Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KKT

Contratava o Mário Rui.

Quer se venda o Grimaldo ou não, seria excelente como suplente.
Como titular é um claro downgrade mas ficávamos +/- servidos à esquerda.

Frodo1904

Citação de: KKT em 29 de Maio de 2019, 15:46
Contratava o Mário Rui.

Os dois, sim. Só assim criaremos um GRANDE BENFICA como o meu avô me falou que era em 1960/70/80... TODOS se cagavam contra nós.

Gondoriz

Tu a ver se tratas de vender a maioria dos emprestados que tens. O dinheiro que não se fazia  ali. Entre poupanças em ordenados e dinheiro a cair em caixa, que maravilha.

SLBCARLOS

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2019, 12:08
Citação de: beasp77 em 29 de Maio de 2019, 11:32
Esta obsessão (felizmente estéril e residual) com o nosso Presidente LFV é doentia e bipolar (o SLB está bem, é campeão 5 vezes em 6 anos, mas o Presidente não presta e faz tudo mal???)
Vamos ver desde que é presidente o que ganhou o Porto ou o Benfica e depois falamos.
Claro que o Vieira tem coisas bem feitas, Mas digo eu :
PorquÊ pagar-se os balúrdios que se pagam em comissões ?, paga-se na compra, na venda e nas renovações de contratos.
Porquê a venda à pressa dos putos ? Comissões ? Acordos verbais com outros ?
Porquê o desbaratar de equipas campeãs ?
Porquê o abdicar do penta ?
Porquê a falta de ambição europeia ?
Porquê a carrada de jogadores que se compram e nunca vão vestir a nossa camisola ? Mais uma vez , comissões ? Favores devidos a outros ?
Porquê com a faturação que o Benfica tem e antecipação de verbas, continuar-mos a precisar de EO´s , vendas e a dívida pouco baixa.
Porque não dá a cara nos escândalos que assolam o Benfica EX: E-mails, casamentos , toupeiras , Etc.
Porque o Dep. Comunicação só o defende a ele e não o Benfica ?
Porquê manter um treinador que se via já não dar ? E não me venham com luzes(só se foram de telemoveis) .
Porquê não dar reforços ao Lage em Janeiro e ainda vender 2 pontas lança quando iamos passar a jogar em 4-4-2 ? Será que queria boicotar o Lage para cá pôr o amigo, ou não queria ser campeão?
Porque fez o contrato com a NOS salvando a Sportv e a olivedesportos do seu amigo Oliveira ?
Porque se dão percentagens de passes , para depois recomprar muito mais caro a clubes que ou estão a fazer estádios ou centros de treino ?
Porquê tantos negócios com clubes que estão ou vão fazer obras ?
Quem manda nas Vendas, ele ou o Mendes ?
Porque conseguiu ele renegociar a sua monstruosa divida ao BES, o mesmo aconteceu com o Sporting e o Porto , e raios e coriscos o homem não conseguiu renegociar a sua dívida tendo-a pago na totalidade, contraído dívida no estrangeiro.
Quem meteu o DSO no Benfica , ele ou o BES ?
Podia continuar , mas já estou farto.
Conclusão,
o Benfica tem sido campeão apesar do Vieira e não por causa do Vieira, o Benfica para o Vieira é um meio para atingir um fim, e no fim que pagará as favas seremos nós.
Quem ainda nos safa qualquer coisa é o Rui Costa, mas também já começo a desconfiar deste.

VIVA O BENFICA E COMO DIZIAM OS NONAME HÁ UM TEMPOS "NÃO APOIAMOS NINGUÉM, SÓ O BENFICA"

Que em Outubro de 2020 , apareça alguém competente e Benfiquista , e que as pessoas tenham os olhos abertos ! Já chega !

#sófaltaovieira
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 13:33
Ah, e por muitos títulos que ganhe, nunca perdoarei a este individuo ter SABOTADO PROPOSITADAMENTE a mais que provável única oportunidade que terei tido na vida de ver o Benfica ser PENTACAMPEÃO!!!!!

Só isso já me faz odiá-lo para o resto da vida!
tao isto
💯
#neverfoget
#jásófaltaovieira

20Nico Gaitan20

SLBCARLOS

Citação de: KKT em 29 de Maio de 2019, 15:46
Contratava o Mário Rui.

isto é o problema.
Quando os próprios adeptos já se contentam com a mediocridade.

Odysseas +/-
AA +/-
Seferovic +/-
Pizzi +/-
Etc etc

É precisamente o que o Vieira faz quase todos anos. Vende os melhores e ficam os +/- e por isso que não passamos disto.

A ver se finalmente os adeptos abrem os olhos, já temos uma boa base de jogadores muitos deles jovens, temos que os segurar e juntar a eles jogadores experientes de qualidade para aumentar a qualidade do plantel e não o contrário como o Vieira tem feito desde que chegou ao Benfica. 

Iron Mask

Citação de: Tudo Pelo Benfica em 29 de Maio de 2019, 08:29
Com um presidente Benfiquista e um CEO da SAD idem idem aspas aspas estaria nos 15/20 melhores.

Em 2000 estava entre os 15 melhores.

E não precisava de ser um clube mafioso como o cagalhão da Juventus

guiaimar

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: AnotherDoom em 28 de Maio de 2019, 21:27
Portanto...

O Expresso, do famoso jornalista Pedro Candeias

Começou recentemente uma colaboração com um jornalista freelancer chamado Sam Knight.

https://expresso.pt/internacional/2019-03-29-E-se-a-rainha-morrer-#gs.eod6i8

Jornalista esse que trabalha para vários jornais (The Guardian, New Yorker, Expresso(?)...)

