Estádio da Luz

fc94

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Abril de 2019, 11:56
Porque é que, sendo eu socio, um bilhete para o piso 3, inferior, da emirates, me dá 30€ e nao 20€ como deveria ser?
Para o jogo com o Setubal? Para sócio é 30 euros

Benficaenadamais

Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2019, 09:28
A verdade é que vejo toda a gente na net revoltada e indignada com o ambiente.
Imagino o que não seria esta malta toda junta numa bancada...ninguém nos parava!

o pessoal quer la saber se as coisas melhoram, querem é criticar na net.

Eu tou na red power piso 3 mesmo ca em cima junto ao sector away. São todos bem vindos a juntar se ao meu grupo de amigos e puxar pela restante malta Benfiquista.

Menino de Ouro RS

Enquanto a direção não tomar uma posição o ambiente veio para ficar

ZICKLER

O dragay e a sanita se não tiverem claque organizada tb são uma pasmaceira.

A luz não foge á regra

Vermelho Infinito

Citação de: fc94 em 01 de Abril de 2019, 16:34
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Abril de 2019, 11:56
Porque é que, sendo eu socio, um bilhete para o piso 3, inferior, da emirates, me dá 30€ e nao 20€ como deveria ser?
Para o jogo com o Setubal? Para sócio é 30 euros

Contra o Frankfurt. Mas felizmente já consegui resolver o problema. Muito obrigado na mesma camarada  O0

xiribiti

Sempre Fiél SLB

Citação de: xiribiti em 01 de Abril de 2019, 17:48
Citação de: Mika21PA em 31 de Março de 2019, 14:44
Estádio do Luzinhas.

Fixed

Agora já sei o pq da historia das luzinhas, é uma homenagem ao Vieira!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBMGAMOR

Citação de: elpayaso10 em 31 de Março de 2019, 15:51
Ao gajo que está atrás de mim que diz mal da relva das redes do speaker do Jonas do Vieira do tarabt do ferro do vendedor de pipocas eh pah velho do Restelo vai para o crl para o ano vou mudar o redpass só para não te aturar.

Pergunta lhe se ele é do benfica , se ele disser que sim manda lhe uma solha e diz lhe se não fosses fodia te todo 😂😂😂

Aguia_Vitoria04

Citação de: vieirah1904 em 01 de Abril de 2019, 15:58
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Abril de 2019, 15:08
Não acredito minimamente na lotação anunciada, havia demasiadas clareiras em quase todos os sectores.

A menos de 10 mil da lotação esgotada o público tinha que estar bem mais compacto, digo eu. Não percebo se estamos a usar a técnica do sporting se estam a contar redpass que não compareceram.

No período mau do RV fizeram isso. Bilhete vendido era pessoa no estádio. Foi anunciado no estádio que estiveram 56.900 pessoas. Isto com lotação esgotada.
Essas merdas que dizes era pratica no smerding do demente bdc. No Benfica nao precisamos dessas práticas!

O problema sao os Red Pass que nao vão e não emprestam o cartão.

Ha mais de 40 000 red pass, em cada jogo sobram 20 000 para venda. Muito pouco. O problema sao os egoístas que se estão nas tintas que nao possam ir e não cederem o lugar

iloy

Epa que saudades da catedral quando havia o Benfica de alto nivel

JoaoRSantos

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2019, 08:13

Nesse tempo não existiam smartphones para os adeptos estarem a comentar no serbenfiquista/Twitter etc em vez de verem o jogo.

merlim

Se em termos de adesão aos nosso jogos continuamos sem igual, já em termos de manifestação a coisa tem piorado. Começa logo nas nossas claques, com uma capacidade de mobilização igual à de um cão a latir. Os telemóveis são um paradoxo, pois ao mesmo tempo que contribuem para imagens e vídeos que de outra forma não surgiriam, são prejudiciais por isso mesmo, porque as pessoas passam mais tempo a olhar para eles que para o jogo. E por fim, e para mim o pior, a  falta de emoção com que a malta vê o jogo. Os tempos são muito diferentes de facto, agora no cinema é o contrário, não se consegue ver um filme, sem levar com  o som ambiente da turma das pipocas.

Dalone

Estes últimos dois anos tem sido complicado ser uma presença assídua no estádio, no entanto estive presente nos jogos contra Sporting, Boavista e ainda fiz a loucura de ir ao Dragão mais um amigo...

Eu sempre serei um inconformado , não pertenço a nenhuma claque e canto até que a voz me doa, destaco que as claques estarem uma para seu canto tem sido mal aproveitado, tem tentado criar uma espécie de ambiente picardio entre bancadas a ver quem entoa mais alto o nome do Benfica, o que potencia um bom ambiente, mas não chega a ser contangiante... é pena, porque o nosso público parece que só dá tudo quando joga fora ou em menor número que o adversário.

Se fizéssemos o que fizemos em Dortmund, que fomos para o maior ambiente europeu e fomos entoar bem audível o nosso nome, toda a santa equipa borrava a cueca connosco.

Motörhead

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Abril de 2019, 08:52
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2019, 08:13

Nesse tempo não existiam smartphones para os adeptos estarem a comentar no serbenfiquista/Twitter etc em vez de verem o jogo.
Era so meter um embaralhador de sinal no estadio e ficava tudo resolvido... so dava para as chamadas de emergencias...

SamuelMC

Um speaker melhor não faria alguma diferença? Por exemplo que não puxasse sempre os mesmos cânticos? Por exemplo que não descoordenasse os cânticos como já fez muitas vezes?