Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sleepyboyNN

Citação de: WHERO em 02 de Maio de 2019, 10:37
Citação de: Sleeptwo em 01 de Maio de 2019, 09:47
Bilhetes para Vila do Conde, alguém sabe qual a previsão de inicio de venda dos bilhetes?
Não. Mas vai ser um apocalipse.

Podem preparar a no mínimo 20 euros.

WHERO

Citação de: sleepyboyNN em 02 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: WHERO em 02 de Maio de 2019, 10:37
Citação de: Sleeptwo em 01 de Maio de 2019, 09:47
Bilhetes para Vila do Conde, alguém sabe qual a previsão de inicio de venda dos bilhetes?
Não. Mas vai ser um apocalipse.

Podem preparar a no mínimo 20 euros.
Nem é só isso. É conseguir comprar mesmo.

The_snake

Alguem sabe a data de venda dos bilhetes contra o Santa Clara?  :bandeira1:

vieirah1904

Citação de: The_snake em 02 de Maio de 2019, 23:45
Alguem sabe a data de venda dos bilhetes contra o Santa Clara?  :bandeira1:

Ainda não, mas será exclusivo para sócios.

tomorcego

Casa do Benfica de Sesimbra celebra hoje 14 anos.
Jantarada com grande ambiente.

Carrega Benfica!!!

Bryan.

Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

Riesk

Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

tb tou com a mesma dúvida. tenho um amigo de Lisboa com redpass que não vai ao jogo e eu moro a 5km do estádio do RV.. n havendo torniquetes naquela espelunca só me parece possivel ser bilhete eletronico e sem validaçao de redpass

Eterno Benfica

Citação de: Riesk em 04 de Maio de 2019, 01:17

tb tou com a mesma dúvida. tenho um amigo de Lisboa com redpass que não vai ao jogo e eu moro a 5km do estádio do RV.. n havendo torniquetes naquela espelunca só me parece possivel ser bilhete eletronico e sem validaçao de redpass

Recebes um pdf que depois serve para levantares o bilhete no Estadio (durante a aquisição houve vezes que tinhas opção para escolher outro ponto de recolha)

msintra

alguém tem redpass com 15 presenças na Luz que não vá ao jogo com Rio Ave? agradecia muito. enviem me mp

Rei

Aquilo do sócio familia como é que funciona? Dá para ter mais 3 familiares com mais de 18 anos englobados no sócio familia?

Riesk

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Maio de 2019, 01:19

Recebes um pdf que depois serve para levantares o bilhete no Estadio (durante a aquisição houve vezes que tinhas opção para escolher outro ponto de recolha)

mas não pedem redpass certo? n faz sentido sendo na bilheteira do RV mas só pra tar seguro?

obg pela ajuda

MBF1995

Citação de: Riesk em 04 de Maio de 2019, 20:08
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Maio de 2019, 01:19

mas não pedem redpass certo? n faz sentido sendo na bilheteira do RV mas só pra tar seguro?

obg pela ajuda

Compras online e levantas o bilhete com comprovativo que recebes por email. Nada mais

força Benfica

VALADARES GAIA-SL BENFICA: ENTRADA GRÁTIS MEDIANTE LEVANTAMENTO DE BILHETE

FUTEBOL FEMININO

Final da Taça de Portugal de futebol feminino joga-se às 15h00 do dia 18 de maio (sábado) no Estádio Nacional.

A final da Taça de Portugal de futebol feminino joga-se às 15h00 do dia 18 de maio (sábado) no Estádio Nacional, no Jamor. Valadares Gaia e SL Benfica vão bater-se pela conquista do troféu num duelo cujas entradas são gratuitas mediante levantamento de bilhetes (com critérios específicos) a partir de segunda-feira.

Valadares Gaia FC vs SL Benfica | Final da Taça de Portugal de futebol feminino
Data do jogo: 18 de maio (sábado), às 15h00

Local do jogo: Estádio Nacional

Data de venda: 3 de maio (sexta-feira), a partir das 9h00

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

Benfica Official Store|Mar Shopping

Benfica Official Store|Baixa

Preço dos bilhetes
Gratuito mediante levantamento de bilhete (Lateral Norte)

Início do levantamento dos bilhetes
Segunda-feira, 6 de maio, às 10h00

Critérios
Bilhetes exclusivos para Sócios do SL Benfica com possibilidade de levantamente de até 3 bilhetes de acompanhamento

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/04/bilhetes-futebol-feminino-final-taca-de-portugal-valadares-gaia-sl-benfica