Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MBF1995

Ainda não há novidades dos bilhetes para Braga?

força Benfica

Laranja18

matadu

Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:32
Bilhetes para Braga?

32€, postou a casa do Benfica de Famalicão.

Não contem comigo para manter esses chulos. Tenho pena, mas são preços simplesmente absurdos.

Laranja18

Citação de: matadu em 22 de Abril de 2019, 14:41
Bilhetes para Braga?

Não contem comigo para manter esses chulos. Tenho pena, mas são preços simplesmente absurdos.

Cheira me que esses não são dos nossos. Foram dos que eles foram buscar a braga.. até porque os sócios do SLB não têm prioridade . Só os daquela casa

matadu

Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:49
Bilhetes para Braga?

Cheira me que esses não são dos nossos. Foram dos que eles foram buscar a braga.. até porque os sócios do SLB não têm prioridade . Só os daquela casa

É esperar pela confirmação oficial do Benfica. A seguir ao jogo de logo acho que já saberemos.

sleepyboyNN

Citação de: matadu em 22 de Abril de 2019, 14:55
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2019, 14:49
Bilhetes para Braga?

É esperar pela confirmação oficial do Benfica. A seguir ao jogo de logo acho que já saberemos.

em Braga estão à venda por 30 euros. Se esses estão a vender a 32...

https://loja.scbraga.pt/index.php?route=product/product&path=162&product_id=475

Bryan.

Invadir Braga.
Dá para comprar online, para além daqueles que vierem para nós.

Os bilhetes adquiridos serão para a bancada poente superior. Caso pretenda que os seus bilhetes se localizem na bancada nascente superior, indique-o nas observações.

AQUI:
https://loja.scbraga.pt/index.php?route=product/product&path=162&product_id=475

MBF1995

A venda é exclusiva no site?

Se for possível comprar na loja consigo comprar sem os redpass fisicamente, isto é, apenas com número sócio e número cartão cidadão?

Redskin

É possível reservar os bilhetes de oferta do débito direto pela Linha Benfica ou só presencialmente no Estádio ou numa das casas/lojas? Só tenho disponibilidade para passar numa das casas na sexta-feira e até lá devem esgotar os 2500...

xines10

O que se passou na casa do Benfica de Famalicão?

JM21

Citação de: Redskin em 23 de Abril de 2019, 20:32
É possível reservar os bilhetes de oferta do débito direto pela Linha Benfica ou só presencialmente no Estádio ou numa das casas/lojas? Só tenho disponibilidade para passar numa das casas na sexta-feira e até lá devem esgotar os 2500...
Só mesmo no Estádio ou Casa/Lojas. Infelizmente esse sistema ainda não evoluiu. Sendo o último jogo em que se podem levantar, convém ires o mais rápido possível.  O0

Redskin

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2019, 00:44
Citação de: Redskin em 23 de Abril de 2019, 20:32
Só mesmo no Estádio ou Casa/Lojas. Infelizmente esse sistema ainda não evoluiu. Sendo o último jogo em que se podem levantar, convém ires o mais rápido possível.  O0
Entretanto liguei para a Linha Benfica e foi isso que me transmitiram. Demasiado arcaico este sistema, devia funcionar como para compra dos bilhetes normais, sendo assim não vou conseguir ir. Obrigado  O0