CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

kino

Vamos caramho, menos um jogo deste purgatorio que estou a viver ate ao fim do campeonato.
Os corruptos mesmo com os arbitros e as malas aos nossos adversarios continuam atraz de nos.

Eu acredito, estes jogadores tem sido verdadeiros herois.

S-Line

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Abril de 2019, 22:47
@RSolnado
O estádio a começar a gritar BENFICA de um lado para o outro e a vossa doença de assobiar! Fiquem em casa crl! E metam as luzes no cu!

@RSolnado
Red Pass desta década: o Estádio esgota e tem 9 mil lugares vazios.  começar a gritar BENFICA de um lado ao outro, assobiam. Ligam as luzinhas, mas saem aos 80. A equipa despede-se para agradecer o apoio a 20 mil palermas que ficam lá para agradecer! #rumoao37
Haja quelhões para por os pontos nos "is"
O mal deve ser do estádio ou o caralh porque já nos jogos da seleção , parecia um enterro.

Mikeslb1904

Boa vitória!

Dois golos consentidos.

Ultimamente o Benfica tem sofrido bastantes golos por aselhice própria.

Urge rever processos defensivos.

jnobre

Mr.Shinfai

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Abril de 2019, 21:36
Que imagem agora, pizzi a fazer merda no centro do ataque e J.Felix a fazer cobertura na direita.

Isso revela treino e noção dos espaços a ocupar.

Por parte do Félix.

josemiguelcardoso

Citação de: Diogo00 em 14 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Abril de 2019, 22:28
Estou aqui a comer a minha bifana, e estou completamente fodido, fodido com os anormais dos adeptos que quinta e hoje assobiaram a equipa. Metam o assobio no cú, e já agora as lanternas também. Como é que alguém no estádio consegue andar ali com as lanternas de um lado para o outro, usem as mãos para bater palmas e apoiem a equipa. Orgulho nesta equipa, faltam 5 finais, quinta há mais. Carrega Benfica

12 golos nos últimos 3 jogos. É isto.

é uma tristeza quem assobia esta equipa, estamos na parte final da época depois de tudo o que passámos, como conseguem assobiar a equipa?

PERERUXO

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Abril de 2019, 21:23
O pessoal estava a assobiar o Berto? Fdx...
Não. Estava a assobiar o corte do lance de contra ataque do Benfica em que a bola é metida na profundidade no Seferovic por parte do assistente.

Mestre30

cepp

Citação de: mMateus em 14 de Abril de 2019, 22:54

tb com aquela merda de adeptos que vai ao estádio, sempre assobiar a equipa mesmo com 8 golos marcados em 2 jogos.
que venha rápido a interdição da luz

Geovanni95

sanfinense

LUZES...

QUEM PAGA O BILHETE ACHO QUE TEM O DIREITO DE FAZER AQUILO QUE QUER, SE NAO  SE METER A FRENTE DE NIGUEM.

EU NAO FAZIA ,MAS  ENGULO. :tocha:

lPhoenix

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Abril de 2019, 21:36
Que imagem agora, pizzi a fazer merda no centro do ataque e J.Felix a fazer cobertura na direita.

Isso revela treino e noção dos espaços a ocupar.

Por parte do Félix.

Sim, nos minutos finais (em campo), Félix está no meio campo a defender e a fechar, com Pizzi na área....  Tem um entendimento do jogo a par do Florentino (e Ferro) que mais ninguém tem.

PudimDanone

São tantos heróis na internet a falar de apoio no estádio mas lá não se ouvem.. curioso também

Sempre Fiél SLB

Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: mMateus em 14 de Abril de 2019, 22:54

tb com aquela merda de adeptos que vai ao estádio, sempre assobiar a equipa mesmo com 8 golos marcados em 2 jogos.
que venha rápido a interdição da luz

Por isso já não vou mais ao estádio, vejo calmamente na televisão que não dá para se sentir o ambiente!!!! Sempre que vou ao estádio venho enervado com o ESTÚPIDO do público pq nem apoiam e pior que isso assobiam.

VERGONHA DE ADEPTOS