LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2019, 20:59
Citação de: Pontix em 18 de Abril de 2019, 20:56
Não estamos a ser amassados, mas convém não abdicar de atacar de vez em quando.

Zero ofensivo ate agora. Nem assim se consegue não sofrer. E os alemães nem estão a carregar muito.

Se não marcarmos acho que vamos de vela pois acho que eles conseguirão marcar um segundo golo

Se for outro golo como este podem marcar vários até.

Maytay

E o fora jogo é escandaloso ... é visivel em lance corrido...tantos arbitros juntos não fazem um de jeito.

Joaoac

Depois sou eu que tenho uma mentalidade pequena por querer só campeão nacional nos próxima 5/10 anos 😂😂
Amigos 2 feira temos jogo , espero que ninguém se foda neste jogo.
2 parte é chuto pá frente e fé no rafa , Seferovic e no João .
Não se irritem , aproveitem o feriado em família que é o mais importante!!

Ganhar na 2feira !! 💪🏼💪🏼

diabo11982

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2019, 20:53
Os gajos não criaram perigo e dizem que estamos a ser amassados  ;D

Isto é como na TV, estávamos a jogar bem, sofremos e já estamos a jogar mal.

Analisar a tática, os posicionamentos e estratégias está quieto.
O problema é mesmo esse... Não estamos a ser a assados, os gajos estão com dificuldades a construir em jogo organizado e mesmo assim... conseguimos estar pior que eles.

Gaivoto

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: Gaivoto em 18 de Abril de 2019, 20:56
Tou farto de ver estes comentários vergonhosos

Mas voces querem o quê? Passear goleadas pela Europa fora? Acham que mais ninguém tem qualidade? Nunca vamos sofrer?

Sempre a denegrir tudo o que fazemos fdx alguns mereciam mesmo o RV de volta

Agora isso não invalida as más decisões do Lage (Fejsa e Jardel) e o nível medíocre habitual do AA e do Haris

Tanta merda e acabas a dizer o mesmo que 90% do forum.
Não é isso, eu concordo com a maior parte do que é dito

Só não gosto é que se esteja sempre a denegrir a equipa e que está tudo mal

Fdx o Lage já me fez sonhar, fez o que fez na campeonato, já nos deu momentos fantásticos e vai num bom caminho a nível do projecto algo que nunca pensei com o prof.

Katsumoto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2019, 20:58
O golo é escandalosamente fora de jogo ainda assim sejamos justos o Benfica tal como em Zagreb apresenta-se de forma inaceitável não fazer um remate à baliza jogadores parados incapacidade total de organizar um ataque que seja não é aceitável se se mantiver assim sairemos naturalmente eliminados tal como aconteceu em Alvalade  E o Lage só tem que sair no final da época se não for campeão não só pelo que não ganhou mas sobretudo pela forma como perdeu nomeadamente na taça de Portugal e na liga Europa muita conversa e pouco futebol nesta fase

És jesuíta? Aqui no SB quem pensa dessa forma é apelidado de Jesus lover.

paulocc

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Abril de 2019, 20:59
A culpa desta merda hoje é do Lage, alvalidl style, a meter as vacas sagradas em fases importantes e avançadas numa competição. O Fejsa e o Jardel tão um zero, só estão a enterrar mais uma vez fodasse
o Pizzi e o Salvio ainda n entraram... Esses e o almeidao é k são as maiores vacas

Jar Jay

Benfica precisa de uma limpeza

Luisão ja saiu agora só falta Jardel, Fejsa, Pizzi e Almeida

gabbana

Almeida, Jardel, Cervi, Yuri Ribeiro, Fejsa, Jonas, Sálvio..sair no final da época.

Cerelac

Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Abril de 2019, 20:58
VERGONHA DO CARALHO , NEM UM CHUTO À BALIZA !!
BENFICA EUROPEU ?
DEVE SER PIADA , PQP .
QUE NOJO DE JOGO !

quem lê isto até parece que os têm 10, o Benfica tem vantagem está a espera(para mim é um erro mas é o que fazem) os outros têm 2 remates a baliza e 1 em fora de jogo e precisam ganhar por 2 golos de diferença

El Tacuara

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2019, 20:59
Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2019, 20:57
Miserável, esta merda não é o SLB!

Pó crlll mais o Fejsa com o Samaris e o Jardel que vá para a B ganhar ritmo.

Como é que se joga tão pouco??
Samaris?
[/quote

Devia de ser Florentino/Samaris

Semper Fidelis

Rafa, Félix e Seferovic em campo e tão pouco de produção ofensiva???
É preciso ter outra forma de sair a jogar

Armani

Eu até nem acho que seja um problema de atitude. A própria estratégia é compreensível. Agora, com alguns daqueles intérpretes em campo, não há táctica que resista!

daviddgc

MANOCAS37

Citação de: tino em 18 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2019, 20:57
Exacto a UEFA quer que um colosso Europeu perca para ir uma equipa do meio da tabela da bundesliga.

Exacto.

Também deixou que um colosso europeu fosse roubado contra um sevilha qualquer. Por isso...
Quem tem poder pode, quem não tem, e nós isso de certeza que não temos, mesmo sendo um colosso.
incrivel o Real Madrid ou a Juventus não terem o poder do Eintracht