José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PERERUXO

Descansa em paz craque

2doMats

Parece que foi ontem. Que merda.

You'll Never Drink Alone

Há cenas do crl. Infelizmente é assim a vida. Descansa em paz!

alves6

Citação de: francisco em 01 de Junho de 2019, 12:29
Era um jogador especial. Lembro-me como se fosse ontem da excitação quando o fomos buscar...
Lembro-me como se fosse hoje eu todo excitado a contar ao meu padrinho que tínhamos ido buscar um craque. Outros tempos.

elpayaso10

Ainda está semana andei aqui pelo tópico recordo a euforia que foi o anúncio da sua contratação.
Aquele golo ao sporting aquela expulsão em Guimarães, o aplauso na Eusébio cup no ano seguinte já no atlético,foi sempre um jogador acarinhado e diferenciado. RIP

zizou

Fodasse, ainda há dias foi falado por aqui.
Que grande craque era o Reyes.

R.I.P

Katsumoto

Black Skulls

Citação de: francisco em 01 de Junho de 2019, 12:29
Era um jogador especial. Lembro-me como se fosse ontem da excitação quando o fomos buscar...
Como o futebol mudou.

Tempos em que íamos sacar um Internacional Espanhol ao Real Madrid que tinha sido Campeão no Arsenal. Na flor da idade.

Hoje não consegues sacar um Raúl de Tomás que jogava no ultimo classificado da Liga Espanhola emprestado pelo Real e com tantos jogos na Selecção Espanhola como eu.

pec

Que descanse em paz.

Myngos

PQP. Notícia devastadora  :cry2:

Nutmeg

Infelizmente partiu precocemente um dos melhores jogadores que vestiu o manto sagrado no séc.XXI.
R.I.P

Palk

Para sempre  :drunk:

sbremoved_34227

Não pode ser... :(

Que descanse em paz.

Francescoli

Fui ver o Benfica-Napoles à Luz em 2008, foi a primeira transmissão da BTV.

Ganhamos 2-0, ele fez o primeiro. Eliminamos os italianos (tinham o Lavezzi no seu topo).

Obrigado por tudo Reyes. Descansa em paz. Foste cedo demais.

Jorge.P_

Bem, que merda de notícia. Nem queria acreditar.

Tanto tempo o vi jogar no Arsenal, Real, Sevilla... Quando soube que vinha para cá foi uma grande notícia, sempre o achei um craque. Pena o ano que foi mas mesmo assim não mudei a opinião que tinha dele.

Houve na altura um user que contou uma história sobre um incidente com ele numa passadeira (acho), que ele depois até parou, pediu desculpa e se bem me lembro até sacou uma nota para dar ao user em questão, que pelo que contou nem sequer ficou chateado com a situação. Não me lembro quem foi e se o user ainda cá ainda.
O Reyes conhecido pelo gosto que tinha pelos seus carros. 35 anos, que tristeza.