CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Shroom

Espoginho

Pessoal, alguém me consegue arranjar o video da entrada com o hino? É que o melhor amigo do meu puto ontem entrou em campo com os jogadores, e gostava de lhe oferecer esse momento, mas com qualidade, sem ser com o telemóvel a filmar para a TV... Se alguém (que perceba disso) me fizer esse favor e me enviar por MP ou colocar aqui o video eu fico eternamente grato. Obrigado!

Espoginho

Pessoal, alguém me consegue arranjar o video da entrada com o hino? É que o melhor amigo do meu puto ontem entrou em campo com os jogadores, e gostava de lhe oferecer esse momento, mas com qualidade, sem ser com o telemóvel a filmar para a TV... Se alguém (que perceba disso) me fizer esse favor e me enviar por MP ou colocar aqui o video eu fico eternamente grato. Obrigado!

rp

Bom jogo e boa exibição da equipa. Faltam 4 finais, vamos Benfica!

isaias

Do jogo com o Setúbal, na Luz, tinha visto apenas uns dez minutos finais. Surpreendeu-me toda aquela vontade dos adversários já num período em que dificilmente fariam algo mais. Surpreendeu-em aquele ímpeto todo, o não perdoarem os "encostos" no adversário, as entradas ao corpo junto com as entradas à bola. Era ver os jogadores do Benfica caírem em inúmeras disputas e levantarem-se com queixas. Ontem, naquela parte final de jogo, com o resultado ainda mais desequilibrado, víamos jogadores do Marítimo a não perdoar entradas de sola, pisões e afins. Enfim, é bom ver tanto empenho no adversário. valoriza ainda mais as nossas vitórias.

rdr10

André Sousa

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:59
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2019, 23:42
Se um dia resolveres dar sinais de vida talvez saibas.

Vamos jogar à bola na Sexta?

Lembrei-me agora.

Porque? Onde? Com quem?

Porque sim.

Pirescoxe, num pavilhão todo catita. Nem chega a 20' do teu guetto.

Uns amigos meus e da patroa.

rdr10

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 11:21

Lembrei-me agora.

Porque? Onde? Com quem?

Porque sim.

Diz-me as horas, tenho que ver com a Margarida.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2019, 11:30
Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 11:21

Lembrei-me agora.

Porque? Onde? Com quem?

Porque sim.

Diz-me as horas, tenho que ver com a Margarida.
21h30.

Queres que te mande um impresso para pedires a autorização à tua mulher?

Que caralho, já não se fazem homens a sério.

Ai ui, tenho de ver se ela me deixa ir...

Mikaeil

Dr.Lecter

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2019, 22:38
Em menos de um ano...

O Benfica era Luisão, Jardel, Fejsa e Jonas, uma espécie de espinha dorsal do Tetra.

Agora estão lá Rúben, Ferro, Florentino e Félix.

De pedra e cal. Incrível.

Sendo que a pedra e a cal em três deles foi assente pelo Lage.

o_bEnFiQuIsTa

Como se previa, jogo de bater em mortos.

Não consigo entrar em euforia, porque neste momento poderíamos estar a sonhar com campeonato e Liga Europa.

Talvez esteja velho, mas não me identifico com um Benfica sem ambição europeia.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2019, 22:38
Em menos de um ano...

O Benfica era Luisão, Jardel, Fejsa e Jonas, uma espécie de espinha dorsal do Tetra.

Agora estão lá Rúben, Ferro, Florentino e Félix.

De pedra e cal. Incrível.

Agora imagina esse cenário incrível com um presidente e uma direção benfiquistas, onde nas suas prioridades tivesse sempre em primeiro lugar o Sport Lisboa e Benfica.

Passava de incrível a absolutamente extraordinário.

pjmorce

Bom jogo.
Bom resultado.
Mas foi contra um Marítimo muito mau. Talvez ajudamos a que o Marítimo fosse mau mas não deixa de ser um passeio em casa depois de uma derrota na Alemanha onde toda a gente sabe que se quiséssemos teríamos seguido em frente.
Que venham as 4 finais e as 4 vitórias para ver se a mentalidade muda e se realmente queremos ser grandes no futuro próximo.

GTtdi_SLB

O Lage, é o cimento, a areia, a água e o aditivante que une os nossos sonhos a um só objectivo. Os ingredientes são os jogadores que estão em processo de solidificação.

Querem um Benfica estável? Levámos décadas a chegar aqui. É manter a fórmula.