Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Riesk

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Maio de 2019, 01:19
Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

Citação de: Riesk em 04 de Maio de 2019, 01:17
Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

tb tou com a mesma dúvida. tenho um amigo de Lisboa com redpass que não vai ao jogo e eu moro a 5km do estádio do RV.. n havendo torniquetes naquela espelunca só me parece possivel ser bilhete eletronico e sem validaçao de redpass

Recebes um pdf que depois serve para levantares o bilhete no Estadio (durante a aquisição houve vezes que tinhas opção para escolher outro ponto de recolha)

mas não pedem redpass certo? n faz sentido sendo na bilheteira do RV mas só pra tar seguro?

obg pela ajuda

MBF1995

Citação de: Riesk em 04 de Maio de 2019, 20:08
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Maio de 2019, 01:19
Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

Citação de: Riesk em 04 de Maio de 2019, 01:17
Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2019, 01:13
Pergunta noob: como funciona se comprarmos o bilhete online para Vila do Conde? Suponho que o RedPass não dê né. É bilhete eletrónico normal?

tb tou com a mesma dúvida. tenho um amigo de Lisboa com redpass que não vai ao jogo e eu moro a 5km do estádio do RV.. n havendo torniquetes naquela espelunca só me parece possivel ser bilhete eletronico e sem validaçao de redpass

Recebes um pdf que depois serve para levantares o bilhete no Estadio (durante a aquisição houve vezes que tinhas opção para escolher outro ponto de recolha)

mas não pedem redpass certo? n faz sentido sendo na bilheteira do RV mas só pra tar seguro?

obg pela ajuda

Compras online e levantas o bilhete com comprovativo que recebes por email. Nada mais

força Benfica

VALADARES GAIA-SL BENFICA: ENTRADA GRÁTIS MEDIANTE LEVANTAMENTO DE BILHETE

FUTEBOL FEMININO

Final da Taça de Portugal de futebol feminino joga-se às 15h00 do dia 18 de maio (sábado) no Estádio Nacional.

A final da Taça de Portugal de futebol feminino joga-se às 15h00 do dia 18 de maio (sábado) no Estádio Nacional, no Jamor. Valadares Gaia e SL Benfica vão bater-se pela conquista do troféu num duelo cujas entradas são gratuitas mediante levantamento de bilhetes (com critérios específicos) a partir de segunda-feira.

Valadares Gaia FC vs SL Benfica | Final da Taça de Portugal de futebol feminino
Data do jogo: 18 de maio (sábado), às 15h00

Local do jogo: Estádio Nacional

Data de venda: 3 de maio (sexta-feira), a partir das 9h00

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

Benfica Official Store|Mar Shopping

Benfica Official Store|Baixa

Preço dos bilhetes
Gratuito mediante levantamento de bilhete (Lateral Norte)

Início do levantamento dos bilhetes
Segunda-feira, 6 de maio, às 10h00

Critérios
Bilhetes exclusivos para Sócios do SL Benfica com possibilidade de levantamente de até 3 bilhetes de acompanhamento

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/04/bilhetes-futebol-feminino-final-taca-de-portugal-valadares-gaia-sl-benfica


Bryan.

lol percebo a intenção comercial mas isso derrota completamente o propósito de estar limitado a sócios.

Fica baratíssimo o bilhete na mesma com os 20€ de inscrição.

T21

Boas. Fiz-me sócio o mês passado. Fiz adesão de débito direto. Dizia que ia receber 2 bilhetes. Tipo para o ano só certo? Não me deram para o jogo com ptm, agora o próximo é o último da época. Não abrange.

JM21

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 15:24
Boas. Fiz-me sócio o mês passado. Fiz adesão de débito direto. Dizia que ia receber 2 bilhetes. Tipo para o ano só certo? Não me deram para o jogo com ptm, agora o próximo é o último da época. Não abrange.
Sim, é isso mesmo.  O0

T21

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 15:24
Boas. Fiz-me sócio o mês passado. Fiz adesão de débito direto. Dizia que ia receber 2 bilhetes. Tipo para o ano só certo? Não me deram para o jogo com ptm, agora o próximo é o último da época. Não abrange.
Sim, é isso mesmo.  O0

Desde que chegue está tudo bem! Mandam por mail?

fc94

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 15:54
Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 15:24
Boas. Fiz-me sócio o mês passado. Fiz adesão de débito direto. Dizia que ia receber 2 bilhetes. Tipo para o ano só certo? Não me deram para o jogo com ptm, agora o próximo é o último da época. Não abrange.
Sim, é isso mesmo.  O0

Desde que chegue está tudo bem! Mandam por mail?

Os bilhetes do débito direto só podem ser levantados nas bilheteiras.

JM21

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 15:54
Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 15:24
Boas. Fiz-me sócio o mês passado. Fiz adesão de débito direto. Dizia que ia receber 2 bilhetes. Tipo para o ano só certo? Não me deram para o jogo com ptm, agora o próximo é o último da época. Não abrange.
Sim, é isso mesmo.  O0

Desde que chegue está tudo bem! Mandam por mail?
Não. Tens de ir ao Estádio / Loja com bilhética e levantar lá. Não podes fazê-lo online.  O0

T21

Okapa.

Só mais uma questão, por norma, quando não há restrição, quantos bilhetes de acompanhante se pode levantar? 3 ou 4?

MBF1995

Julgo que não existe bilhete de acompanhante mas sim bilhete de público, quando disponíveis. Esses não têm limite

T21

Como assim? É regra geral o sócio só conseguir comprar 1?

ff77

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 16:25
Como assim? É regra geral o sócio só conseguir comprar 1?
Nestes jogos sim.

mecre90

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 16:25
Como assim? É regra geral o sócio só conseguir comprar 1?

Cada sócio só pode comprar um bilhete de sócio.
Não existem bilhetes de acompanhante (acho eu), podes sim enquanto sócio, na mesma compra, comprar outros bilhetes de público (a preço normal de público), caso não hajam restrições. Neste último jogo a venda só está permitida a sócios, não há bilhetes de público.