Domingos Almeida Lima , Vice-Presidente do SL Benfica

Elio_Ribeiro

Chega de brincar ás modalidades, somos o Benfica caralho, sei que não se pode ganhar sempre mas temos sem duvida de ganhar mais

anselmoslb

SkiL

Não há bilhetes para a equipa feminina da mesma modalidade... é inadmissível...
Se fosse para um proença ou outra merda qualquer não faltavam convites...
Puta de vergonha que este clube se está a tornar

Starker

Citação de: Antimatter em 01 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Starker em 01 de Junho de 2019, 01:43
Quando é que vai ser o próximo casamento?

Não estás a confundir com "outro" Domingos?

Ops! Só agora é que reparei!

;D

Starker

Citação de: Antimatter em 01 de Junho de 2019, 11:53
Citação de: Starker em 01 de Junho de 2019, 01:43
Quando é que vai ser o próximo casamento?

Não estás a confundir com "outro" Domingos?

Ops! Só agora é que reparei!

;D

BlankFile

J.P.

ppfinder

Ainda aqui ???

Põe-te na RUA CRL !!!!!

As modalidades estão uma vergonha. Afundou todo o bom trabalho feito. A atenção aos detalhes é mínima (casos com o de ontem do futsal feminino ou a participação da equipa de hóquei feminino na taça intercontinental são inadmissíveis num clube da nossa dimensão).
Não sei se está mais para o lado do "choné" ou do "burguês", a única coisa que sei é que é um "picha murcha".

É preciso vitalidade, alguém com fome de trabalho e títulos.

O teu lugar é numa das termas do país !!!!! Vai lá e deixa a tarefa a alguém com ambição e paixão.

pguerreiro

Que saia com o campeonato de Voleibol, Basquetebol e TdP de Hóquei. Parece-me que lhe ficaria bem pôr o lugar à disposição, o Benfica precisa de mais e ele já não é capaz de dar.

Polaco

Espero que depois da BTv ter sido multada por aqueles comentários, seja agora a vez da esgotoCanal ser condenada pelo comentário ao segundo 59,7 do 3ºQ do jogo de basket de ontem, Se não reagimos a isto e não expomos estes comentadores, o que andamos a fazer por aqui aqui.

BC

Está na hora de sair.

E mais uma coisa; os SÓCIOS do BENFICA que apareçam pela Luz várias vezes ao dia para verem a vergonha das pessoas que anda a trabalhar no Benfica.

Anda lá tudo e sem capacidades para tal.

nuno16577

Em suma, mais um apostolo do Benfica de Vieira, mais um tachista sem qualidade para ali estar.

to202002

Tb sou da opinião que para este senhor o melhor mesmoe sair !
Este é o tal que negociou o redpass de modalidades para um certo grupo sem conhecimento dos outros sócios

benfiquista_zonanorte

Citação de: Polaco em 01 de Junho de 2019, 16:13
Espero que depois da BTv ter sido multada por aqueles comentários, seja agora a vez da esgotoCanal ser condenada pelo comentário ao segundo 59,7 do 3ºQ do jogo de basket de ontem, Se não reagimos a isto e não expomos estes comentadores, o que andamos a fazer por aqui aqui.

Que se passou?  fui agora ver e não vi nada demais