soares em 31 de Março de 2019, 22:20
Quando os bilhetes e os red pass só estão ao alcance dos instagramers wannabees (financeiramente falando) é o que acontece...

pago 180 euros por ano para estar no piso 3 red power. Não é caro.

SLBRulez

Tenho redpass e não ligo nada ao instagram. Fazem certos comentários ridículos.

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Março de 2019, 11:28
Uma mensagem para uns largos milhares de adeptos que ontem estiveram na Luz: metam as luzinhas do telemovel no cu, seus fdp. Entreguem o RedPass a quem quer apoiar o clube a serio, como ele deve ser apoiado nesta fase da temporada.
Fdx, só sabes falar mal. Não percebes que o pessoal está todo a apoiar o luzinhas? O que ve luzes? O nosso querido presidente.

É uma forma de apoiar. Para que LFV veja sempre as luzes.

jdrodrigues

What?

:rir:

Eu pago 125€. Dá 7€ por jogo. E permitem pagar a prestações. Mais barato que isto só dado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ru10 em 28 de Março de 2019, 07:35
Citação de: FP3 em 28 de Março de 2019, 02:36
Citação de: Tapion em 26 de Março de 2019, 17:01
O do Dortmund no que toca ao que o Pontix diz é espetacular. Adoro aquele "muro"

Outro mundo, outra mentalidade
Certo. Mas fomos lá e abafamos aquilo.

Estava lá o problema não são os jogos fora em casa é que é lamentável

Andris

Citação de: joker17 em 31 de Março de 2019, 10:49
Os adeptos alemães vão dar show na Luz
Também não é muito difícil, diga-se.

ItsY2Inferno

Qualquer equipa que vem cá dá show, as do tugão não dão porque não têm adeptos.

Só não dão show se estivermos a ganhar.

MANOCAS37

Nos anos de Rui Vitoria criou se esta cultura. Quando se insultava tudo e todos por criticar a equipa, quando uma pessoa desesperava por um pouco de futebol, mas vinham logo "cala te pá, apoia".

Então criou se esta letargia do Estadio da Luz.

Paulo Soares

Citação de: jdrodrigues em 31 de Março de 2019, 23:14

What?

Eu pago 125€. Dá 7€ por jogo. E permitem pagar a prestações. Mais barato que isto só dado.

Certo. Em que sector? Durante alguns anos o meu redpass estava no sector 8 (sagres, 3 inferior). Nos últimos tempos tenho visto o jogo nas centrais. A diferença de comoortamento dos adeptos é abismal. Ha um estádio na Sagres, e um outro completamente diferente nas restantes bancadas.

jdrodrigues

Citação de: Paulo Soares em 01 de Abril de 2019, 08:51
Citação de: jdrodrigues em 31 de Março de 2019, 23:14

What?

Certo. Em que sector? Durante alguns anos o meu redpass estava no sector 8 (sagres, 3 inferior). Nos últimos tempos tenho visto o jogo nas centrais. A diferença de comoortamento dos adeptos é abismal. Ha um estádio na Sagres, e um outro completamente diferente nas restantes bancadas.

Red power / coca cola, piso 0 inf.

Sempre Fiél SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Abril de 2019, 01:57

Qualquer equipa que vem cá dá show, as do tugão não dão porque não têm adeptos.

Só não dão show se estivermos a ganhar.

Os adeptos estão cada vez piores, é inacreditável ao ponto a que chegaram, parece que já não vibram com nada, qq dia até nem comemorar golos!!!!
Chegámos aos 84 minutos e marcámos um golo, golo esse que nos meteu novamente na luta pelo título e aqueles 6 minutos + descontos teriam de ser sempre a puxar pela equipa até ao fim(já para não falar antes do golo pq aí é que se teria de apoiar), mas não ficaram sem atitude "PARVOS" COMO SEMPRE, ainda me levantei algumas vezes a pedir para apoiar a equipa, mas nada.....SINTO VERGONHA DESTES ADEPTOS.

OS NN COMO TEM SIDO HÁBITO CONTINUAM TB UMA VERGONHA!!!! APOIO TÊM SIDO PEQUENINOS

Ru10

A verdade é que vejo toda a gente na net revoltada e indignada com o ambiente.
Imagino o que não seria esta malta toda junta numa bancada...ninguém nos parava!