CN Playoff - Final J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qua. 16h00 *SportingTV*

RSG

Citação de: Savicevic em 02 de Maio de 2024, 20:36Provavelmente é para o Sporting

Atão e o Wagner, atacante mais eficaz da lagartada?
Ficam os 2 OPOSTOS, ou o Wagner sai?

jjlope00

Citação de: RSG em 02 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Savicevic em 02 de Maio de 2024, 20:36Provavelmente é para o Sporting

Atão e o Wagner, atacante mais eficaz da lagartada?
Ficam os 2 OPOSTOS, ou o Wagner sai?
Wagner/Berkel e o Galabov são os únicos da equipa deles, que devem ter algum mercado.

SirThird

Citação de: RSG em 02 de Maio de 2024, 14:01
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: PP00 em 02 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Negan Schrute em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

Não, deve ser o Ulrik.

Fartou-se de marcar pontos pelo San Roque, muitos aces também.

Ainda têm alguma margem de progressão. Se for verdade a vinda para nós, para substituir o Gaspar serve, mas para titular é curto.
Tem que vir 2 opostos na próxima temporada. Bandero/Gaspar vão sair.

Um para ser titular e marcar realmente a diferença, e outro como 2 opção. Se for esse puto, nada contra. Se lhe reconhecem potencial é de arriscar. E deve ser barato.

Que venha 1 OPOSTO A SÉRIO do mercado internacional e para opção só temos de ir buscar o CHARLES, grande Jogador cubano do Ala Nun'Álvares.

Assim, SIM, seria uma opção de investir com coerência e assertividade.

Pra não variar,... duvido seriamente!

Ou o MATZ MUDA RADICALMENTE E SE IMPÕE,
C/ PULSO E A EXIGIR QUALIDADE COMPROVADA, ou... vamos voltar a fazer merda...
E DA GROSSA (o habitual, c/ o FT)!!!
O charles vai para o aich dob da Austria

EagleVision

Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 19:31@Negan Schrute @PP00 @RSG

Foram rápidos, vocês! Sim, a ser é mesmo o Ulrik Bo Dahl  :)  Mas como vos disse, o meu colega não me soube dizer se vinha para nós ou para o "Lissabon".

Seria engraçado se eu, sem saber ler nem escrever (nem tão pouco seguir volley), me tornasse num fontanário credível, por obra do acaso de uma conversa de almoço!

Update que consegui sacar ontem: recebeu, efectivamente, uma proposta para Portugal, mas está à espera de ouvir outros clubes. Ou seja, não é garantido que venha.