Domingos Almeida Lima , Vice-Presidente do SL Benfica

Transformer

Degradante.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

1979

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2019, 00:05
Demissão!

No futebol, o desastre não foi idêntico, pelo facto de ter aparecido Bruno Lage, o qual conseguiu números extraordinários a todos os níveis.
Portanto, o mérito maior vai para os jogadores, Lage e adeptos.

Starker

Biscai@

As miúdas do futsal a queixarem-se publicamente de falta de bilhetes para irem ver um jogo da final de futsal masculino no pavilhão da luz... contado ninguém acredita! Uma autentica vergonha o que se passa nas modalidades do Benfica. Este velho incompetente faz muito tempo que está a mais... já mete nojo isto. Mais um caso para envergonhar o Benfica, são uns atrás dos outros depois do que fizeram ás miúdas do hóquei quando lhes recusaram a ida à Argentina jogar a Taça Intercontinental. Enfim... ou muito me engano ou isto é só uma pequenina parte do que se passa lá dentro. Se as miúdas do futsal vieram para as redes sociais fazer queixa é porque já não dá para aguentar mais... o sr. Domingos Soares de Oliveira que apresente a demissão, fazia uma favor ao Benfica.

Biscai@

Citação de: 1979 em 01 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2019, 00:05
Demissão!

No futebol, o desastre não foi idêntico, pelo facto de ter aparecido Bruno Lage, o qual conseguiu números extraordinários a todos os níveis.
Portanto, o mérito maior vai para os jogadores, Lage e adeptos.
O problema é exactamente esse... fiquei muito feliz com a conquista do 37, mas essa mesma conquista vai servir para camuflar a preocupante incompetência que reina no futebol e nas modalidades do Benfica... o pessoal tem de abrir os olhos, isto está cada vez pior ao ponto das miúdas do futsal virem fazer barulho para as redes sociais... estou mesmo a ver que no fim ainda vão ser castigadas!

Valdo_2000

Oh homem, muito obrigado por tudo mas não acha que já chega? Meta os papéis para a reforma e dedique-se à pesca. Já não tem pedalada para o cargo que ocupa. Não prejudique o Benfica!

Roy Kent

Mozer_4

O futsal durante épocas a fio era a nossa salvação. Hoje em dia é a par do andebol o maior saco de pancada.

Clubes falidos mantêm anos a fio plantéis de luxo. Ainda estou há espera que rebentem.

Clubes ricos como o NGL diz que o Benfica é não podem investir e têm de contar trocos.

Este senhor é das piores coisas que passaram pelo clube. Rua.

O resultado é levar porrada a torto e a direito.

Kurt Cobain 10

Este gajo mete mais raiva que o LFV. É o verdadeiro incompetente .Deixe o tacho e entregue as modalidades ao Fernando Tavares.

RUA

diogoalves

Antimatter

Citação de: Starker em 01 de Junho de 2019, 01:43
Quando é que vai ser o próximo casamento?

Não estás a confundir com "outro" Domingos?

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2019, 04:19
As miúdas do futsal a queixarem-se publicamente de falta de bilhetes para irem ver um jogo da final de futsal masculino no pavilhão da luz... contado ninguém acredita! Uma autentica vergonha o que se passa nas modalidades do Benfica. Este velho incompetente faz muito tempo que está a mais... já mete nojo isto. Mais um caso para envergonhar o Benfica, são uns atrás dos outros depois do que fizeram ás miúdas do hóquei quando lhes recusaram a ida à Argentina jogar a Taça Intercontinental. Enfim... ou muito me engano ou isto é só uma pequenina parte do que se passa lá dentro. Se as miúdas do futsal vieram para as redes sociais fazer queixa é porque já não dá para aguentar mais... o sr. Domingos Soares de Oliveira que apresente a demissão, fazia uma favor ao Benfica.

Isto.

Andor daqui para fora.

GoldenState