Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tiagoterceira

Emprestar na primeira liga

arl

Hoje gostei da entrada dele, a bola não chora no pé dele. Segura sempre bem, e dá continuidade às jogadas com qualidade.

Falta aparecer golos, mas sem jogar tb é complicado. Tem muitos mais recursos que o Sapo e o Henrique, nem há comparação sequer. Mas ele tb tem de querer, e convinha também lhe darem uma boa série de jogos seguidos.

Nenad25

Parece que mudou de posição: na Amoreira entrou para a direita, ontem entrou para uma espécia de 9,5.

Não sei até que ponto isto o beneficia.

tacuaracardozo

Tem de sair deste mando do proteção, porque precisa de mostrar que tem a qualidade que se achava que tinha. Precisa de ser emprestado, preferência na primeira liga, e mostrar alguma coisa fora do Benfica.

Slbfeverboy

eu acho que deve ficar, e acho que tem estado melhor..

benfiquista1984

Horrível. Está na hora de se fazer à vida ... Fora do Benfica.

ZICKLER

Ruud

Desejar as maiores felicidades ao rapaz e nunca mais ponha os pés no Benfica.

John Locke

Basta olhar para ele e para toda a linguagem corporal dele para perceber que a confiança e motivação é zero.

Esta época está perdida. Para a próxima época tem de ser muito bem trabalhado mentalmente. Tem que levar um "abanão" Daqueles.

Já chega desta pasmaceira, de jogar paradinho e a medo. Tem que ir com tudo aos lances, tem de ir ao choque,  tem de lutar muito mais.

Se não conseguir ter esta atitude competitiva,  vai continuar a carreira a fazer companhia aos sancidinos desta vida em 2s divisões de ligas periféricas.

É tb esta a mensagem que lhe têm de passar. É isto que ele quer? É pq é isto que ele vai ter se continuar assim, e isto é nas melhores das hipóteses.

MiguelPalma92

Parece-me que acabou a sua estadia no Benfica. Devia procurar um clube mais modesto onde possa encontrar um ambiente mais favorável para jogar e evoluir.

benfiquista1984

O típico jogador africano a brilhar nas camadas jovens....

benfiquista1984

Citação de: John Locke em 01 de Maio de 2019, 11:34
Basta olhar para ele e para toda a linguagem corporal dele para perceber que a confiança e motivação é zero.

Esta época está perdida. Para a próxima época tem de ser muito bem trabalhado mentalmente. Tem que levar um "abanão" Daqueles.

Já chega desta pasmaceira, de jogar paladino e a medo. Tem que ir com tudo aos lances, tem de ir ao choque,  tem de lutar muito mais.

Se não conseguir ter esta atitude competitiva,  vai continuar a carreira a fazer companhia aos sancidinos desta vida em 2s divisões de ligas periféricas.

É tb esta a mensagem que lhe têm de passar. É isto que ele quer? É pq é isto que ele vai ter se continuar assim, e isto é nas melhores das hipóteses.

Mas qual abanão, qual quê? Ele que vá mas é trabalhar...

John Locke

Citação de: tiagoterceira em 31 de Março de 2019, 17:07
Emprestar na primeira liga

Se nem na Liga Revelação se consegue destacar, como é que vai para a primeira?

ZICKLER

Tem uma atitude execrável.

Na ressaca da vitória no campeonato da Europa de sub 17, vi-o mandar para o galheiro um campeonato nacional de juniores no último minuto.

Não aguentou a pressão ao ter que converter um penalty no 1° de maio completamente vazio.

Desde ali percebi logo o futuro deste rapaz.

Emprestar ao Covilhã sff

O'Brien

Tentar a opção cova da piedade.