Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 344 jogos (22319 minutos), 100 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1084 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Pikes

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2019, 13:10
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2019, 12:04
O que joga com Lage...

é por este, Gabriel Samaris e Felix que acho que não se deveria desistir de Krovi Cervi e Zivkovic.

todos lesados do Bombo.
No caso do Krovi, diga-se de passagem que a lesão também não ajudou em nada. Os outros 2 sim, claramente lesados. Até dá pena.

O Cervi quando cá chegou era jogador do crl.

Cruzava bem, aparecia muito bem em zonas de finalização e a defender entendia-se às 1000 maravilhas com o Grimaldo.

Depois embombou-se.

Treinador do crl mesmo...

slbfuckfcp

ainda deve estar a correr.... cansei-me!

joao_manike

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2019, 13:10
É o jogador que mais aprecio no actual plantel, embora o potencial do João seja muito superior.

Craque. Já o disse e repito, oxalá se torne um imortal do clube. Não é um líder, não tem o carácter de outros com esse estatuto, mas é um jogador do crl e o típico caso que resolve campeonatos em Portugal.

E é daqueles que tem capacidade para levar 1 equipa às costas. Começa a correr e só o param à paulada. E estando on-fire senta-os como pinos.

desinstala

Faz lá duas arrancadas que valha-me Deus, parecia que estava a contornar pinos.
E mesmo no golo dele, bela arrancada e grande passe na hora certa para o Seferovic.

fjr

Penso que finalmente esta época deu um salto de qualidade. Podia ter dado mais cedo com um treinador melhor mas mesmo com o Vitória este ano já se notava que era outro jogador, mais confiante e eficaz no seu jogo.

Ainda pode evoluir muito, tem muito futebol nos pés. Faz-me lembrar o Salah que também era rapidíssimo e falhava muitos golos e de um momento para o outro começa a cagar golos e assistências. O Rafa parece-me que pode atingir o mesmo patamar se continuar a evoluir.

rsd

Pá, se por acaso formos campeões acho que está aqui um sério candidatado a se foder todo na festa. Vê lá se também levas os teus primos da JL para eles verem o que é um clube a sério.

krak

Citação de: fjr em 29 de Abril de 2019, 13:35
Penso que finalmente esta época deu um salto de qualidade. Podia ter dado mais cedo com um treinador melhor mas mesmo com o Vitória este ano já se notava que era outro jogador, mais confiante e eficaz no seu jogo.

Ainda pode evoluir muito, tem muito futebol nos pés. Faz-me lembrar o Salah que também era rapidíssimo e falhava muitos golos e de um momento para o outro começa a cagar golos e assistências. O Rafa parece-me que pode atingir o mesmo patamar se continuar a evoluir.

Epa calminha!
Rafa atingir o patamar de Salah?!
Isso parece me uma utopia.

Chairman

Citação de: rsd em 29 de Abril de 2019, 13:40
Pá, se por acaso formos campeões acho que está aqui um sério candidatado a se foder todo na festa. Vê lá se também levas os teus primos da JL para eles verem o que é um clube a sério.
O Rafa claramente corre mais que o Flash

FuzioN

fjr

Citação de: krak em 29 de Abril de 2019, 14:00

Epa calminha!

Só o Rafa pode dizer qual o seu limite mas penso que poderia chegar lá, sim. Mas aceito quem ache que é utópico. Sem stress.

krak

Citação de: fjr em 29 de Abril de 2019, 14:10

Epa calminha!

Só o Rafa pode dizer qual o seu limite mas penso que poderia chegar lá, sim. Mas aceito quem ache que é utópico. Sem stress.

O Rafa atingir o potencial do Salah seria chegar aos 10 melhores jogadores do mundo...

Fenómeno

magoslb

Citação de: fjr em 29 de Abril de 2019, 14:10

Epa calminha!

O Rafa para chegar a esse nível, tinha de melhorar muito na finalização e no controle do último toque. Acredito que possa melhorar. As qualidades em bruto estão lá, tem é de refinar a coisa.

MitroGlicerina

Se o Bruno Fernandes não estivesse a fazer a temporada que está a fazer, era o claro MVP.

tiagoterceira

Se apanha o jogo de frente....é o jogador mais perigoso deste campeonato