José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O_OZORIO

Descansa em paz Reyes

O_OZORIO

Citação de: Festivus em 01 de Junho de 2019, 17:32
Por acaso é uma boa pergunta. Porque raio ia ele a 200 à hora? Teria bebido? Ou era algo que ele fazia frequentemente?

Não deixa de ser uma morte triste mas de facto é caso para perguntar o porquê de ele andar a 200 à hora. Ou seja, foi ele que provocou o acidente?
É facil veres gajos a andarem a essa velocidade, a 170 ou 180 então

Mestre30

Citação de: Festivus em 01 de Junho de 2019, 18:18
Haverá minuto de silêncio por ele hoje?
Acho que sim.

rppc

Citação de: Sprint em 01 de Junho de 2019, 17:37
Citação de: Francesinha em 01 de Junho de 2019, 17:24
Citação de: Sprint em 01 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2019, 16:57
E ia a 200km para que? Fdx

Se calhar tinha pressa ou simplesmente porque lhe apetecia.

Agora vêm aqueles que cumprem todos os limites de velocidade.

Epá, lol. Não.

Ir a 200km/h não só é perigoso para ti como para os outros.

Se não te importas com a tua vida nem com a dos outros pelo menos pensa na tua família.

Hoje foi com o Reyes amanhã pode ser contigo.

Estás-te a imaginar: jogador da bola, milionário, com gosto por carros exóticos (ferraris e afins) e nunca mas nunca pisares um bocadinho o risco.

Já agora, um acidente a 140/150 km/h que diferente de um a 200km/h? Há carros mais seguros a 200 que outros a 120 ou 140.

A sério que estamos a discutir isto? Sabes que a energia cinética aumenta com o quadrado da velocidade?

Haja noção.

Chappu

Ainda estou meio em choque.. 35 anos, fdx...

Descansa em paz rapaz. Foi um prazer ter-te visto jogar ao vivo.

pimenta10

Que merda de noticia. Ainda estou em choque. Sempre o admirei, o primeiro jogo que me lembra dele foi em Guimarães contra Portugal pela Espanha. Perdemos 3-0 e ele entrou a substituir o Vicente. Depois acompanhei-o no Arsenal e quando veio para aqui fiquei em êxtase. Grande jogador mas um homem excecional, andava sempre de sorriso na cara. Paz à sua alma.

Red2802

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: Red2802 em 01 de Junho de 2019, 13:00
Não sei se já aqui foi referido mas marcou o primeiro golo do Benfica numa transmissão em directo na BTV.

Benfica-Nápoles.

Por sinal, um golaço!
E foi a primeira transmissão da BTV....

Foi isso que quis dizer mas o português utilizado não foi o mais correcto...

Pancho Lopes 67

O carro que era um Mercedes de quase 400 cavalos ficou num estado assustador, muito triste a sua morte, descanse em paz...

capitao nemo

Que descanse em paz.

Uma tristeza alguém com tanta vida pela frente e com filhos para os ver crescer, partir desta maneira.

Enviado do meu MI MAX 3 através do Tapatalk

elon musk

200kmh naquele carro não é nada. Não estamos a falar dum Clio ou de um Megane.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 13:06
Quem o viu jogar sabe como era diferenciado.
Se tem chegado ao Benfica um ano depois fazia cá carreira.

Lembro-me na final da Turim de não querer perder com um golo dele, porque realmente adorava o rapaz.
Uma pena. Uma tragédia. Só esteve cá um ano mas vou sempre relembrá-lo com o carinho que normalmente só dou a quem passa cá 3, 4, 5 anos.

Não acredito que tivéssemos feito menos com Reyes do que fizemos com Di Maria em 2009-10. Claro que em termos de valorização económica, Di Maria goleava, mas, é como dizes, Reyes teria feito cá muitos anos, não saía à primeira boa época, pois não tinha o mesmo reflexo no mercado. Dos maiores craques que passaram por cá.

1904 Benfica

Em choque!Um dos meus jogadores/homens preferidos!Tinha qualquer coisa que tenho a certeza que devia ser ser um bacano!Descansa em Paz!

rp

Num tempo de vacas magras a sua qualidade sobressaiu imediatamente, na altura tive muita pena que o Benfica não tivesse capacidade para o manter. Que descanse em paz! 35 anos... nunca há idade certa, mas era um jovem com a vida toda ainda à frente. Força para a família dele.

magoslb

Citação de: rppc em 01 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: Sprint em 01 de Junho de 2019, 17:37
Citação de: Francesinha em 01 de Junho de 2019, 17:24
Citação de: Sprint em 01 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2019, 16:57
E ia a 200km para que? Fdx

Se calhar tinha pressa ou simplesmente porque lhe apetecia.

Agora vêm aqueles que cumprem todos os limites de velocidade.

Epá, lol. Não.

Ir a 200km/h não só é perigoso para ti como para os outros.

Se não te importas com a tua vida nem com a dos outros pelo menos pensa na tua família.

Hoje foi com o Reyes amanhã pode ser contigo.

Estás-te a imaginar: jogador da bola, milionário, com gosto por carros exóticos (ferraris e afins) e nunca mas nunca pisares um bocadinho o risco.

Já agora, um acidente a 140/150 km/h que diferente de um a 200km/h? Há carros mais seguros a 200 que outros a 120 ou 140.

A sério que estamos a discutir isto? Sabes que a energia cinética aumenta com o quadrado da velocidade?

Haja noção.

Realmente...

Considerar uns "meros" 60km/h a menos como se não fizesse diferença, é daquelas coisas.

Se a velocidade que se fala foi mesmo praticada, foi obviamente uma inconsciência que pôs muita gente em perigo. Mas não é isso que vai tirar valor à pessoa que era, parecia um óptimo companheiro de balneário.