Estádio da Luz

vrtds

Citação de: Eagle Heart em 12 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: Mjölnir em 12 de Abril de 2019, 19:37
Citação de: Eagle Heart em 12 de Abril de 2019, 19:29
E deitaram abaixo a capelinha que existia na antiga Luz e que foi mandada construir pela falecida esposa do Damásio.
Falecida?... A Prieto?
Acho que sim.
Acho que ela já faleceu.
Ou estou errado?
acho que não...
bem pelo google não ha nenhuma noticia nesse sentido.

miniMilk

Citação de: 4x4x2 em 12 de Abril de 2019, 19:35
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2019, 17:48
Parece que falta alma...tusa...e já noto isto desde 2016/17.
É horrivel o ambiente na Luz. Fraquissimo. O oposto do que se verifica fora de casa

Um dos principais problemas é o futebol fraquinho que praticamos, que não empolga as bancadas, que não entusiasma. Tivéssemos um rolo compressor e a Luz voltava a renascer na hora.
em 14/15 jogávamos um futebol aborrecido e o ambiente era melhor. Especialmente no topo Sul.
E quanto a mim a maior diferença está aqui. Os NN caíram a pique

ppfinder

Citação de: miniMilk em 12 de Abril de 2019, 19:48
É horrivel o ambiente na Luz. Fraquissimo. O oposto do que se verifica fora de casa

Um dos principais problemas é o futebol fraquinho que praticamos, que não empolga as bancadas, que não entusiasma. Tivéssemos um rolo compressor e a Luz voltava a renascer na hora.
em 14/15 jogávamos um futebol aborrecido e o ambiente era melhor. Especialmente no topo Sul.

Os NN caíram a pique porque com a treta da legalização/ilegalização deixaram de ser uma verdadeira claque para ser um bando de apoio/luta.

Quando vês as claques dos lagartos, por muito ridiculos que sejam, vês cor verde, bandeiras, camisolas, etc ..... Aqui vês um bando de gajos vestidos de preto e onde às vezes custa encontrar o encarnado.

Ruud

Para os Ed Sheeran's e para os Jeovás é que não interditam o estádio. Puta de sorte.

Benficaenadamais

Citação de: miniMilk em 12 de Abril de 2019, 19:48

O topo sul era o motor do estádio. Se a equipa jogava bem eles cantavam. Se tivesse a jogar mal cantavam ainda mais alto. O resto do estádio acompanhava alguns canticos, os mais conhecidos, e o estádio fervia. As vezes havia noites piores que outras, mas quando começava aquele fervor e bater de pés (Sim não foi so no antigo estádio que faziam) não havia grupo de adeptos nenhum que nos fizesse frente.

Infelizmente os NN decidiram abandonar este registo, trocaram os canticos simples e rapidos pelas musiquinhas de embalar, começaram a ser ainda mais isolacionistas e hoje é a tristeza que se vê. Tão se cagar po Benfica, só querem é porrada e as vezes em até adeptos do proprio clube.

Se eles tivessem calados o jogo até era melhor, assim só nos obrigam a cantar por cima das musicas de merda deles.

Benficaenadamais

E fora da luz o apoio é igualmente mau, não se iludam.

20Nico Gaitan20

futebol  fraquinho? Epah... Parem de arranjar desculpas... O Benfica do Lage andou uns 6 ou 7 jogos seguidos a passar tudo à ferro.... É era um apoio de merda na luz.... Aliás... O problema na luz... Ja nem vem deste ano.... É de anos anteriores mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Abril de 2019, 20:07
loooooooooool

fora é exactamente o oposto da vergonha do que se vê em casa.

especialmente no Norte.

Benficaenadamais

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 20:51
loooooooooool

especialmente no Norte.

viu se agora em santa maria da feira

Deve ser ali no algarve

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Abril de 2019, 21:03
loooooooooool

especialmente no Norte.

viu se agora em santa maria da feira

Deve ser ali no algarve
pois viu_se uma apoio do caralho...tem é mas é noçao daquilo que debitas.

rdr10

loooooooooool

especialmente no Norte.

Já foste a olhão? Portimão?

Carminati

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 20:10

futebol  fraquinho? Epah... Parem de arranjar desculpas... O Benfica do Lage andou uns 6 ou 7 jogos seguidos a passar tudo à ferro.... É era um apoio de merda na luz.... Aliás... O problema na luz... Ja nem vem deste ano.... É de anos anteriores mesmo.

Favor não reponder  a esse 442, não veêm logo pela foto que levou uma pancada na cabeça?

lanceiro

Citação de: poliban em 12 de Abril de 2019, 18:58
Citação de: lanceiro em 12 de Abril de 2019, 18:57
Sim, um colega meu que é testemunha de Jeová disse que vão fazer lá o "evento'- não sei como se chama - deles

Lanceiro tu és valentia! 
Coragem bravura decisão!

Morte ou Glória !!!

Poliban, já deixaste o teu testemunho no tópico abaixo ?  :police: link:

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/servico-militar-onde-e-quando-cumpriste-o-teu/59996/msg1084268837#msg1084268837

Bedsy

Citação de: hippyscorpio em 12 de Abril de 2019, 13:07
Com o Rui Vitória aplaudiam... pipoqueiros são assim, os novos tempos são fodidos. Gente que durante o jogo passa o tempo a olhar para o telemóvel e quando o Benfica marca um golo a primeira reacção é pegar no tlm para filmar e tirar foto... e muito nem sequer conseguem ver os festejos. Sinceramente penso que é doença, as redes socias para mim são um cancro... no outro dia até na rua passou uma miúda por mim a fazer um live no facebook ou crl, nem se desviava das pessoas... vício do caralho. Apreciem só o pessoal na paragem do metro ou do autocarro, apreciem só o pessoal dentro do metro ou do autocarro... tudo colado a olhar para o tlm, dependência total. Assobiam o Benfica por querem a toda a hora fazer mais um post na rede social e sem golos não há likes... é complexo. No futuro saberemos os impactos que as redes socias vão criar na humanidade, para já é tudo muito bonito, depois veremos... muitos dos miúdos e miúdas já nem sabem falar, pensam que a vida real é uma rede social...
Escreveste isto de onde?

hippyscorpio

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: hippyscorpio em 12 de Abril de 2019, 13:07
Com o Rui Vitória aplaudiam... pipoqueiros são assim, os novos tempos são fodidos. Gente que durante o jogo passa o tempo a olhar para o telemóvel e quando o Benfica marca um golo a primeira reacção é pegar no tlm para filmar e tirar foto... e muito nem sequer conseguem ver os festejos. Sinceramente penso que é doença, as redes socias para mim são um cancro... no outro dia até na rua passou uma miúda por mim a fazer um live no facebook ou crl, nem se desviava das pessoas... vício do caralho. Apreciem só o pessoal na paragem do metro ou do autocarro, apreciem só o pessoal dentro do metro ou do autocarro... tudo colado a olhar para o tlm, dependência total. Assobiam o Benfica por querem a toda a hora fazer mais um post na rede social e sem golos não há likes... é complexo. No futuro saberemos os impactos que as redes socias vão criar na humanidade, para já é tudo muito bonito, depois veremos... muitos dos miúdos e miúdas já nem sabem falar, pensam que a vida real é uma rede social...
Escreveste isto de onde?
???