CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

vieirah1904

Fim de semana todo a pensar neste jogo e depois vai chegar à hora e nem vou ter os tomates necessários para o conseguir ver todo, principalmente se a coisa começar a correr mal.

_Xebola_

raymanzarek

Ninguém fala na notícia do Sapo?

Incrível a capacidade que os meios de comunicação social têm de abafarem qualquer onda de suspeição a outros clubes, mas quando se trata do Benfica, é logo estampado em primeira página ou nos sites todos.

pjmorce

Citação de: rp em 10 de Maio de 2019, 09:17
"Batalha de Vila do Conde", ao pé disto a "Batalha de Winterfell" é para meninos. Vamos Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeira2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1:

Quem vai dar a facada final?
Apostas abertas.

raymanzarek

https://www.gonfialarete.com/2019/05/09/scandalo-portogallo-pepe-fabio-coentrao-benfica/

A notícia original. Até têm screen shots das denúncias e tudo.

Algum eco na imprensa e comunicação social portuguesa? Apenas esta notícia perdida do Sapo.

Uma vergonha esta merda.

WHERO

Com tudo! Para cima deles, sem medos!

Nós cá fora vamos fazer a nossa parte!

:slb2: :slb2: :slb2:

Mestre30

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2019, 13:05
https://www.gonfialarete.com/2019/05/09/scandalo-portogallo-pepe-fabio-coentrao-benfica/

A notícia original. Até têm screen shots das denúncias e tudo.

Algum eco na imprensa e comunicação social portuguesa? Apenas esta notícia perdida do Sapo.

Uma vergonha esta merda.
Depois dizem que o Benfica controla isto tudo.

Pró crl seus jornaleiros da piça!! Vendidos do crl!!

Pablo Saviola

Citação de: chalana81 em 10 de Maio de 2019, 11:41
Citação de: Pablo Saviola em 10 de Maio de 2019, 10:47
Bom dia,
Tenho um grande amigo que vai para nancy hoje e vai lá estar as próximas semanas. Sabem se existe algum sítio lá para ele ver os jogos do Benfica com mais irmãos? Imagino que nesta altura o pessoal se junte para sofrer em conjunto 💪

Num restaurante tuga? Por exemplo: TRANSMONTANO

35 Boulevard Lobau, 54000 Nancy, França
+33 3 55 20 23 95 https://g.co/kgs/r69Lsh

Obrigado ;)
Já lhe passei o restaurante

Vamos meu Benfica

Liveforever

Nao sei s ha mala ou pepe a levar dinheiro. Mas o q eu é o rio ave vai dar tudo e um jogador em específico vai importar-se muito pouco com o jogo!

aquaris

Citação de: Liveforever em 10 de Maio de 2019, 13:39
Nao sei s ha mala ou pepe a levar dinheiro. Mas o q eu é o rio ave vai dar tudo e um jogador em específico vai importar-se muito pouco com o jogo!
diz qual o jogador especifico, para no jogo perceber se sabes do que falas.....

N1c0

Só vim aqui dizer que espero que nasça um pinheiro no cu aos "adeptos" que estão na net a tentar ganhar dinheiro à custa do nosso último jogo.

Boa tarde.

Cerelac

Citação de: N1c0 em 10 de Maio de 2019, 13:55
Só vim aqui dizer que espero que nasça um pinheiro no cu aos "adeptos" que estão na net a tentar ganhar dinheiro à custa do nosso último jogo.

Boa tarde.

Se ninguém comprar já não ganham nada, cada um sabe de si eu para evitar isso este ano comprei redpass e foi o melhor que fiz não me preocupo com nada, e com as presenças todas ainda se consegue bilhetes para os jogos fora

Xinas

Citação de: N1c0 em 10 de Maio de 2019, 13:55

Boa tarde.

Já vi bilhete a 550€ hoje...