CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Toto18Salvio

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2019, 14:10
So é para sócios os bilhetes?
Vendidos pelo Benfica só para sócios com RedPass. Quem não tiver tem que ir a Vila do Conde comprar (para outra bancada).

ana_lopes2009

futeboldelite

Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2019, 14:41
Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2019, 14:36
Citação de: poliban em 06 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: 本菲卡 em 06 de Maio de 2019, 14:32
Citação de: poliban em 06 de Maio de 2019, 14:31
O Benfica tem de mudar a dupla do meio campo.

Samaris e Gedson.

Ou Florentino e Gedson.

Ou mesmo Taarabt e outro.

Falta risco no meio campo. Não é por acaso que mudámos com a entrada do Jonas e a passagem do Pizzi para o meio.

Eu ia com Samaris e Gedson.

Pode ser.

Eu ia na mesma com Florentino e Samaris.
Mas com Gedson no lugar de Pizzi.

Só para avisar que o Pizzi foi o melhor jogador em campo no último jogo, e o Florentino o pior.

Eu leio a mensagem e carrego no Ok.

O Florentino fez o pior jogo desde que se estreou na A. Nada como lhe dar confiança e pô-lo a jogar.

Pizzi foi importante. Mas não foi o melhor e continua a enervar-me o facto de ser o gajo mais adiantado quando a equipa tem de defender. Sim, o Felix e o Seferovic ajudam mais na defesa que o Pizzi. Lamento, mas não pode ser. Não me vou basear em números de assistências. Isso não basta. Passamos um mau bocado devido à inércia defensiva da equipa. Pizzi incluído.

Para mim o Pizzi foi o melhor sim, do meio campo só mesmo ele se safou (Rafa considero mais avançado que outra coisa).

Os que tiveram pior performance para mim foram Florentino, Samaris, Ferro (estranho, eu sei) e Félix.

É óbvio que não estou a dizer que são fracos e para serem todos trocados.

Mas neste momento tirar o Pizzi do campo é uma loucura, é quem tem melhor desempenho, pelo menos naquilo que faz os outros terem ocasiões de golo (passes chave e assistências).

Eu mantinha o mesmo onze por uma questão de consistência, até porque ainda não confio no Fejsa para titular e o Gabriel está de fora, mas tenhamos consciência que o nosso problema de momento é a zona central da defesa/meio campo, não é quem tem estado nas alas.

pedrompcosta

Citação de: 33-5-25 em 06 de Maio de 2019, 14:23
Citação de: pedrompcosta em 06 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2019, 12:48
O que eu disse para o jogo contra o Portimão não foi aplicado.

Tinha dito para entrarmos com pressão alta... a matar. Aconteceu o contrário e poderia ter dado barraca. Depois correu bem mas o 5-1 deveriam ser mais uns 5-3 ou 5-4.

Para o jogo contra o Rio Ave. Vou optar por dar outra sugestão a ver se fazem o contrário.
Benfica: entrem como nos 2 últimos jogos:

Apliquem pouca pressão porque mais cedo ou mais tarde, não se preocupem, o golo irá surgir. Quando os atacantes adversários estiverem a chegar à nossa área ou tiveream já dentro dela, eh pá, não pressionem também. Estamos protegidos por algo divino que não deixará que eles marquem um golo. E, mais uma vez descansem, poupem-se para os jogos todos que ainda faltam. Nada está decidido. Ainda muito jogo pela frente e contas fazem-se no fim. Relax, que a bola há de entrar.

Nota: podemos ser campeões em Vila do Conde, isso se ganharmos e FCP perder na Madeira. Nacional luta pela manutenção! vão jogar com tudo! #euacredito

Bora Benfiiiiiccaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

#sofaltaovieira

Nacional só tem uma hipótese... Ou ganha ou desce...

Atenção que se o Porto empata e o Benfica ganha, tb somos campões.... 4 pontos de avanço em disputa de 3....

E isto ninguém fala, parece que a pressão deles é menor que a nossa.....

Nós podemos empatar eles ganharem ... eles não podem empatar se nós ganhamos..

Onde é que está a puta da pressão maior????

Mas lá está.... hoje interessa é um a noticia de merda de treta para fazer calar o problema de família.... inundar os Jornais com uma merda de noticia que o Estado é que paga a indemnização ao Benfica...
Ainda diz o Oliveirinha que o Benfica é perito em por noticias e tem um "máquina" muito bem oleada....

Vai ser uma pressão incrível para os dois... O empate não serve a nenhum deles... O nacional se empata praticamente estão arrumados (só não arrumam de vez pq o Tondela perde em alvalade, na teoria)... Se o porto empata tb arruma...

