Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Spidey

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 05:04
Citação de: Spidey em 20 de Maio de 2019, 03:47
É óbvio que não tem mérito nenhum. E isto já foi explicado várias vezes porquê.
Ah bom! Se já foi por aqui explicado, então está bem.
É isso. Não tem mérito. Sabotou.

É isso mesmo. Demoraste tempo a perceber mas chegaste lá.

Pelos vistos sabes ler!

LMAB

Quando, como e em que contexto falou ele nos tomates?  :rir:

Nramos

JRCosta

Fomos campeões, apesar deste senhor, não graças a ele.

O episódio do sai/não sai e da troca de treinador, onde foi óbvio que olhava para Lage como um temporário tapa-buracos, foi um dos momentos mais baixos e reveladores da total inaptidão de Vieira para ser presidente do Benfica.

O grande inimigo à conquista do próximo campeonato, taças e de uma participação decente nas competições europeias, é este senhor.

Felizmente que a sua "política e visão desportiva" foi derrotada nesta época.

Folhadal

Passo só para avisar que a cláusula do João são 120 milhões de euros, não são 40+80 se ganhar a bola de ouro no dia 30 de Fevereiro à tarde.

Obrigado e bom trabalho.

cristiano_1904

Eu não vejo mérito deste senhor na vitória deste campeonato.

Os apoiantes que digam...

slbfuckfcp

...eu vi uma luz.............e tinha lá um par de tomates com pepino e fiz uma salada.

depois ficou o Rui_derrota e os jogadores queimaram, queimaram até Portimão com 2 autogolos, não deu mais..

fechei o frigorifico, apagou-se a luz, comi a salada, mas depois o mourinho não queria salada...

e pensei, que se fodaaaaaaaaaaa venha o Lage.

Shoky

Este foi o nível apresentado pela catraiada, Félix, Tino, Ferro, Rúben, Gedson...e nunca tinham sido campeões.

Agora imaginem estes bebés do Seixal, já campeões, todos a jogarem na Luz mais 1, 2...3 épocas. Com outro calo, outra experiência...A chocolatada que não dariam por este país e esta Europa fora? Integrando mais bebés do Seixal inclusivé.

O Benfica tem definitivamente de arriscar em algo diferente. Já chega de sermos o Minipreço da Europa.

Hölderlin

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 18:03
Este foi o nível apresentado pela catraiada, Félix, Tino, Ferro, Rúben, Gedson...e nunca tinham sido campeões.

Agora imaginem estes bebés do Seixal, já campeões, todos a jogarem na Luz mais 1, 2...3 épocas. Com outro calo, outra experiência...A chocolatada que não dariam por este país e esta Europa fora? Integrando mais bebés do Seixal inclusivé.

O Benfica tem definitivamente de arriscar em algo diferente. Já chega de sermos o Minipreço da Europa.

A altura agora é a de reverter a política de vendas e contratações durante dois anos e fazer o seguinte: investir o máximo que podemos sem entrar em prejuízo, cortar no número de jogadores com contrato para poder melhorar a folha salarial, e fazer um esforço para manter todos os jogadores, especialmente os de 25/26 anos para baixo.

Vender Salvio e Cervi, Zivkovic, talvez Fejsa, manter como segundas linhas Jota e Willock para a posição...

Ter sempre que possível como terceiro para uma posição um jogador da B, nomeadamente terceiro guarda redes, 4/5 central, etc.

Em 2021/2022, vemos o que deu, se não é possível manter o ciclo, se demos um salto desportivo e financeiro, e fazemos decisões. Até lá, manter o passivo e apostar no desportivo.

Maka

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 16:38
À falta de argumentos, critica-se o termo utilizado por Vieira -"luzinhas", para se poder continuar a malhar.

Que fortes são os alicerces que sustentam o não mérito de Vieira.

Aproveitem a enchente na Praça do Município para juntar mais uns nomes à extensa lista de sócios que quer uma assembleia geral destitutiva.

Este amestrado dos 2389 posts que tem, uns 2000 devem ser neste tópico, e sempre no mesmo sentido.

Sit, Ubu, sit.

rsd

Saiu-lhe a sorte grande com o Lage. Este ano pareceu que até queria reforçar o plantel mas percebe tão pouco de bola que nem um plantel equilibrado conseguiu fazer. Lage salvou-lhe o couro.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 18:03

💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯 :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diego040675

Continuo com a minha ideia

# só falta o ventoinhas

Fez a sua parte, reconheço, agora está a mais

Migas75

Meu amigos as redes sociais têm cada vez mais força!

Pedimos a renovação do Samaris e ela aconteceu, mesmo depois daquilo que LFV disse...
Pedimos o Ruben Amorim nos Sub23 e ele aí está!

Agora está do Taarabt renovar, não lembra ao diabo!!!

Isto é uma péssima mensagem que estamos a passar aos jogadores do plantel do Glorioso e também aos jovens jogadores que pretendem vingar no nosso Benfica!

Então um jogador que andou a gozar com a nossa cara quase 4 anos, que não aceitou alguns empréstimos sugeridos, não treinou com empenho, andava só nas noitadas e nós agora vamos passar uma esponja em cima disto!

Não, não acho aceitável!

De hoje para amanhã, podemos ter o Ferro, Félix, Florentino, Gedson, etc, a fazerem um grande contrato e depois boa vida para que te quero... noitadas, borgas e dinheiro esbanjado...

Além de formarmos grandes jogadores, devemos formar grandes homens, que um dia poderão voltar à casa mãe pela porta grande!

NÃO À RENOVAÇÃO DO TAARABT!

cristiano_1904

Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2019, 18:27
Meu amigos as redes sociais têm cada vez mais força!

Pedimos a renovação do Samaris e ela aconteceu, mesmo depois daquilo que LFV disse...
Pedimos o Ruben Amorim nos Sub23 e ele aí está!

Agora está do Taarabt renovar, não lembra ao diabo!!!

Isto é uma péssima mensagem que estamos a passar aos jogadores do plantel do Glorioso e também aos jovens jogadores que pretendem vingar no nosso Benfica!

Então um jogador que andou a gozar com a nossa cara quase 4 anos, que não aceitou alguns empréstimos sugeridos, não treinou com empenho, andava só nas noitadas e nós agora vamos passar uma esponja em cima disto!

Não, não acho aceitável!

De hoje para amanhã, podemos ter o Ferro, Félix, Florentino, Gedson, etc, a fazerem um grande contrato e depois boa vida para que te quero... noitadas, borgas e dinheiro esbanjado...

Além de formarmos grandes jogadores, devemos formar grandes homens, que um dia poderão voltar à casa mãe pela porta grande!

NÃO À RENOVAÇÃO DO TAARABT!
Tens o outro lado da moeda nesse caso, um jogador que se redimiu e aceita reduzir o ordenado.

Isto também é mostrar os valores do clube, apesar disto, não nego que à tempos atrás deviam ter prescindindo dos seus os serviços.