Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Ah, e por muitos títulos que ganhe, nunca perdoarei a este individuo ter SABOTADO PROPOSITADAMENTE a mais que provável única oportunidade que terei tido na vida de ver o Benfica ser PENTACAMPEÃO!!!!!

Só isso já me faz odiá-lo para o resto da vida!

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 13:33
Ah, e por muitos títulos que ganhe, nunca perdoarei a este individuo ter SABOTADO PROPOSITADAMENTE a mais que provável única oportunidade que terei tido na vida de ver o Benfica ser PENTACAMPEÃO!!!!!

Só isso já me faz odiá-lo para o resto da vida!

Tssss, que culpa tem o Vieira de que tu sejas um nonagenário decrépito?  :-X

Bailey

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 13:33
Ah, e por muitos títulos que ganhe, nunca perdoarei a este individuo ter SABOTADO PROPOSITADAMENTE a mais que provável única oportunidade que terei tido na vida de ver o Benfica ser PENTACAMPEÃO!!!!!

Só isso já me faz odiá-lo para o resto da vida!
Olha que e mais expectavel atingir o tetra e um penta a entrada de 19 20 do que era a entrada de 14 15 onde o vieira desfez o plantel. Quem n se lembra dessa pre epoca onde o jesus ate ameacou entre linhas bater com a porta se n viessem reforcos. O jonas ate foi contratado fora de horas

KKT

Contratava o Mário Rui.

Quer se venda o Grimaldo ou não, seria excelente como suplente.
Como titular é um claro downgrade mas ficávamos +/- servidos à esquerda.

Frodo1904

Citação de: KKT em 29 de Maio de 2019, 15:46
Contratava o Mário Rui.

Quer se venda o Grimaldo ou não, seria excelente como suplente.
Como titular é um claro downgrade mas ficávamos +/- servidos à esquerda.

Os dois, sim. Só assim criaremos um GRANDE BENFICA como o meu avô me falou que era em 1960/70/80... TODOS se cagavam contra nós.

Gondoriz

Tu a ver se tratas de vender a maioria dos emprestados que tens. O dinheiro que não se fazia  ali. Entre poupanças em ordenados e dinheiro a cair em caixa, que maravilha.

SLBCARLOS

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2019, 12:08
Citação de: beasp77 em 29 de Maio de 2019, 11:32
Esta obsessão (felizmente estéril e residual) com o nosso Presidente LFV é doentia e bipolar (o SLB está bem, é campeão 5 vezes em 6 anos, mas o Presidente não presta e faz tudo mal???)
Vamos ver desde que é presidente o que ganhou o Porto ou o Benfica e depois falamos.
Claro que o Vieira tem coisas bem feitas, Mas digo eu :
PorquÊ pagar-se os balúrdios que se pagam em comissões ?, paga-se na compra, na venda e nas renovações de contratos.
Porquê a venda à pressa dos putos ? Comissões ? Acordos verbais com outros ?
Porquê o desbaratar de equipas campeãs ?
Porquê o abdicar do penta ?
Porquê a falta de ambição europeia ?
Porquê a carrada de jogadores que se compram e nunca vão vestir a nossa camisola ? Mais uma vez , comissões ? Favores devidos a outros ?
Porquê com a faturação que o Benfica tem e antecipação de verbas, continuar-mos a precisar de EO´s , vendas e a dívida pouco baixa.
Porque não dá a cara nos escândalos que assolam o Benfica EX: E-mails, casamentos , toupeiras , Etc.
Porque o Dep. Comunicação só o defende a ele e não o Benfica ?
Porquê manter um treinador que se via já não dar ? E não me venham com luzes(só se foram de telemoveis) .
Porquê não dar reforços ao Lage em Janeiro e ainda vender 2 pontas lança quando iamos passar a jogar em 4-4-2 ? Será que queria boicotar o Lage para cá pôr o amigo, ou não queria ser campeão?
Porque fez o contrato com a NOS salvando a Sportv e a olivedesportos do seu amigo Oliveira ?
Porque se dão percentagens de passes , para depois recomprar muito mais caro a clubes que ou estão a fazer estádios ou centros de treino ?
Porquê tantos negócios com clubes que estão ou vão fazer obras ?
Quem manda nas Vendas, ele ou o Mendes ?
Porque conseguiu ele renegociar a sua monstruosa divida ao BES, o mesmo aconteceu com o Sporting e o Porto , e raios e coriscos o homem não conseguiu renegociar a sua dívida tendo-a pago na totalidade, contraído dívida no estrangeiro.
Quem meteu o DSO no Benfica , ele ou o BES ?
Podia continuar , mas já estou farto.
Conclusão,
o Benfica tem sido campeão apesar do Vieira e não por causa do Vieira, o Benfica para o Vieira é um meio para atingir um fim, e no fim que pagará as favas seremos nós.
Quem ainda nos safa qualquer coisa é o Rui Costa, mas também já começo a desconfiar deste.

