Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: dinaman em 07 de Maio de 2019, 16:09
Citação de: Benfanatic em 07 de Maio de 2019, 15:55
Kéké isso, puto??? Estamos quase a chegar à praia. Tu és o Iron Man, não podes tremer!!!  :boxing:

Na praia ja estamos, estamos quase e' a chegar ao mar. A expressao e' "morrer na praia". A comparacao com o Iron Man tambem nao 'e bom indicador se ja viste o ultimo dos Avengers: End Game.

Yah...nao sei brincar...

Qdo chegarmos à praia nao vamos morrer, temos la um piquete do INEM à espera!!! ahahahah na boa amigo, desportivismo nao é só no futebol O0

Tiago_I_

Verdadeiramente incrível a ascensão que teve desde que se estreou no jogo com o Sporting.

Na equipa B fez 84 jogos e não parecia de todo preparado para a equipa principal pois apesar do talento que todos que reconhecíamos acumulava erros atrás de erros por falta de concentração.

Desde que se estreou há exactamente 3 meses conseguiu-se impor na equipa e é actualmente intocável e completamente indiscutível a sua presença no onze.

Chegará facilmente à selecção nacional e iremos ter durante muitas épocas uma dupla 100% benfiquista com Ruben Dias e Ferro. Um verdadeiro orgulho caso o Vieira não decida estragar.

Este é para ficar muitos anos no Benfica pois para além da qualidade técnica e classe, sente o Benfica e tem fibra de campeão!

serebotna

E andávamos a brincar aos Contis e Lemas.

Chelas

Citação de: serebotna em 07 de Maio de 2019, 20:43

Bombo Forever

Jiujitsu

O bombo foi o treinador mais tóxico de que tenho memória na minha vida.
Nem o Artur Jorge fez isto.
Ali pelo menos todos olhávamos para ele e tínhamos plena noção de que estava a fazer exactamente aquilo para o qual tinha sido contratado.

Mikaeil

FERNANDO SANTOS ABRE PORTA A FERRO

Fernando Santos, selecionador nacional, confirmou, em entrevista à Sport TV, a notícia que A BOLA dera na edição de segunda-feira: os 23 convocados para a Liga das Nações terão liberdade para, após os treinos, pernoitarem em casa. Só entrarão em regime de internato, como A BOLA publicara, a 2 de junho.

De resto, poucas novidades. Os convocados serão conhecidos a 23 de maio, os treinos a norte «serão no Estádio do Bessa» e «a lista definitiva [de convocados] será entregue a 27 de maio».

Fernando Santos confirmou a presença de Ronaldo na lista, abriu a porta à possibilidade de João Félix estar na Final Four e não no Mundial sub-20 e disse que Ferro, «por jogar regularmente numa equipa de topo e com acesso às provas da UEFA», pode ser chamado.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787044

Fidags

Kéké isso, puto??? Estamos quase a chegar à praia. Tu és o Iron Man, não podes tremer!!!  :boxing:

Na praia ja estamos, estamos quase e' a chegar ao mar. A expressao e' "morrer na praia". A comparacao com o Iron Man tambem nao 'e bom indicador se ja viste o ultimo dos Avengers: End Game.

Yah...nao sei brincar...

Sei que tem pouco interesse, mas a expressão "morrer na praia" significa que viemos a nadar no mar para tentar chegar a terra firme mas ainda assim acabamos por morrer quando já estávamos na praia.

NSC

Citação de: Jiujitsu em 07 de Maio de 2019, 20:52
O bombo foi o treinador mais tóxico de que tenho memória na minha vida.
Nem o Artur Jorge fez isto.
Ali pelo menos todos olhávamos para ele e tínhamos plena noção de que estava a fazer exactamente aquilo para o qual tinha sido contratado.
Estamos a falar do Artur Jorge que foi buscar Paulo Pereira, Tavares, Nelo, Clóvis, Amaral, Marinho, Paredão, King, Hassan, Luís Gustavo, Marcelo, Rui Esteves ou Paulão?
E que correu com o Paneira, o Isaías ou o César Brito?

É que o Vitória ainda conseguiu ganhar alguma coisa (2 Ligas, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga, 2 Supertaças). O Artur Jorge só estragou.

aguia1

Citação de: serebotna em 07 de Maio de 2019, 20:43
Tanto Conti como ferro erram muito para serem titulares do Benfica.

dinaman

Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2019, 14:45

Yah...nao sei brincar...

Sei que tem pouco interesse, mas a expressão "morrer na praia" significa que viemos a nadar no mar para tentar chegar a terra firme mas ainda assim acabamos por morrer quando já estávamos na praia.

Epa faz todo o sentido! Nao pensei que poderia ser ao contrario. Sou um idiota ;D

Johnny|SLB

A seleção ja chama por ele.. a qualidade que este miúdo mostra num primeiro ano na equipa A é impressionante.

Cosme Damião SLB

Para o ano vai estar top!

Gostava é que o Benfica para o lugar do Ruben (que acredito deverá ser vendido por uma boa quantia) contratasse um central de grande qualidade para jogar ao lado do Ferro.

Belga

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Maio de 2019, 22:42
Para o ano vai estar top!

Gostava é que o Benfica para o lugar do Ruben (que acredito deverá ser vendido por uma boa quantia) contratasse um central de grande qualidade para jogar ao lado do Ferro.

David Luiz  :smitten:

The_Devils_Advocate

Só agora é que reparei que ele é mais velho que o Rúben, fdc na minha cabeça imaginava que o Ferro tinha menos uns 2 anos lol

Velazquez

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2019, 05:12
Só agora é que reparei que ele é mais velho que o Rúben, fdc na minha cabeça imaginava que o Ferro tinha menos uns 2 anos lol
São da mesma geração, sempre jogaram juntos tanto no Benfica como na selecção.Por isso tinham que ser do mesmo ano