TCCE de Pista, Sáb/Dom 25/26 Mai, Castelló, Stream: 1º post

Glorioso2017

Citação de: Monster em 25 de Maio de 2019, 11:26
Obviamente quem esta por tras disto sao os Sapos... isto tem que ser uma batalha sem perdão... em qualquer modalidade e para terraplanar os Sapos... as federações como as do Hóquei e está tem que ter o boicote do Benfica em tudo.. Tudo!!!!
O que me enerva é o Benfica ter medo de denunciar estas coisas. Isto tem que ser sem medo se for para descer de divisão que tenham a coragem de o fazer.

Os sapos não têm peso nenhum la fora. Ainda se disesses ca dentro... Desconfio mais que seja o clube anfitrião a andar por detrás nos bastidores...

Eu se fosse dirigente, daria ordem aos nossos atletas para abandonarem aquela prova imediatamente!! Vergonha o que nos estão a fazer.. A roubar nos!  :tickedoff:

Gonçalo_SLB

Decisão absolutamente absurda e incompreensível da AEA!

Isto é perseguição ao Pichardo e ao Benfica. Uma vergonha!!

HeijiHattori

Isto não vai contra as leis da Uniao Europeia?

Se o PPP é portugues, com que direito nao o reconhecem como tal?

IPASLB

Quando um clube faz sempre tudo para ganhar seja em que desporto ou prova for, mais tarde ou mais cedo acaba por ganhar, quando um clube é no mínimo incoerente nestes assuntos,  quando realmente quer ganhar, simplesmente acontece algo e não ganha.

Esta decisão da EAA para alguns dos nossos dirigentes vai servir de desculpa para o habitual e geral "tô me a cagar prás modalidades".

IPASLB

E quanto a não haver dedo verde nisto, enquanto houver dinheiro para lavar e gente para subornar, tudo é possível.

Dealer 88

Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2019, 12:56

Está a ser posta em causa uma decisão de um país que considerou o PPP como seu cidadão e, consequentemente, sujeito a todos os deveres e direitos de qualquer cidadão português.

O Estado português nada vai fazer, mas poderia.

Dr.Lecter

Vamos a factos:

1) a decisão da AEA parece-me, sem conhecer os regulamentos profundamente, perfeitamente ilegal.

2) esta é uma competição de pouco relevo no plano do atletismo internacional

3) o Benfica gasta dinheiro em atletas estrangeiros para ganhar as competições de pista de clubes, das quais esta é a mais importante.

4) o Benfica, se descer de divisão, com os atletas que tem, rapidamente voltará à elite europeia de clubes

Posto isto, sabendo (ou estando convicto) de que tem razão e que essa razão lhe vai ser dada nas instâncias desportivas ou judiciais, não valia a pena usar o Pichardo?

Sinceramente acho incompreensível.

Ou era isto ou não se participava. Assim, estamos a pactuar com uma ilegalidade.

pedr0

Citação de: Dealer 88 em 25 de Maio de 2019, 13:51
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2019, 12:56

Está a ser posta em causa uma decisão de um país que considerou o PPP como seu cidadão e, consequentemente, sujeito a todos os deveres e direitos de qualquer cidadão português.

O Estado português nada vai fazer, mas poderia.

nao so poderia como devia. e um cidadao nacional que esta a ser discriminado

pedr0

a meio da prova o vital e silva esta em 5*. tem que chegar a 3*, tem qualidade para isso

Dealer 88

pedr0

Dealer 88