LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

poliban

Citação de: Pkmagiko em 16 de Abril de 2019, 02:01
Sei que não estamos a dar muitas garantias, mas também estão a fazer do frank uma cena que ele não é. Sem medos e para cima deles! Marcar e a eliminatória estará deste lado. E depois venha quem vier.
Somos Benfica caralho!

Este Frank?
https://youtu.be/mvJHw64fxgQ

PabloElMago10

alfredo

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2019, 05:21
Não entrarmos cagados, é o 1º passo para passarmos.

e importante é nao deixar intimidar pelo ambiente... acho que isso é um factor que muitos se esquecem. mas vao ver...
de qq maneira, o benfica tem bastante experiencia europeia e isso deve ajudar para jogar com calma.

alfredo

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Abril de 2019, 01:58
"Eintracht Frankfurt é uma arma de destruição maciça"
deixaram bastante forcas nos dois jogos passados, que terminaram a 10.
notou-se bem a fadiga à que tb nao escapam... e a nós essa vitória deu muita confianca, ja que em volta poucos acreditaram...
forca benfica... o objectivo é passar!

4x4x2

Hummels

Citação de: Jotenko em 16 de Abril de 2019, 01:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2019, 01:33
Em uma eventual meia-final com o Chelsea eles no meio vão a Old Trafford decidir quem fica com o 4to lugar do campeonato.

Esta em jogo ir a Liga Europa ou ir a UCL

Queres ir comigo e o Joaquim à Benedita virar umas javardas?

A Benedita sempre foi conhecida pela sua concentração inexplicável de gajedo  :coolsmiley:

iloy

so jogando para ganhar o jogo è que teremos uma chance para passar. se tentamos defender o resultado nao vamos ter hipoteses. temos que fazer recuar o bloco do Frankfurt

20Nico Gaitan20

Temos de aguentar ao máximo os primeiros 30 minutos onde eles vão entrar com tudo....

Gsound

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Abril de 2019, 00:27
Terror nas bolas aéreas..

Não tá fácil não. Mas sobretudo por causa do gr. Os jogadores de campo têm estado bem nas bolas paradas defensivas. Mas o gr não dá segurança.

O'Brien

Citação de: Hummels em 16 de Abril de 2019, 07:50
Citação de: Jotenko em 16 de Abril de 2019, 01:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2019, 01:33
Em uma eventual meia-final com o Chelsea eles no meio vão a Old Trafford decidir quem fica com o 4to lugar do campeonato.

Esta em jogo ir a Liga Europa ou ir a UCL

Queres ir comigo e o Joaquim à Benedita virar umas javardas?

A Benedita sempre foi conhecida pela sua concentração inexplicável de gajedo  :coolsmiley:

Do Leste.

Infelizmente, por motivos já conhecidos para quem viaja naquelas estradas

IloveSLB2014

06:52
Eintracht Frankfurt com defesa remendada para receber Benfica
Adi Hütter debate-se com problemas no sector mais recuado

A dois dias do jogo com o Benfica, o treinador do Eintracht Frankfurt, Adi Hütter, debate-se com problemas na defesa: ao castigado N'Dicka (expulso na Luz) e ao indisponível Touré (não está inscrito), junta-se Hinteregger, que se lesionou na partida do passado domingo, diante do Augsburgo, e no qual o Eintracht perdeu, por 1-3, em casa. A contas com um problema na coxa direita, as informações na Alemanha apontam para a ausência do austríaco na partida de quinta-feira à noite.

Com Hasebe e Abraham certos, restam Russ e Falette para compor a linha de três centrais do quarto classificado da Bundesliga. Acontece que os dois jogadores não têm sido opção e Russ recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles.

cristiano_1904

E não é que os todo poderosos, impossíveis de ganhar e a última coca cola do deserto perderam duas vezes seguidas..

Verdade que não é fácil mas o melhor Benfica passa esta eliminatória.

diogoalves

Cuidado que eles têm um apoio importante:
o falhado Domingos Paciência. Ainda que se perceba que torça pelo filho, é bom ver que os jornais dão importância a esse esterco.

Dalone

Eu tenho dito... Se passamos às meias, vamos à Final.

A crença vai ser tão grande que o Chelsea bem pode se preparar para a vingança e espero que venham com entrevistas a dizer que já tão na final e etc... Como Pirlo ousou fazer, que isso é dar gasolina para a nossa Chama Imensa!

Agora, é energias postas na Alemanha e passar!

castelo