VIVA O BENFICA E COMO DIZIAM OS NONAME HÁ UM TEMPOS "NÃO APOIAMOS NINGUÉM, SÓ O BENFICA"

Que em Outubro de 2020 , apareça alguém competente e Benfiquista , e que as pessoas tenham os olhos abertos ! Já chega !

#sófaltaovieira
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 13:33
Ah, e por muitos títulos que ganhe, nunca perdoarei a este individuo ter SABOTADO PROPOSITADAMENTE a mais que provável única oportunidade que terei tido na vida de ver o Benfica ser PENTACAMPEÃO!!!!!

Só isso já me faz odiá-lo para o resto da vida!
tao isto
💯
#neverfoget
#jásófaltaovieira

20Nico Gaitan20


SLBCARLOS

Citação de: KKT em 29 de Maio de 2019, 15:46
Contratava o Mário Rui.

Quer se venda o Grimaldo ou não, seria excelente como suplente.
Como titular é um claro downgrade mas ficávamos +/- servidos à esquerda.
isto é o problema.
Quando os próprios adeptos já se contentam com a mediocridade.

Odysseas +/-
AA +/-
Seferovic +/-
Pizzi +/-
Etc etc

É precisamente o que o Vieira faz quase todos anos. Vende os melhores e ficam os +/- e por isso que não passamos disto.

A ver se finalmente os adeptos abrem os olhos, já temos uma boa base de jogadores muitos deles jovens, temos que os segurar e juntar a eles jogadores experientes de qualidade para aumentar a qualidade do plantel e não o contrário como o Vieira tem feito desde que chegou ao Benfica. 


Iron Mask

Citação de: Tudo Pelo Benfica em 29 de Maio de 2019, 08:29
Com um presidente Benfiquista e um CEO da SAD idem idem aspas aspas estaria nos 15/20 melhores.

Em 2000 estava entre os 15 melhores.

E não precisava de ser um clube mafioso como o cagalhão da Juventus



guiaimar

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: AnotherDoom em 28 de Maio de 2019, 21:27
Portanto...

O Expresso, do famoso jornalista Pedro Candeias



Começou recentemente uma colaboração com um jornalista freelancer chamado Sam Knight.

https://expresso.pt/internacional/2019-03-29-E-se-a-rainha-morrer-#gs.eod6i8

Jornalista esse que trabalha para vários jornais (The Guardian, New Yorker, Expresso(?)...)

Como contribui com artigos para o Expresso, terá que levar algo em troca.

O primeiro artigo que levou de Portugal/Expresso, foi a visão do FJM sobre o Benfica?

Quem fez a entrevista? O Pedro Candeias? O Próprio?

O Benfica tem que começar a atacar sem dó nem piedade o jornal Expresso.

Tem que questionar o que move os seus jornalistas?

E nós, benfiquistas, temos que expor esta agenda... não podemos cair no erro de achar que é jornalismo estrangeiro e independente.

