CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Pikes

Citação de: benfiquista_zonanorte em 07 de Maio de 2019, 12:05
Citação de: Pikes em 07 de Maio de 2019, 12:01
Com o Benfica é sempre assim infelizmente.

Já em São Miguel foi a mesma merda.

Levei 4/5 horas numa fila. Cheguei lá e bilhetes esgotados. Senão tivesse comprado para o sector visitante pelo Benfica, não via o jogo...

Mas tipo, se eu tivesse chegado tarde e estivesse no fim da fila ainda se compreendia.
Agora estou claramente nas 100 primeiras pessoas havendo o limite de 5 bilhetes por pessoa e haver pelo menos 1500 lugares para venda.
Houve ali trafulhice garantida, vi pessoal que veio de longe de propósito a minha beira e também ficaram a arder.

Ou há bilhetes que foram reservados ou houve muita gente a levantar bem mais que 5 bilhetes.

Aqui houve quem levanta-se aos 40/50 bilhetes.

E depois OLX com eles.

vince1987

Muita atenção ao Nuno 2 jornadas seguidas a marcar vai fazer a cabeça em água aos laterais. Já lhe disse que se marcar que seja ao 90 e já estejam a levar 3  :dance:

benfiquista_zonanorte

Para verem bem, isto era a fila antes das bilheteiras abrirem.
as 10 pessoas à minha frente já ficaram sem bilhete.

Como é que é possivel venderem todos os bilhetes disponiveis?
Depois atrás de mim no final estava uma fila com uns 200 e tal metros

vince1987

Citação de: Pikes em 07 de Maio de 2019, 12:11

Levei 4/5 horas numa fila. Cheguei lá e bilhetes esgotados. Senão tivesse comprado para o sector visitante pelo Benfica, não via o jogo...

Mas tipo, se eu tivesse chegado tarde e estivesse no fim da fila ainda se compreendia.
Agora estou claramente nas 100 primeiras pessoas havendo o limite de 5 bilhetes por pessoa e haver pelo menos 1500 lugares para venda.
Houve ali trafulhice garantida, vi pessoal que veio de longe de propósito a minha beira e também ficaram a arder.

Ou há bilhetes que foram reservados ou houve muita gente a levantar bem mais que 5 bilhetes.

E depois OLX com eles.

Isso sempre foi assim, vais ver na última jornada quanto vão pedir pro Benfica vs Sta Clara, não percebo como á malta que consegue vender os bilhetes eu quando não vou ofereço não faço leilões. Mas pronto se calhar sou que também não tenho dificuldades económicas porque á pessoal a fazer muito dinheiro nestas alturas.

benfiquista_zonanorte

Citação de: vince1987 em 07 de Maio de 2019, 12:16
Citação de: Pikes em 07 de Maio de 2019, 12:11

E depois OLX com eles.

Isso sempre foi assim, vais ver na última jornada quanto vão pedir pro Benfica vs Sta Clara, não percebo como á malta que consegue vender os bilhetes eu quando não vou ofereço não faço leilões. Mas pronto se calhar sou que também não tenho dificuldades económicas porque á pessoal a fazer muito dinheiro nestas alturas.

Sim tens razão, mas exceptuando casos muito pontuais quem for socio do Benfica e quiser mesmo ir ver o jogo do Santa Clara consegue numa casa do benfica se estiver la cedo.
A questão é que aqui mesmo um gajo precavido, estar lá uma hora e tal antes das bilheteiras abrirem, com menos de 100 pessoas à tua frente ficas a arder para 1500 lugares!!!
Isto é caso de policia, alguém está a ganhar dinheiro com isto.

SLBffg

https://www.youtube.com/watch?v=7LhiwHILZb4

Já me dava por contente com uma entrada destas para a ultima jornada, com mais de 60000 a plenos pulmões a cantar pelo nosso Benfica.

rdr10

Citação de: Fearless em 07 de Maio de 2019, 11:52
Citação de: benfiquista_zonanorte em 07 de Maio de 2019, 11:21
Uma vergonha em Vila do Conde.
As bilheteiras abriam às 9:30 e eu já lá estava desde as 8:20.
Tinha cerca de cinquenta pessoas à minha frente e cada um poderia levantar no maximo 5 bilhetes.
As contas são faceis de fazer, mesmo a serem 100 pessoas à minha frente e cada uma levar os 5 bilhetes são 500 bilhetes.
Eles iam ter à venda 1500 !!!!!!!
Isto ficou tudo para reservas de amigos ...
Alguém com um bilhete a mais por algum motivo? Estou comprador.

Obrigado

Ps: a sorte deles é o pessoal ser civilizado, dava vontade de partir aquilo tudo. Até a policia e os seguranças estavam espantados e compreensivos com a nossa situação. Não se compreende para onde foram os bilhetes.

Quando fui à Feira nem a bilheteira abriram a não ser nos dias para os "sócios do Feirense". Esta merda devia ser regulada, e a bilhetica de todos os jogos da primeira divisão deveria ser escrutinada e ser gerida por um sistema informático como o da ticketline.

Este jogo em Vila do Conde vai ser outro que depois do jogo se vai falar do "ambiente proporcionado pelos Benfiquistas do Norte" e depois quando se vai a ver o que aconteceu nas bilheteiras e quem ficou com 30% dos bilhetes para este jogo (fora os redpass com 15 jogos) dá vontade de rir.

