LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

O'Brien

Não consigo pensar em mais nada.

Só penso neste jogo.

Está lixado de trabalhar. Estou doente pelo Benfica   :flagglorioso:

Trezeguet

A UEFA designou equipa de arbitragem italiana, liderada por Daniele Orsato, para dirigir o jogo entre Eintracht Frankfurt e Benfica, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, marcado para quinta-feira, na Alemanha.

Esta será a terceira ocasião em que Orsato se cruza com as águias, sendo que as anteriores tiveram como cenário a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em 2013/2014 esteve na vitória (3-2) sobre o Anderlecht, em Bruxelas; esta época dirigiu o jogo de má memória com o Bayern, em Munique, que os encarnados perderam por 1-5.

ZéTonto

Citação de: arriosta em 15 de Abril de 2019, 20:58

sabes que se venceres a LE vais direto à champions?

E o que é mais fácil? Ganhar em Braga, ou trazer a passagem de Frankfurt? Ganhar ao Marítimo, ou ao Chelsea?

E uma possível final? Arsenal, Nápoles, Valencia? Igualzinho a jogar com Rio Ave, Portimonense ou Santa Clara.

O Benfica fez-se grande lá fora com planteis que o permitiam. Não tenho dúvidas que se o Lage tivesse à disposição o plantel que o Jesus teve em 2013/2014, ou o Vitória teve em 2015/2016, iamos a Frankfurt rodando, sim, mas com um onze para ganhar de caras.

Rebentasse o Grimaldo na 5ª feira e estava o SB a arder.

joao12soares

Jogo duro em que não podemos entrar a dormir, eles vão entrar com tudo, temos de saber defender bem e tentar aproveitar uma ou outra saída rápida no contra ataque para os meter em sentido.

Força BENFICA!

Pinguinha

Acho que o Benfica vai á alemanha fazer um jogo épico e ganhar o jogo.

Toda a gente fala do 4-2 da primeira mão com desdém, como se fosse fácil passar pelo Benfica.

Apontem os 4-2 e acrescentem-lhe mais 2 ou 3

kasko

Citação de: PJ98 em 15 de Abril de 2019, 15:04
Citação de: Spidey em 15 de Abril de 2019, 14:55
Acho graça ao pessoal que afirma a 100% que se passarmos e apanharmos o Chelsea que não temos hipóteses nenhumas.

Mas que grande cambada de borrados! É o espírito entranhado do Vieira dentro desses borrados.
O chelsea ainda se vai lixar com o Slavia... Esperem para ver.

Se tivesse ficado 0-0 ainda acreditava nisso. Agora com o 0-1 acho mesmo muito improvável.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Jotenko em 16 de Abril de 2019, 10:29
Que acham deste sonoro da Malhoa?

https://www.youtube.com/watch?v=SFDBw_T6Fq4

Consegui encher uma garrafa de azeite até cima - e não tinha uma gota antes de começar o vídeo.

Vieri

Acho que é um jogo em que não faz sentido poupar.
Certamente não haverá prolongamento e o Marítimo é só na segunda.

Jogaria com a equipa que jogou no domingo, com uma única alteração: Pizzi por Gedson. Como se viu cá, será um jogo fisicamente muito exigente, de sacrifício, e o Pizzi nestes jogos costuma desaparecer, enquanto o Gedson ali nos dá força, agressividade e profundidade, até para segurar o cavalo deles na esquerda.

John F. Kennedy

Odysseas, André Almeida, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Zivkovic, Rafa, Félix.

Bela Guttmann

Citação de: tommy7x em 16 de Abril de 2019, 12:20
Odysseas, André Almeida, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Gedson, Zivkovic, Rafa, Félix.
7 portugueses...
Mas hei, é o Benfica, não tem a mínima importância para os pasquins.

Goldberg

joaopedropj

Não é jogo para poupar, temos que entrar com a melhor equipa! BENFICA

Morgan

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Abril de 2019, 13:44
Citação de: tommy7x em 16 de Abril de 2019, 12:20
7 portugueses...
Mas hei, é o Benfica, não tem a mínima importância para os pasquins.

Xiu... Isso dos portugueses agora ja nao interessa pra nada.

De facto é uma conversa estéril... Benfica nao é a seleccao. Tem é de ter qualidade. Ser portugues e ser um almeida não acrescenta nada.