Com alguma sorte o vieira ainda dá a próxima entrevista ao Expresso ::)

O que eu não percebo é como é que se permite sequer que a Impresa continue a entrar na Luz (veja-se a reportagem de bastidores do 37 recentemente divulgada pela SIC). Os desgraçados querem matar-nos e ao mesmo tempo ganhar pilim à conta do SLB, e deixam-nos :p

S.L.B Stars

#800862
Decidem-se ou querem um plantel para consumo interno ou um plantel para ambições europeias , já está mais que provado que este plantel é limitado para sonhos europeus , e para os alcançar precisamos de muito mais , não é andar a contratar jogadores a fim de contrato com esperanças que o oportunismo de um bom negócio faça milagres e se torne uma mais valia para fazer desses sonhos realidade , não é andar a contratar jogadores de meia dúzia de milhões que garantimos um acréscimo de qualidade no plantel para esses fins , não é manter jogadores no plantel os quais estamos fartos de saber as suas limitações e que com as mesmas não vamos mais além do que temos vindo a chegar , precisamos de jogadores que estejam constantemente em evolução , que tragam algo diferente e produtivo a equipa , hoje em dia qualidade custa milhões e os melhores estão bem cotados no mercado , conseguir um achado como se descobriu Jonas é uma agulha num palheiro , o que não percebo é se querem ter uma equipa para lutar no mínimo por um lugar constante entre os 8 melhores da Champions continuam a manter jogadores que nos dão limitações para atingir esses objectivos , e quando me lembro que anos atrás tinha planteis que chegaram a duas finais da liga Europa e hoje em dia com mais condições financeiras como é nos dito pelo líder nem isso atingimos e na realidade nem jogadores temos para pódio , é preciso investir em qualidade e manter a qualidade em progresso , já chega andar a nos acomodar aos acomodados , Benfica e maior do que campeão nacional , o Benfica pela sua grandeza precisa de brilhar nos grandes palcos europeus .

Gondoriz

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Maio de 2019, 02:19
Decidem-se ou querem um plantel para consumo interno ou um plantel para ambições europeias , já está mais que provado que este plantel é limitado para sonhos europeus , e para os alcançar precisamos de muito mais , não é andar a contratar jogadores a fim de contrato com esperanças que o oportunismo de um bom negócio faça milagres e se torne uma mais valia para fazer desses sonhos realidade , não é andar a contratar jogadores de meia dúzia de milhões que garantimos um acréscimo de qualidade no plantel para esses fins , não é manter jogadores no plantel os quais estamos fartos de saber as suas limitações e que com as mesmas não vamos mais além do que temos vindo a chegar , precisamos de jogadores que estejam constantemente em evolução , que tragam algo diferente e produtivo a equipa , hoje em dia qualidade custa milhões e os melhores estão bem cotados no mercado , conseguir um achado como se descobriu Jonas é uma agulha num palheiro , o que não percebo é se querem ter uma equipa para lutar no mínimo por um lugar constante entre os 8 melhores da Champions continuam a manter jogadores que nos dão limitações para atingir esses objectivos , e quando me lembro que anos atrás tinha-mos planteis que chegaram a duas finais da liga Europa e hoje em dia com mais condições financeiras como é nos dito pelo líder nem isso atingimos e na realidade nem jogadores temos para pódio , é preciso investir em qualidade e manter a qualidade em progresso , já chega andar-mos a nos acomodar aos acomodados , Benfica e maior do que campeão nacional , o Benfica pela sua grandeza precisa de brilhar nos grandes palcos europeus .

https://www.youtube.com/watch?v=zUyqDxa2k3w


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Kaká

Andaste anos a enganar-nos com projectos desportivos da treta. (Eu quero um Benfica Europeu, consumo interno não me chega)

Que a única coisa que te podes vangloriar e que haters como eu te tira-mos o chapéu, o Seixal (betão como gostas) , sirva para te fazer sair pela porta grande.

Agarra os miúdos, contrata um jogador experiente e de topo para jogar na frente, e dois de classe para a baliza e lateral direita. Não vendas titulares, e ataca a Europa.

Não sejas aquilo que dizem de ti, eu inclusive.

Que toda estas artimanhas até agora sirvam para expor um Benfica Europeu.