O facto da malta ser cega e não ter noção nenhuma das merdas faz com que estas situações aconteçam todo o santo fim de semana, não acordem para a vida não.

Menino de Ouro RS

O ano passado também estava esgotado e antes do jogo a bilheteira estava aberta

Semper Fidelis

Citação de: 本菲卡 em 06 de Maio de 2019, 14:32
Citação de: poliban em 06 de Maio de 2019, 14:31
O Benfica tem de mudar a dupla do meio campo.

Samaris e Gedson.

Ou Florentino e Gedson.

Ou mesmo Taarabt e outro.

Falta risco no meio campo. Não é por acaso que mudámos com a entrada do Jonas e a passagem do Pizzi para o meio.

Eu ia com Samaris e Gedson.

seria melhor!

o nosso meio campo tem sofrido bastantes calafrios essencialmente pelo facto do Florentino estar a acusar em demasia a pressão!

Gaio17

É certo que não há bilhetes nenhuns à venda em Vila do Conde? 😔

Gsound

Citação de: benfiquista_zonanorte em 07 de Maio de 2019, 11:21
Uma vergonha em Vila do Conde.
As bilheteiras abriam às 9:30 e eu já lá estava desde as 8:20.
Tinha cerca de cinquenta pessoas à minha frente e cada um poderia levantar no maximo 5 bilhetes.
As contas são faceis de fazer, mesmo a serem 100 pessoas à minha frente e cada uma levar os 5 bilhetes são 500 bilhetes.
Eles iam ter à venda 1500 !!!!!!!
Isto ficou tudo para reservas de amigos ...
Alguém com um bilhete a mais por algum motivo? Estou comprador.

Obrigado

Ps: a sorte deles é o pessoal ser civilizado, dava vontade de partir aquilo tudo. Até a policia e os seguranças estavam espantados e compreensivos com a nossa situação. Não se compreende para onde foram os bilhetes.

Enquanto nós andamos cá por amor, alguns aproveitam os finais de época pa sacar o subsidio de férias.

MDourado

Citação de: vieirah2 em 07 de Maio de 2019, 10:52
Para mim este é o jogo de campeonato mais importante depois do Benfica-Sporting da penultima jornada de 2004/2005 e que nos viria a dar o campeonato após 11 anos de jejum. Considero-o mais importante do que qualquer um dos anos do tetra ou do 1º título do Jesus.

Porque com a vitória neste jogo podemos fazer 5 campeonatos nos últimos 6 anos, matando qualquer tipo de reação dos porcos ao nosso tetra. O campeonato do ano passado é que foi um engano e não o contrário. E isto, eles que são movidos a ódio, não vão conseguir lidar e vão entrar em guerra civil interna (já andam em preparativos), levando ao desmontar das estruturas de corrupção e coação a vários níveis que têm oleadas.

Porque ganhando este campeonato atiramos os porcos para as prés da Champions e novamente para o fair play financeiro. Só vão conseguir contratar após entrarem na Champions e até lá têm de fazer 4 jogos no verão sem meia equipa titular deste ano.

Ganhar este jogo, ganhar este campeonato, é mais do que 3 pontos e mais do que um título. E só iremos perceber isso daqui a uns anos.

Para além de que automáticamente temos a possibilidade de jogar a Supertaça e assim reduzir drásticamente os Porkos de ganhar mais um troféu ao contrário se os Poprkos ganham o campeonato arriscam-se a ganhar mais 2/3 troféus e nós zero.......daí concordar totalmente, este campeonato é o mais importante das ultimas décadas.

elpayaso10

JSilva28

Citação de: RedPaint em 07 de Maio de 2019, 11:42
Essa merda do Jorge Sousa seria o gozo e a impunidade total. Vou aqui dizer, se o Benfica não ganhar a Liga este ano devido a roubo nesta últimas jornadas desisto do futebol, não quer saber nem dou mais um cêntimo a esta máfia criminosa nojenta.
Eu por acaso tenho mais receio dos Verdíssimos e árbitros com menor craveira internacional.

Primeiro porque são piores que os outros. Segundo porque erram mais que os outros. E por fim, o mais importante, estão-se a cagar de roubarem à descarada, mesmo que implique uma descida de divisão ou um retiro espiritual para a Índia, desde que nas suas contas apareça lá o prémio.

O Jorge Sousa, ASD, etc, são mestres da ilusão, mas são mestres se houver matéria para se poderem agarrar e defender, ou seja, vão roubando aqui, ali, permitindo um anti jogo, não marcando umas faltas a favor, marcando umas perto da área da nossa equipa, perdoando uns amarelos aos adversários e condicionando alguns dos nossos jogadores, mas não vão inventar expulsões, penalties, pelo menos sem que se possam defender ou ter algo que os defenda, enquanto que os outros estão-se a cagar se inventam uma merda qualquer e ponto final.

Spider1502

Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2019, 12:07
Citação de: Renato Ferreira em 07 de Maio de 2019, 11:32
Estão a dizer me que o Benfica oferece carros alugados aos sócios para ir a vila do conde alguém sabe alguma coisa?

Lol

A mim não me ofereceu!