Andebol Internacional

faneca_slb4ever

Maior vitória de sempre para Portugal.

Vamos estar na Europeu.

Parabéns!!!

capelada

Um resultado fantástico. Bem que estranhei ontem o tópico sempre a piscar no live.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2019, 08:39
Maior vitória de sempre para Portugal.

Vamos estar na Europeu.

Parabéns!!!

O empate frente a Campeã Olímpica e Mundial Croácia no Europeu em 2004 foi um brutal resultado. 

UrZard_1904

Flavius

"Increíble el trabajo de Portugal. Están desarrollando su balonmano a un gran ritmo. Este año tienen a Oporto en 1/4 de la EHF, Sporting se ha colado en 1/8 de CL, su selección juvenil fue semifinalista en el Europeo y ahora la absoluta, que ya estaba rindiendo a un gran nivel en esta clasificación, se consagra con una victoria histórica. Tremendo el crecimiento del balonmano luso."

Flavius

O Wilson Davyes foi convocado ?

Flavius

«A FRANÇA NÃO TEVE NENHUMA POSSIBILIDADE DE VENCER O JOGO»

Paulo Pereira, selecionador de andebol de Portugal, não escondeu que assistiu esta noite à melhor exibição da equipa das quinas desde que há três anos assumiu o cargo.

«Foi o jogo da minha vida a que mais tempo dediquei. O mais importante foi conseguirmos que os atletas não hesitassem em nenhum momento. Andámos a hesitar nos últimos anos», começou por referir Paulo Pereira, destacando o trabalho dos jogadores: «Têm trabalhado muito bem nos clubes e o trabalho na Seleção é apenas a 'ponta do iceberg'.»

Para o selecionador português, «a França não teve nenhuma possibilidade de vencer o jogo», salientando: «Falta um empate para garantir o apuramento para o Europeu. É quase impossível falhar, mas enquanto não tivermos os pontos garantidos temos de manter esta postura. O importante é qualificarmo-nos para o Europeu, seja em primeiro, em segundo ou como melhor terceiro.»

Mikaeil

@ValHand28

🇵🇹33-27 🇫🇷
Grosse déconvenue, il faut rapidement rectifier le tir et ce dès dimanche. #EHFEuro2020

Vieri

Isto deu em canal aberto?

Flavius

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2019, 17:31
Na TVI24 e vai voltar a dar no Domingo na TVI24

JoMiJoAn

Citação de: Flavius1996 em 12 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2019, 17:31
Na TVI24 e vai voltar a dar no Domingo na TVI24
Podem-me dizer sff a que dia e horas deu para eu ver? O0