Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Never

Citação de: Ruud em 27 de Abril de 2019, 09:54
Acho mais fácil substituir o Gedson do que o Grimaldo.
Com as características que o Gedson tem? Muito difícil. Mais fácil encontras um bom lateral esquerdo. Não digo da mesma valia que o Grimaldo mas que aqui chega e sobra.

Agora o Gedson?... Nem pensar! Se for aproveitado será um enorme jogador. Tem é que continuar a ser apostar

rsd

Citação de: martins-ric em 27 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Adrian31 em 27 de Abril de 2019, 11:17
Citação de: martins-ric em 27 de Abril de 2019, 11:16
Quando foi a última vez que o Benfica fez um negócio em que recebeu jogadores à troca? No Simão? É que mesmo nesse foram jogadores imaginários.

recebemos o rodrigo do real madrid em troca pelo coentrao.
Ia jurar que esses foram negocios independentes. Pelo menos oficialmente.

Pá, no negócio do Grimaldo não me importava de receber o Vinicius num negocio "independente".

slbenfica_croft

hippyscorpio

Não me parece que volte a Portugal... e não me parece que o Vieira queira jogadores envolvidos num possível negócio do Grimaldo, mas desde que vi um porco a andar de bicicleta já me acredito em tudo...

.:VMPT:.

Quando foi a última vez que o Benfica fez um negócio em que recebeu jogadores à troca? No Simão? É que mesmo nesse foram jogadores imaginários.

É que eu sinceramente não percebo a panca de falar em trocas quando isso depois nunca se confirma. A não ser que me esteja a esquecer de algum caso.

No Simão, existia direito de preferência sobre dois jogadores.... Isso é muito diferente de virem 2 jogadores a troca....

daniel.gomes

Se juntassem o Mário Rui à proposta, até era de se aceitar.

Woodwaid

Cob92

Citação de: Woodwaid em 27 de Abril de 2019, 12:07
Trocar com o Pizzi :whistle2:

O Pizzi so sai do Benfica por um bom valor e nao como troco..

Nao è por nao se gostar do jogador que se pode dizer essas coisas.

rsd

catarinagf

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Abril de 2019, 11:58

É que eu sinceramente não percebo a panca de falar em trocas quando isso depois nunca se confirma. A não ser que me esteja a esquecer de algum caso.

No Simão, existia direito de preferência sobre dois jogadores.... Isso é muito diferente de virem 2 jogadores a troca....

Matic no negócio do David Luiz.

Laranjeira

Na minha modesta opinião não tem qualidade para clube grande. (Mas não me batam xD )

R_Mendes

Citação de: Laranjeira em 27 de Abril de 2019, 16:12
Na minha modesta opinião não tem qualidade para clube grande. (Mas não me batam xD )
Partilho da mesma opinião

nightcrowler

Sempre defendi aqui que o Vinicius cairia que nem uma luva neste Benfica

A questão é o preço dele.

O grimaldo só deveria sair no próximo ano, mas dos nossos principais jogadores acho que é o mais facilmente vendido (acaba contrato daqui a 2 anos).
Vinicius e Mário Rui seriam interessantes numa eventual venda

lobotomizado

Sim, vender o Grimaldo e ter o Mario Rui como moeda de troca era resolver logo o problema do substituto.
O Mário Rui conta como formado por nós?

slbenfica_croft

Eu gostava que viesse por um valor não excessivo e sem envolver o Grimaldo num potencial negócio.