José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GiiB_10

Nem sei que dizer...

Foi uma enorme felicidade quando veio para cá. Afinal de contas, era aquele gajo que eu contratava sempre no PES 5/6, a par do Cristiano Ronaldo, para serem os meus extremos. Era compra certa, sempre.
Por isso, dá para imaginar a felicidade que foi, quando vem emprestado para o Benfica...

Que descanses em paz, Reyes!!  :cry2:

onnel

Grande ,sempre deu tudo pelo nosso clube nada a dizer .muita pena por esta triste noticia

Darkboy

Joan Capdevila @capde11
7 min

Jose amigo... No me lo puedo creer. Te voy a echar muchísimo de menos. Hasta siempre.

Vermelho Infinito

Até tou parvo...
Que choque. 35 anos, uma vida pela frente...
Jamais irei esquecer muitas excelentes exibições que teve. Apesar de ter tido apenas uma época, acho que nos marcou a todos pela bela forma como jogou por nós.
Teve uma bela carreira.
Descansa em paz, Reyes. Obrigado por tudo  :cry2:

xaninhow

Profunda tristeza.

DEP

daniel.gomes

Um craque de todo o tamanho, aquele pé esquerdo era uma maravilha. Que descanse em paz.

francisco

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 12:48

Um dia feliz para todos.
Aimar e Reyes no mesmo Verão... Outros tempos

ramalho1

Ainda no outro dia estávamos aqui a falar do jogador fabuloso que ele era

Descanse em paz

Yasnac

Lembro-me da estreia dele. Entrou na esquerda, pegou na bola, faz o movimento para dentro e manda um banano ao poste. Fiquei de boca aberta.

Pensei, fdx venham mais destes!

Tinha um carinho muito grande por ele e foi pena ele não ter ficado.

Um craque.

DEP

Dark_nc

FDX, Já não via nada dele à meses, ontem vi o nome mencionado no tópico do Jota, fui pesquisar por onde andava este craque... RIP. Assim do nada, a vida é mesmo injusta  :cry2:

henrique_1904

Que cena, estou em choque. Ainda há dois ou três dias estive a ver um vídeo com os seus melhores momentos pelo Benfica. A vida é mesmo uma passagem, é por este tipo de coisas que gosto de praticar o bem e não ter inimigos, de um dia para o outro tudo pode desaparecer...

Que descanse em paz.

Montano89

Notícia triste... tinha uma vida pela frente. Um jogador que sempre foi muito respeitoso para connosco, apesar de ter jogado apenas uma época.

Descansa em paz craque!

francisco