Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Alphanumeric

Citação de: Alphanumeric em 28 de Abril de 2019, 00:14
Boas pessoal, acham que a última jornada vai ser domingo comocesta marcado ou sabado? Tenho um casamento sabado e ja tou a ver a minha vida a andar para trás

Cada like neste post = a uma onda positiva para que o jogo seja domingo.  :tocha: Ajudem-me.

Ru10

Citação de: Alphanumeric em 02 de Maio de 2019, 13:56
Citação de: Alphanumeric em 28 de Abril de 2019, 00:14
Boas pessoal, acham que a última jornada vai ser domingo comocesta marcado ou sabado? Tenho um casamento sabado e ja tou a ver a minha vida a andar para trás

Cada like neste post = a uma onda positiva para que o jogo seja domingo.  :tocha: Ajudem-me.
Sinceramente sendo o jogo das meninas no Jamor no sábado, creio que sim.

JM21

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Alphanumeric em 02 de Maio de 2019, 13:56
Citação de: Alphanumeric em 28 de Abril de 2019, 00:14
Boas pessoal, acham que a última jornada vai ser domingo comocesta marcado ou sabado? Tenho um casamento sabado e ja tou a ver a minha vida a andar para trás

Cada like neste post = a uma onda positiva para que o jogo seja domingo.  :tocha: Ajudem-me.
Sinceramente sendo o jogo das meninas no Jamor no sábado, creio que sim.
Sim, sendo a Final da Taça feminina no sábado, faz todo o sentido que os jogos sejam no domingo.

Alphanumeric

Epah será? De facto não sabia disso e faz sentido. É que ter red pass e não ir ao ultimo jogo é um melão  :estrelas:

sleepyboyNN

Citação de: WHERO em 02 de Maio de 2019, 10:37
Citação de: Sleeptwo em 01 de Maio de 2019, 09:47
Bilhetes para Vila do Conde, alguém sabe qual a previsão de inicio de venda dos bilhetes?
Não. Mas vai ser um apocalipse.

Podem preparar a no mínimo 20 euros.

WHERO

Citação de: sleepyboyNN em 02 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: WHERO em 02 de Maio de 2019, 10:37
Citação de: Sleeptwo em 01 de Maio de 2019, 09:47
Bilhetes para Vila do Conde, alguém sabe qual a previsão de inicio de venda dos bilhetes?
Não. Mas vai ser um apocalipse.

Podem preparar a no mínimo 20 euros.
Nem é só isso. É conseguir comprar mesmo.

The_snake

Alguem sabe a data de venda dos bilhetes contra o Santa Clara?  :bandeira1:


vieirah1904

Citação de: The_snake em 02 de Maio de 2019, 23:45
Alguem sabe a data de venda dos bilhetes contra o Santa Clara?  :bandeira1:

Ainda não, mas será exclusivo para sócios.

tomorcego

Casa do Benfica de Sesimbra celebra hoje 14 anos.
Jantarada com grande ambiente.

Carrega Benfica!!!

Bryan.

Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

Riesk

Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

tb tou com a mesma dúvida. tenho um amigo de Lisboa com redpass que não vai ao jogo e eu moro a 5km do estádio do RV.. n havendo torniquetes naquela espelunca só me parece possivel ser bilhete eletronico e sem validaçao de redpass

Eterno Benfica

Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

Citação de: Riesk em 04 de Maio de 2019, 01:17
Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

tb tou com a mesma dúvida. tenho um amigo de Lisboa com redpass que não vai ao jogo e eu moro a 5km do estádio do RV.. n havendo torniquetes naquela espelunca só me parece possivel ser bilhete eletronico e sem validaçao de redpass

Recebes um pdf que depois serve para levantares o bilhete no Estadio (durante a aquisição houve vezes que tinhas opção para escolher outro ponto de recolha)

msintra

alguém tem redpass com 15 presenças na Luz que não vá ao jogo com Rio Ave? agradecia muito. enviem me mp

Rei

Aquilo do sócio familia como é que funciona? Dá para ter mais 3 familiares com mais de 18 anos englobados no sócio familia?