LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

oscarense

BENFIKA

Não sei que jogo estão a ver.

O Lage montou Muito bem a estratégia e está a resultar em pleno, não tivesse sido um erro grave do árbitro.

Eles jogam muito melhor em ataque rápido e nós não concedemos um lance desses, controlamos os movimentos todos deles. O único perigo que criaram foi no golo e mal validado.

Cob92

Mannschaft

Krovinovas

O facto de jogarmos muito pouco também se relaciona no facto de termos um Jardel ou Fejsa a cada vez que tem a bola no pé a perdem.

Nao há milagres. É tentar fazer um golo senão chapéu

Vermelho Infinito

Estou perplexo com o Fejsa.
Que se passa com o homem?? Não acerta nada nada nada, neste momento até o binya fazia mais. Acho que nunca me passei tanto com um jogador como hoje com o Fejsa.
Do 80 ao 0, literalmente.

euamoobenfica

Estamos péssimos. É merecido, nunca na vida podíamos ter sofrido dois golos na 1a mão naqueles circunstâncias. Fomos fracos na 1a mão e fracos estamos a ser. É dar as mãozinhas e rezar, porque não vamos sair disto.

merlim

Tenho alguma dificuldade em escolher o pior jogador do BENFICA, nesta 1 parte. Fodasse que merda de jogo que estão a fazer.

slbenfica_croft

CONFRANGEDOR, RIDÍCULO e MISERÁVEL.

Não há volta a dar.

Futebol miserável. Sem ponta de organização, ZERO AGRESSIVIDADE, total incapacidade para ter bola.

Rodam-se jogadores e em termos de ritmo parecemos ainda piores.

E à boa moda portuguesa vamos chorar e falar mal do árbitro.

Convém que se fale do futebol praticado. Estamos na liga europa, não estamos na champions, exige-se MUITO MAIS.

Isto na champions seria como?

Tudo mau. Falhou TUDO.

vermelhoftw

Não há nível pra mais nem mentalidade vergonhoso esta merda, todos borrados a jogar contra o Frankfurt nos quartos de final pff...

joao12soares

Parecemos uma equipa de infantis a jogar contra uma equipa sénior...falta intensidade nos duelos, se continuarmos a ir com pézinhos de princesa aos duelos, perdemos-os todos e nunca ficamos com bola.

ronkinho

Nem tou aziado porque ao ver o 11 inicial já previa isto, agora depende do lage, quer repetir alvalade para a taça ou quer ficar na história do clube?

JPSilva

Jogo controlado até o árbitro validar um golo escandaloso aos alemães. Uma equipa completamente banal em ataque organizado, só sabem recuperar bolas nas perdas do Benfica e sair rápido na frente.

ShorBraga

Citação de: eusouopiruka em 18 de Abril de 2019, 20:49
Não fazer um remate é vergonhoso.

Só isto, é uma vergonha. A nossa atitude na europa é sempre a mesma, uma vergonha total.

rlaranjeiro

Fejsa nem consegue correr. Jardel a enterrar cada vez que toca na bola.

Se o Lage se esta a cagar para isto, porque e' que eu me vou chatear?