Futsal Internacional

Katsumoto

enfim vou sair daqui para não levar amarelo

Jar Jay

fdx os gajos compraram bons jogadores e ganharam.. desporto é isto

Benfica só não ganha mais 1 pk o Vieira não quer investir, simples

GTtdi_SLB

voces têm de entender que muito do que está a acontecer, esta competitividade das modalidades lagartas, säo fruto de um total desajuste, devaneio da direcçäo anterior. Säo orçamentos faraónicos que alavancaram um clube que näo tem dimensäo para estas andanças. Säo um baläo cheio de ar.

VitorPaneira7

Que esta vitória do Sporting acorde esta secção. Distanciaram-nos a nível de palmarés nacional e igualaram o internacional.

Não podemos ver isto com complexos de inferioridade ou de raiva temos de ter uma visão de ambição e evolução. Ultrapassaram-nos? Então está na altura de pôr o pé no acelerador e arrear caminho para ganhar mais títulos nacionais e almejar a 2ª taça uefa de futsal, e para isso era bom reconhecer que temos um adversário forte, com bom treinador e estrutura e que temos de fazer frente com melhor plantel, melhor treinador e melhor estrutura, não basta meter dinheiro.

TeamRocket37

Esta vitória é dedicada ao Sr. Joel Rocha, depois do título europeu do sporting e ainda vai conseguir o tetracampeoanto do Sporting.

ricardoshearer

Citação de: psanches em 28 de Abril de 2019, 17:08
Citação de: ricardoshearer em 28 de Abril de 2019, 17:03
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 17:00
Era um título que eles ambicionaram muito, o Miguel Albuquerque a quase 10 anos que andava a procura deste título.

Trabalhavam, investiram, são competentes, 7 campeonatos em 9 anos, não há nada a dizer.

Nem foi preciso o Ricardinho e o Duda.

Só espero que Balneário do Benfica entenda que esta conquista do sporting motiva ainda mais para ser campeão nacional derrotando a melhor equipa da Europa.
Alguma coisa vai mal no Benfica, para os  jogadores do Benfica se motivarem mais por defrontar a melhor equipa da Europa. Isso nem devia existir no Benfica, mas derrotar os tricampeões nacionais já devia ser motivação suficiente.

Epah por favor. O que o user disse é obvio. Já sofremos na pele por situação semelhante. Dá sempre mais gozo vencer a equipa que está no topo.
Isso é pensar à pequenino. Muito do mal do Benfica nas modalidades é esse.

cipri_slb

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 17:14
Esta vitória é dedicada ao Sr. Joel Rocha, depois do título europeu do sporting e ainda vai conseguir o tetracampeoanto do Sporting.

Não será mais dedicada a quem o tem mantido durante estes anos todos?

TJSF

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Abril de 2019, 17:11
Que esta vitória do Sporting acorde esta secção. Distanciaram-nos a nível de palmarés nacional e igualaram o internacional.

Não podemos ver isto com complexos de inferioridade ou de raiva temos de ter uma visão de ambição e evolução. Ultrapassaram-nos? Então está na altura de pôr o pé no acelerador e arrear caminho para ganhar mais títulos nacionais e almejar a 2ª taça uefa de futsal, e para isso era bom reconhecer que temos um adversário forte, com bom treinador e estrutura e que temos de fazer frente com melhor plantel, melhor treinador e melhor estrutura, não basta meter dinheiro.
Mais facilmente ganham eles a segunda, que nós. O Benfica de Vieira só é competente por acidente, raramente consegue dominar uma modalidade, mesmo a meter dinheiro para crl.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 17:08
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 17:07
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 17:05
Justo.

Têm orçamentos tremendos em quase todas as modalidades, mas isso por si só não justifica tudo.

Nas modalidades nota-se uma ambição muito diferente daquilo que é a marca tradicional do sporting.

Internamente cabe-nos GANHAR o título. É fundamental.

Claro que se nota, o que tu chamas ambição eu chamo qualidade dos jogadores.
Eu disse que não justifica TUDO. Justifica muita coisa, mas não tudo.

eu não resumo tudo a somente qualidade dos jogadores, que é inegável.

desde logo porque creio que têm melhor treinador e me parece que preparam melhor as épocas.

Claro que tudo se resume à qualidade, o resto são tudo chavões para os adeptos terem conversa entre si.
certo JP.

Cada maluco com a sua pancada.

Vi muitas vezes em desportos colectivos o melhor leque de jogadores a não ganhar, precisamente porque a qualidade colectiva é em primeira instância aquilo que diferencia as equipas.

Mas pronto, cada um com a sua opinião.

Tudo resumes tudo à superior qualidade do plantel do sporting, que a mim também me parece inegável, eu simplesmente não resumo tudo a isso, mesmo considerando que tem grande impacto.

KRF

Que no futebol continuem a enfardar porque por mais titulos que ganhem nas modalidades acho que saberá a pouco face à mágoa que sentem com a seca de titulos no futebol senior..

miniMilk

Sporting está de parabéns!

MiguelPalma92

Citação de: cipri_slb em 28 de Abril de 2019, 17:15
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 17:14

Não será mais dedicada a quem o tem mantido durante estes anos todos?
Os problemas no futsal e nas modalidades vão muito além de um Joel Rocha

ricardoshearer

O Benfica nas modalidades é aquele que deixa sair o Elisandro por 100 mil euros, ou coisa parecida e o que deixa sair o João Rodrigues.

Transformer

Para ganhar é preciso investir.

Continuadamente e consolidadamente.

A gestão de mercearia de ir tentando manter o nível gastando cada vez menos, ter modalidades só porque é preciso distrair meia dúzia de sócios ao fim de semana, numa mentalidade de clube recreativo-social não leva a lado nenhum.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

IPASLB

O SLB ganha no que realmente importa, ou no mínimo o que de longe mais importa, Futebol, o SCP está num buraco financeiro mas aposta tudo no que é mais fácil ganhar títulos, nas modalidades, é mais fácil aumentar um orçamento anual das modalidades de 10 pra 20 que investir forte no Futebol e conseguir vencer.

Prefiro de longe a 1, mas...mesmo com menos investimento o SLB tem obrigação de ser pelo menos COMPETENTE e desde a época passada que a incompetência nos assuntos das modalidades tem vindo a ser maior, gritantemente maior, se esquecer o facto de que o SLB tem a OBRIGAÇÃO de ter um orçamento anual para as modalidades maior do que o que tem.