Só não consigo entender uma coisa...
Como é possível esta jornada não ser toda à mesma hora? Não faz sentido nenhum esta m****...
Se o Tondela, por acaso, ganha em alvalade, o nacional entra contra o porto despromovido... Só mesmo no tugao... SURREAL

ARRG

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2019, 15:12
Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2019, 14:40
Parem de embirrar com o Pizzi crl
Quem esta a embirrar com o Pizzi?
Muita gente, Pizzi pode não ser jogador nota 20, mas tem sido um jogador crucial.

slbfuckfcp

Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2019, 15:33
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2019, 15:12
Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2019, 14:40
Parem de embirrar com o Pizzi crl
Quem esta a embirrar com o Pizzi?
Muita gente, Pizzi pode não ser jogador nota 20, mas tem sido um jogador crucial.

muito pior os putos que iam borrando a cueca...dassssssss Tino, Ferro estiveram horríveis,

vieirah2

Citação de: pedrompcosta em 06 de Maio de 2019, 15:32
Citação de: 33-5-25 em 06 de Maio de 2019, 14:23
Citação de: pedrompcosta em 06 de Maio de 2019, 13:01
Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2019, 12:48
O que eu disse para o jogo contra o Portimão não foi aplicado.

Tinha dito para entrarmos com pressão alta... a matar. Aconteceu o contrário e poderia ter dado barraca. Depois correu bem mas o 5-1 deveriam ser mais uns 5-3 ou 5-4.

Para o jogo contra o Rio Ave. Vou optar por dar outra sugestão a ver se fazem o contrário.
Benfica: entrem como nos 2 últimos jogos:

Apliquem pouca pressão porque mais cedo ou mais tarde, não se preocupem, o golo irá surgir. Quando os atacantes adversários estiverem a chegar à nossa área ou tiveream já dentro dela, eh pá, não pressionem também. Estamos protegidos por algo divino que não deixará que eles marquem um golo. E, mais uma vez descansem, poupem-se para os jogos todos que ainda faltam. Nada está decidido. Ainda muito jogo pela frente e contas fazem-se no fim. Relax, que a bola há de entrar.

Nota: podemos ser campeões em Vila do Conde, isso se ganharmos e FCP perder na Madeira. Nacional luta pela manutenção! vão jogar com tudo! #euacredito

Bora Benfiiiiiccaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

#sofaltaovieira

Nacional só tem uma hipótese... Ou ganha ou desce...

Atenção que se o Porto empata e o Benfica ganha, tb somos campões.... 4 pontos de avanço em disputa de 3....

E isto ninguém fala, parece que a pressão deles é menor que a nossa.....

Nós podemos empatar eles ganharem ... eles não podem empatar se nós ganhamos..

Onde é que está a puta da pressão maior????

Mas lá está.... hoje interessa é um a noticia de merda de treta para fazer calar o problema de família.... inundar os Jornais com uma merda de noticia que o Estado é que paga a indemnização ao Benfica...
Ainda diz o Oliveirinha que o Benfica é perito em por noticias e tem um "máquina" muito bem oleada....

Vai ser uma pressão incrível para os dois... O empate não serve a nenhum deles... O nacional se empata praticamente estão arrumados (só não arrumam de vez pq o Tondela perde em alvalade, na teoria)... Se o porto empata tb arruma...

Só não consigo entender uma coisa...
Como é possível esta jornada não ser toda à mesma hora? Não faz sentido nenhum esta m****...
Se o Tondela, por acaso, ganha em alvalade, o nacional entra contra o porto despromovido... Só mesmo no tugao... SURREAL

Direitos televisivos. A TV Oficial só tem 5 canais, pelo que para 4 deles não havia transmissão nem direitos televisivos. É uma questão de dinheiro, como em tudo no nosso futebol.

ana_lopes2009

RRocha

isto vai ser ridículo mas cá vai:

HÁ ALGUÉM AQUI COM REDPASS COM 15 OU 14 JOGOS QUE NÃO VÁ A VILA DO CONDE E QUEIRA PARTILHAR COMIGO O MESMO?? EU TENHO 2 REDPASS MEUS COM 14 JOGOS MAS PRECISO DE MAIS. ENVIEM MENSAGEM PRIVADA, SE SIM.

MUITO OBRIGADO.

(que desespero,fdx)

FuzioN

Foda-se, la vou ter que ir pa Vila do Conde amanhã, que se foda...

Se poder ajudar algum user, MP...

20Nico Gaitan20

Sim claro.... Bora tirar o jogador com mais critério no passe neste jogo que é o Pizzi....

Quer dizer.... Ja andamos a jogar com 2 trincos no meio... Que não sabem criar jogo.... É ainda querem tirar o pizzi...  :D

Seus doidos.