Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Vulcan

Vender Felix por 80M

15M no dyego sousa
25M no paulinho
40M no Horta!!

VAMOSSSS

Sexta-Feira

Epah... Não... Vá lá Benfica...agente consegue bem melhor.

El Flaco

Mais valia me darem os 15M. Sempre eram melhor empregues.

pguerreiro

Quero acreditar que isto são notícias plantadas para fazer render o peixe do Salvador, que de parvo não tem nada. Que para a semana vejamos em primeira página n'O Jogo "FCPorto antecipa-se a Benfica e vence corrida por Dyego", pagando 7 ou 8M e dando jogadores que o Salvador vai vender por outros 10M.

kallou

Vendemos o Mitro por 7.5 milhões...

Compramos o DS por 15 milhões...

Qual a lógica disto?!

Queremos um grande avançado...de categoria...não queremos um cepo de 30 anos.

Seria gestão danosa...e um caso de polícia...para ver quem é que iria receber 2 milhões de comissões!

alves6

Semper_SLB

Katsumoto

RubbaDub

A acontecer, negociatas Mendianas. Dinheiro a girar.
Só o simples facto de existir medo que algo tão rídiculo e descabido possa acontecer, é suficiente para exemplificar a facilidade com que se abusa deste clube com total impunidade, por parte de presidente e amigos.

Notguilty

não vem e temos o ferreyra para potenciar.

sbremoved_28739

piratas15

Citação de: thiagorosa84 em 14 de Maio de 2019, 22:28
No Mais Tabaco o Bacalhau à Brás disse que o Cádiz podia servir para "baixar o preço".

Antes ficar com o cepo do Cádiz do que dá-lo, mais uns milhões, por este cepalhão conflituoso!
Isso ainda é pior ...a emenda que o soneto .

Korczak

Naaaaaaaaaaoooiiiooooooooiiooi

MxPxFx

Citação de: some thimes always em 14 de Maio de 2019, 20:44
Não é com este tipo de jogadores que o slb vai longe a nivel europeu...

por acaso até é... é exactamente com este tipo de jogadores que o Benfica pode ir longe a todos os níveis... é preciso não menosprezar o jogador que o Dyego Souza é... vejamos:

- é forte fisicamente
- é muito rápido
- é agressivo
- tem instinto goleador
- tem muita habilidade

é um jogador acima da média....

o problema não é a qualidade dele como jogador a meu ver, essa está comprovada, o problema é uma suposta avaliação de 15 M a um jogador com 29 anos... que não fez nada para merecer isso...

o Dyego a vir, será sempre reforço, é deste tipo de jogadores que surpreende que pode ser uma excelente 3a opção, dificilmente para titular...

eu assinava JÁ por baixo um ataque com:

Jonas, Dyego Souza, Seferovic e João Félix... e quase aposto que o Dyego acabava a melhor marcador e titular ao lado do Félix.... mas se me dissessem que vinha um jogador diferenciado para avançado, o Dyego era excelente 3a ou até 4a opção mas NUNCA por mais de 7M

minha opinião

2fenix2die

Citação de: MxPxFx em 15 de Maio de 2019, 07:24
Citação de: some thimes always em 14 de Maio de 2019, 20:44
Não é com este tipo de jogadores que o slb vai longe a nivel europeu...

por acaso até é... é exactamente com este tipo de jogadores que o Benfica pode ir longe a todos os níveis... é preciso não menosprezar o jogador que o Dyego Souza é... vejamos:

- é forte fisicamente
- é muito rápido
- é agressivo
- tem instinto goleador
- tem muita habilidade

é um jogador acima da média....

o problema não é a qualidade dele como jogador a meu ver, essa está comprovada, o problema é uma suposta avaliação de 15 M a um jogador com 29 anos... que não fez nada para merecer isso...

o Dyego a vir, será sempre reforço, é deste tipo de jogadores que surpreende que pode ser uma excelente 3a opção, dificilmente para titular...

eu assinava JÁ por baixo um ataque com:

Jonas, Dyego Souza, Seferovic e João Félix... e quase aposto que o Dyego acabava a melhor marcador e titular ao lado do Félix.... mas se me dissessem que vinha um jogador diferenciado para avançado, o Dyego era excelente 3a ou até 4a opção mas NUNCA por mais de 7M

minha opinião

Amigo, com todo respeito mas instinto goleador e habilidade são duas coisas que o Dyego não tem.

Um jogador que ao 30 anos o máximo de golos marcados numa época são 20, não se pode dizer que têm que tem instinto goleador!

Quanto a habilidade acho que é claro que não é o forte dele.