Aqui Benfica — Ver e Comer!

cmenezes

AQUI BENFICA

Citação de: cmenezes em 08 de Fevereiro de 2019, 12:26
Há dias houve um amigo que falou em haver um site que listasse lugares "Benfica Friendly", onde se pudesse ver os jogos do Benfica e comer umas coisas boas. Comecei a trabalhar nesse projeto, e deixo aqui uma pequena preview.

Sugestões são bem vindas!

Este projeto ainda está numa fase embrionária e os GIFs acima apenas representam uma ideia de como queria que a coisa funcionasse. Gostaria das vossas opiniões e sugestões, e vou, obviamente, deixando aqui algumas previews do projeto.

SkiL

Lurgee

Citação de: cmenezes em 29 de Abril de 2019, 12:47
AQUI BENFICA
Há dias houve um amigo que falou em haver um site que listasse lugares "Benfica Friendly", onde se pudesse ver os jogos do Benfica e comer umas coisas boas. Comecei a trabalhar nesse projeto, e deixo aqui uma pequena preview.

Este projeto ainda está numa fase embrionária e os GIFs acima apenas representam uma ideia de como queria que a coisa funcionasse. Gostaria das vossas opiniões e sugestões, e vou, obviamente, deixando aqui algumas previews do projeto.

Isto não anda Menezes? mau  :police: :bah2:
P'lo Benfica!!  O0
Boa sorte com o projeto

cmenezes

:bandeira2:
Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2019, 14:56
Citação de: cmenezes em 29 de Abril de 2019, 12:47
AQUI BENFICA

Isto não anda Menezes? mau  :police: :bah2:
P'lo Benfica!!  O0
Boa sorte com o projeto

Andar andou mas o código estava feio, portanto vou começar com um novo visual, mais intuitivo e bonito! E, sobretudo, com código melhor!  :bandeira1:

Mant0rras

Boa sorte! Andei a procura disto ha uns tempos :)

BC

vcarreiro

ribas

Precisas de server side development, uma rest api ou assim?

Posso ajudar-te a pôr um backend em condições na aws ou algo do género, sem custos

Golbergz

Muito boa ideia!!! Isto é super relevante para pessoal que viaja bué. Força  :bandeira2:

cmenezes

Citação de: ribas em 01 de Maio de 2019, 17:43

Posso ajudar-te a pôr um backend em condições na aws ou algo do género, sem custos

Acho que não precisarei de nada dessa relevância amigo, mas fico com o teu contacto. Tens Discord ou preferes mensagens no SB?

Citação de: Golbergz em 01 de Maio de 2019, 18:04
Muito boa ideia!!! Isto é super relevante para pessoal que viaja bué. Força  :bandeira2:
Citação de: vcarreiro em 01 de Maio de 2019, 16:43
Brutal, boa sorte

Citação de: BC em 01 de Maio de 2019, 16:11
Brutal  :clap1:

Obrigado amigos!

Francescoli

Muito bem!

Eu passo a vida a percorrer Portugal de Norte a Sul, isto vai dar um jeitaço.

Posso contribuir se descobrir mais alguns sitios tambem.

Parabéns!

ribas

Citação de: cmenezes em 02 de Maio de 2019, 10:03
Citação de: ribas em 01 de Maio de 2019, 17:43

Acho que não precisarei de nada dessa relevância amigo, mas fico com o teu contacto. Tens Discord ou preferes mensagens no SB?

Citação de: Golbergz em 01 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: vcarreiro em 01 de Maio de 2019, 16:43
Brutal, boa sorte

Citação de: BC em 01 de Maio de 2019, 16:11
Brutal  :clap1:

Obrigado amigos!

manda msg por aqui se precisares

vitormopinto1987

Ideia fantástica! Que seja de grande sucesso!