LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa Silva (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

paixaoslb

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Abril de 2019, 21:36
Fiquei esclarecido. O treinador não quis mesmo passar a eliminatória. Se ainda tinha dúvidas, depois destas substituições fiquei esclarecido. Isto é uma vergonha para a história do nosso clube, é cagar no passado do Benfica. Sou sincero quando digo que o Lage desiludiu-me muito hoje, vai ser dificil esquecer esta facada que sinto de quem não era suposto dar facadas ao clube
Verdade
Tb acho

miniMilk

É que este resultado era tão previsível

Esta equipa do Lage foi do céu ao inferno. Zero personalidade. Zero fio de jogo
Ligeiramente melhor que o bombolandia

Pokrl

Sousa_slb

Citação de: ricardo.jcg em 18 de Abril de 2019, 21:35
Não me cabe na cabeça que um gajo que faz o que o Lage fez desde que chegou não veja que é um absurdo total o Fejsa ainda estar em campo.

Tinha que ter saído ao intervalo. Espera para estar em desvantagem para mexer e mexer mal.

A única explicação é querer ser eliminado para não se desgastar a meio da semana.

Não vejo outra possibilidade sinceramente..

Ele é mesmo um burro do CRL. Que vá tb o lage para o crl. É inadmissível está merda

diogo32

Citação de: MFMoedas em 18 de Abril de 2019, 21:35
O NGL que dê um plantel digno desse nome ao Lage em vez de este monte de pernetas.

O ferro não está no plantel? E o florentino?

rlaranjeiro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Abril de 2019, 21:37
É pensar muito bem a sua continuidade para o ano.

Ainda pior que a estratégia para este jogo, foi a substituição completamente irreal que fez do Samaris por Pizzi.

É de outro mundo, decisão completamente lunática. à imagem do que já tinha feito noutro jogo onde a partir daí perdemos por completo o fio de jogo.

O Lage fez tudo o que podia para sermos eliminados da Taca de Portugal e da LE.

Como e' obvio vamos perder o campeonato em Braga e depois pode ir a sua vidinha.

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2019, 19:12
Citação de: Vulcan em 18 de Abril de 2019, 18:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2019, 18:49
É engraçado como o fejsa passa de Deus a emplastro em meses . É como o Vitor Pereira dizia , para alguns os jogadores são como pastilha elástica

O futebol é cruel mas é assim. Os jogadores devem ser catalogados na altura pelo que jogam. O Fejsa será sempre um jogador que fica na história do clube.

No entanto se formos falar do seu rendimento dentro no campo, o que dizes é verdade. Há bem pouco tempo roçava o Deus, hoje anda ali pelo emplastro.
Tem muitos problemas fisicos e isso afeta-o muito, neste caso ainda mais pois não encaixa no modelo do lage. Mesmo o Fejsa a top como o conhecíamos ia ter menor rendimento com este modelo do Lage.

O mesmo fejsa que já jogou a top no mesmo 4.4.2 na era Jesus e o mesmo com RV na primeira época que ainda jogávamos bom futebol ? vêem futebol assim há tão pouco tempo para perceberem que os jogadores têm momentos diferentes ?

O fejsa como o conhecíamos acabou ? mas acabou porquê? lol porque tem 30 anos ? Acabado como estava o Samaris ?
Esta moda de fazer birrinha com tudo o que é 11 já enjoa. Antes era criticado por não poupar, agora é criticado por poupar, no fundo gostam é de chorar.

O 442 de JJ e do RV depois tem zero a ver com este.

Infelizmente este jogo prova tudo o que disse. Não pode jogar mais no Benfica

Angel_P

Estas subs foram para ser eliminado. Inacreditável a falta de ambição europeia do Benfica.

xaninhow

Ultimamente temos tido uma história brilhante na Europa que até dispensamos uma ida à meia final.

AndreCruz11SLB

Não queremos as meias para estarmos frescos para o campeonato... Opção que nos pode sair muito cara!

perceptionman

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Abril de 2019, 21:36
Fiquei esclarecido. O treinador não quis mesmo passar a eliminatória. Se ainda tinha dúvidas, depois destas substituições fiquei esclarecido. Isto é uma vergonha para a história do nosso clube, é cagar no passado do Benfica. Sou sincero quando digo que o Lage desiludiu-me muito hoje, vai ser dificil esquecer esta facada que sinto de quem não era suposto dar facadas ao clube

Já te tinha dado a facada em Alvalade. Não chegou para perceber?

Lisboa_e_Benfica

o Ruben Dias é so chutão, não sabe mais, que desesperante.

Jar Jay