CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

O'Brien

filipe92

Muito medo deste jogo , sempre que o empate serve jogamos para o ponto com os resultados que sabemos. Para além disso a equipa está a sentir uma pressão enorme , este é o jogo do título, muito muito medo. CARREGA BENFICA

pat_slb_21

Acabei de comprar sgora 1 bilhete mas agora precisava de outro...

Alguem que tenha 1 red pass com os 15 jogos que não vá a vila do conde?  :slb2:

dmc

Citação de: dmc em 05 de Maio de 2019, 18:32
Se eu tivesse que apostar no árbitro, apostaria no Jorge Sousa. No entanto, não estou minimamente preocupado com o árbrito. Apenas me preocupo com o Benfica e com a forma como vamos abordar este jogo.

Pelos vistos, confirma-se.

Basta sermos Benfica!

MBF1995

Eu gostava é de saber a que horas abre para quem tem os 14 jogos, os 4 redpass que tenho estão nessas condições

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 06 de Maio de 2019, 22:37
Eu gostava é de saber a que horas abre para quem tem os 14 jogos, os 4 redpass que tenho estão nessas condições

Deve ser como hoje as 9h.

força Benfica

Citação de: Gonzalex em 06 de Maio de 2019, 12:49
Já está! Agora o levantamento é a partir de quando?

No site tem la a dizer a partir de dia 9.

Andris

Depois de hoje, acho que não terão a lata de colocar o Veríssimo. Curioso para ver se se confirma o Jorge Sousa.

to202002

Citação de: MBF1995 em 06 de Maio de 2019, 22:37
Tenta as 24h ja e dia 7

Joaquim Ferreira Bogalho

Não percebo uma coisa. Entro no site ponho o meu número de sócio e identificação excelente compro bilhete. Mas, depois ponho os números dos meus filhos e identificação ambos com red pass e todos os jogos presentes e diz que os dados inseridos são inválidos para aquele número de sócio...

vieirah2

Jorge Sousa para Vila do Conde para completar o trabalho que ficou a meio no Porco-Benfica.

Para o Santa Clara, irá depender do resultado de Vila do Conde. Se empatarmos ou perdermos, será Hugo Macron. Se ganharmos, já não interessa, será um Manel qualquer.

O Benfica que não seja menino e que peça um observador da UEFA para Vila do Conde uma vez que o super dragão é internacional.

Trezeguet

rdr10

Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2019, 21:29
Às 14h de Domingo estou a arrancar de Mem - Martins  :bandeira1:

14? Já estou em Vila do Conde alcoolizado.

Travpart

Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2019, 23:15
Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2019, 21:29
Às 14h de Domingo estou a arrancar de Mem - Martins  :bandeira1:

14? Já estou em Vila do Conde alcoolizado.

Para quem domine bem Vila do Conde...
Ao pé do estádio há algum parque de estacionamento grande que seja para nós!?

Seguro e que dê para ir umas boas horas antes, e estar à vontade a beber e a comer?