Como contribui com artigos para o Expresso, terá que levar algo em troca.

O primeiro artigo que levou de Portugal/Expresso, foi a visão do FJM sobre o Benfica?

Quem fez a entrevista? O Pedro Candeias? O Próprio?

O Benfica tem que começar a atacar sem dó nem piedade o jornal Expresso.

Tem que questionar o que move os seus jornalistas?

E nós, benfiquistas, temos que expor esta agenda... não podemos cair no erro de achar que é jornalismo estrangeiro e independente.

Com alguma sorte o vieira ainda dá a próxima entrevista ao Expresso ::)

O que eu não percebo é como é que se permite sequer que a Impresa continue a entrar na Luz (veja-se a reportagem de bastidores do 37 recentemente divulgada pela SIC). Os desgraçados querem matar-nos e ao mesmo tempo ganhar pilim à conta do SLB, e deixam-nos :p

S.L.B Stars

Decidem-se ou querem um plantel para consumo interno ou um plantel para ambições europeias , já está mais que provado que este plantel é limitado para sonhos europeus , e para os alcançar precisamos de muito mais , não é andar a contratar jogadores a fim de contrato com esperanças que o oportunismo de um bom negócio faça milagres e se torne uma mais valia para fazer desses sonhos realidade , não é andar a contratar jogadores de meia dúzia de milhões que garantimos um acréscimo de qualidade no plantel para esses fins , não é manter jogadores no plantel os quais estamos fartos de saber as suas limitações e que com as mesmas não vamos mais além do que temos vindo a chegar , precisamos de jogadores que estejam constantemente em evolução , que tragam algo diferente e produtivo a equipa , hoje em dia qualidade custa milhões e os melhores estão bem cotados no mercado , conseguir um achado como se descobriu Jonas é uma agulha num palheiro , o que não percebo é se querem ter uma equipa para lutar no mínimo por um lugar constante entre os 8 melhores da Champions continuam a manter jogadores que nos dão limitações para atingir esses objectivos , e quando me lembro que anos atrás tinha planteis que chegaram a duas finais da liga Europa e hoje em dia com mais condições financeiras como é nos dito pelo líder nem isso atingimos e na realidade nem jogadores temos para pódio , é preciso investir em qualidade e manter a qualidade em progresso , já chega andar a nos acomodar aos acomodados , Benfica e maior do que campeão nacional , o Benfica pela sua grandeza precisa de brilhar nos grandes palcos europeus .

Gondoriz

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Maio de 2019, 02:19
Decidem-se ou querem um plantel para consumo interno ou um plantel para ambições europeias , já está mais que provado que este plantel é limitado para sonhos europeus , e para os alcançar precisamos de muito mais , não é andar a contratar jogadores a fim de contrato com esperanças que o oportunismo de um bom negócio faça milagres e se torne uma mais valia para fazer desses sonhos realidade , não é andar a contratar jogadores de meia dúzia de milhões que garantimos um acréscimo de qualidade no plantel para esses fins , não é manter jogadores no plantel os quais estamos fartos de saber as suas limitações e que com as mesmas não vamos mais além do que temos vindo a chegar , precisamos de jogadores que estejam constantemente em evolução , que tragam algo diferente e produtivo a equipa , hoje em dia qualidade custa milhões e os melhores estão bem cotados no mercado , conseguir um achado como se descobriu Jonas é uma agulha num palheiro , o que não percebo é se querem ter uma equipa para lutar no mínimo por um lugar constante entre os 8 melhores da Champions continuam a manter jogadores que nos dão limitações para atingir esses objectivos , e quando me lembro que anos atrás tinha-mos planteis que chegaram a duas finais da liga Europa e hoje em dia com mais condições financeiras como é nos dito pelo líder nem isso atingimos e na realidade nem jogadores temos para pódio , é preciso investir em qualidade e manter a qualidade em progresso , já chega andar-mos a nos acomodar aos acomodados , Benfica e maior do que campeão nacional , o Benfica pela sua grandeza precisa de brilhar nos grandes palcos europeus .

https://www.youtube.com/watch?v=zUyqDxa2k3w

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Kaká

Andaste anos a enganar-nos com projectos desportivos da treta. (Eu quero um Benfica Europeu, consumo interno não me chega)

Que a única coisa que te podes vangloriar e que haters como eu te tira-mos o chapéu, o Seixal (betão como gostas) , sirva para te fazer sair pela porta grande.

Agarra os miúdos, contrata um jogador experiente e de topo para jogar na frente, e dois de classe para a baliza e lateral direita. Não vendas titulares, e ataca a Europa.

Não sejas aquilo que dizem de ti, eu inclusive.

Que toda estas artimanhas até agora sirvam para expor um Benfica Europeu.

SLBCARLOS

Clilessen já era. Em vez de ir atrás de um Navas etc vamos  com um Cláudio Ramos.....

O Vieira é isto.

"Benfica europeu", 😂 "Contratações cirúrgicas"  😂

Novo ano mais do mesmo destes últimos 18 anos de Vieira

Rua
Já só falta o Vieira

tiagoterceira

Foda-se ainda vou ver no projeto do Benfica Europeu....Ody Svilar Varela como trio de gr
#JaSoFaltaOVieira

Gondoriz

Luís Filipe Vieira e Europa não combina.

Já estou mesmo a ver o filme. Não contrata ninguém de jeito, Lage começa a ter dificuldades porque não lhe arranjaram reforços, começa a perder um ou outro jogo, adeptos contra ele e a pedirem para bazar e Vieira passa de novo pelos pingos da chuva. É sempre assim.