CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Cerelac

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2019, 14:00
Citação de: N1c0 em 10 de Maio de 2019, 13:55
Só vim aqui dizer que espero que nasça um pinheiro no cu aos "adeptos" que estão na net a tentar ganhar dinheiro à custa do nosso último jogo.

Boa tarde.

Já vi bilhete a 550€ hoje...

Fds por esse valor vendo o meu lol

Kurt Cobain 10

Será que amanhã vai haver novamente  apoio na partida da equipa para Gaia ?

Mestre30

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2019, 14:00
Só vim aqui dizer que espero que nasça um pinheiro no cu aos "adeptos" que estão na net a tentar ganhar dinheiro à custa do nosso último jogo.

Boa tarde.

Já vi bilhete a 550€ hoje...
Foda-se!!

E ainda nem sequer ganhámos no Domingo. Enfim!!

Manuel_apt

Citação de: nwpt em 09 de Maio de 2019, 22:50
Citação de: Manuel_apt em 09 de Maio de 2019, 22:42
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/imprensa-italiana-divulga-denuncia-anonima-que-implica-pepe-e-coentrao
Estou à espera da notícia ser amplamente difundida pela imprensa...
... Claro que vou esperar sentado.

Se fosse o BENFICA, ai o CRL. Tava em todos os telejornais, jornais e grande puta que os foda a todos. São todos uns vendidos. DRAGARTOS KORRUPTOS

XineloBranco

eu vi e ouvi o porko postiga a dizer que o bruno fernandes é, de longe, o melhor jogador do tugão, porque o 2º melhor está muito longe!!

okay, pronto, já ouvi de tudo nesta vida

Liveforever

Citação de: aquaris em 10 de Maio de 2019, 13:42
Citação de: Liveforever em 10 de Maio de 2019, 13:39
Nao sei s ha mala ou pepe a levar dinheiro. Mas o q eu é o rio ave vai dar tudo e um jogador em específico vai importar-se muito pouco com o jogo!
diz qual o jogador especifico, para no jogo perceber se sabes do que falas.....

Para mim? Ruben semedo.

tiagoterceira

vamos ser campeões em Vila de Conde
os corruptos vão encostar na Choupana

rkc

Boa tarde.

O bilhete de sócio tem de ir com o cartão de sócio.

E se venderem o redpass, depois de chuvadas, frio, jogos ás 20:45 de segunda...?

Valdo_2000

E o que dizer de "benfiquistas" que apostam no Rio Ave para ganharem uns patacos valentes? Bem mais grave do que andarem a vender os seus bilhetes.

KKT

Citação de: Valdo_2000 em 10 de Maio de 2019, 14:40
E o que dizer de "benfiquistas" que apostam no Rio Ave para ganharem uns patacos valentes? Bem mais grave do que andarem a vender os seus bilhetes.

O mais provável é perderem e o dinheiro é deles, cada um faz o que quer. Já vender bilhetes a ganhar 200€ ou 300€ é dinheiro garantido, em caso de venda claro.

pjmorce

Boa tarde.

Um cacto.

oscarense

Citação de: Valdo_2000 em 10 de Maio de 2019, 14:40

ó Forçado, anda cá ver isto...