Estádio da Luz

MrKafafi

Citação de: Transformer em 14 de Abril de 2019, 23:11
As redes sociais puseram a nu a quantidade de atrasados mentais na sociedade, sejam de que clube forem.

É uma chaga transversal e transnacional.

A incompetência está toda no clube neste aspeto, temos duas claques da treta neste momento, chupistas e amorfos. A juntar a uma animação repetitiva e do mais azeiteira que pode haver.

Uma palhaçada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Sim, no Dragão e em Alvalade também há disso, têm é claques que criam o ambiente do krlh, principal no putedo

Plexas

Citação de: MrKafafi em 14 de Abril de 2019, 23:13
Felizmente parece que o problema do ambiente de merda na Luz começa a ser consensual e há muita malta a falar disso

O tipo da fanzone tb criticou, sempre em tom de gozo (pagam-lhe pra isso), o jogo com o Frankfurt a dizer que ate ao 1-0 tavamos a levar goleada dos alemaes na bancada.

iKatz

Citação de: fmb em 14 de Abril de 2019, 23:12
O ambiente tá uma merda mas o que se passa com os NN? Só uns 30 é que cantam. De resto tudo caladinho. Sem claques é fodido...
O Que se passa? Ja é assim desde a uns 2 3 anos para cá

eusouopiruka

Citação de: iKatz em 14 de Abril de 2019, 23:10
https://www.youtube.com/watch?v=Jeoi8MP-Vgc

Quique Flores, pre eliminatorias, jogos a comecar a epoca e tinhamos ambientes destes...

O futebol plastificou-se. A sua genuinidade foi vitima do mundo das redes sociais e do retrocesso social. É um problema mundial.

diamonds

Ambiente fraquíssimo numa altura em que era importante ter um ''inferno'' no estádio. E aquelas luzes... que parolice!

Plexas

Citação de: diamonds em 14 de Abril de 2019, 23:16
Ambiente fraquíssimo numa altura em que era importante ter um ''inferno'' no estádio. E aquelas luzes... que parolice!

Alguem me explica que merda é esta das luzinhas?

Sempre Fiél SLB

Se calhar acabavam os NN e os Diabos (existem?) e criava-se uma claque como deve de ser.

As 2 claques neste momento nem fazem meia claque!!!

izlek

a malta dos assobios podia era ficar em casa

meter pressão quando a equipa está jogar verdadeiras finais

enfim...

miniMilk

O ambiente da Luz é totalmente plastificado. A música aos altos berros, o speaker, as cartolinas. Pa, eu ja não tenho prazer nenhum em estar na Luz que não os 90minutos da bola a rolar. O resto tento evitar.
As pessoas foram-se ajustando ao que o estádio pede. O próprio speaker quando o ambiente está melhor mete música em cima de cânticos para abafar.

Juntar isso a uma claque desorganizada, e temos estes ambientes.

Sempre Fiél SLB

Agora faço uma pergunta difícil:

ESTES ADEPTOS ESTÃO A MERECER SEREM CAMPEÕES??????

francisco

Citação de: eusouopiruka em 14 de Abril de 2019, 23:15

Quique Flores, pre eliminatorias, jogos a comecar a epoca e tinhamos ambientes destes...

O futebol plastificou-se. A sua genuinidade foi vitima do mundo das redes sociais e do retrocesso social. É um problema mundial.
Ainda noutro dia no cinema um tipo à minha frente, com os seus 18-20 anos, passou o filme todo a fazer scroll no Instagram. Eu pergunto: quem é o atrasado mental que gasta 7 euros para nem ir ver o flme no cinema?

sazuke

É o publico alvo do futebol' moderno. Pouco barulho, compras na megastore, paciencia nao se pode ganhar sempre' e o gajo é esforçado parem de criticar.

RedPaint

Citação de: eusouopiruka em 14 de Abril de 2019, 23:15

ora nem mais. é exactamente como a experiência de ir a um concerto há 15 anos anos e agora, completamente diferente.

iKatz

E mais um jogo "esgotado" e faltam 10 mil redpasses.

O Benfica tem de comecar a ter medidas com isto. Ja comeca a ser completamente patetico isto

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Abril de 2019, 23:22

Agora faço uma pergunta difícil:

ESTES ADEPTOS ESTÃO A MERECER SEREM CAMPEÕES??????