Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 54 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Montano89

Muito decepcionado com este treinador, não se vê trabalho algum.

Não tenho quaisquer espectativas para a próxima época.

Shoky

TeamRocket37

Tem o Mundial, para recarregar baterias, e que recupere o Casanovas e o Adroher (através da selecção nacional) 
Para ano tem o plantel que quer.
Para ano tem a equipa técnica que quer.
Tem a família e as filhas cá em Portugal.

Desculpas Zero. 

Cloughie

Se hoje tivesse perdido limpo, estava a pedir a cabeça dele.
Assim não consigo.

No entanto, como defensor que fui desta solução, sinto-me defraudado e desiludido.
Margem zero para 19/20.
E zero é zero mesmo.

Aguiavareira

Citação de: krovimodric em 02 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 19:57
Este gajo consegue chegar e perder TUDO!

:rir: :rir:
Sim porque com o anterior não perdiamos tudo na mesma... Pelo menos tentaram mudar o rumo da coisa, não resultou é verdade, mas é melhor do que não fazer nada.

Sim porque com o outro só tínhamos ganho tudo o que havia para ganhar
É claro que ele já tinha mostrado que nao tinha capacidade para meter a equipa a jogar e a ganhar títulos
Pensem um bocado antes de escrever e deixem de arranjar desculpas para este FLOP

krovimodric

Citação de: Aguiavareira em 02 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: krovimodric em 02 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 19:57
Este gajo consegue chegar e perder TUDO!

:rir: :rir:
Sim porque com o anterior não perdiamos tudo na mesma... Pelo menos tentaram mudar o rumo da coisa, não resultou é verdade, mas é melhor do que não fazer nada.

Sim porque com o outro só tínhamos ganho tudo o que havia para ganhar
É claro que ele já tinha mostrado que nao tinha capacidade para meter a equipa a jogar e a ganhar títulos
Pensem um bocado antes de escrever e deixem de arranjar desculpas para este FLOP
Eu não arranjei desculpa nenhuma para o treinador, tens que ler melhor.

joker17

Jayson Tatum

Desiludido, como qualquer benfiquista.

Mas voto na sua continuação para mostrar o que vale, ab initio.

Aquando do primeiro Benfica vs. Sporting que "viveu", não fazia a mínima ideia das rivalidades e da realidade do nosso campeonato. Com a experiência destes meses e um Verão para pensar e preparar o novo ano, quero acreditar que vai preparar uma equipa mentalmente diferente e melhor.

Mpaq

Vai começar a  próxima época bastante pressionado. O Pedro Nunes não devia ter começado a época, depois foi cagada atrás de cagada.

Cardia

Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Quero felicitar a Oliveirense porque fez um grande jogo. Para poder ganhar ou perder campeonatos há que estar presente nas finais. Espero que no futuro consigamos jogar melhor para ganharmos. Não estou feliz porque gosto de ganhar, mas dizer que há equipas melhores ou que a nossa época foi um fracasso, parece-me precipitado."

Totalmente fora da nossa realidade, um caso de total inadaptação.

cristao69

O pior treinador das modalidades.

RUA! Que flop gigantesco.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cardia em 02 de Junho de 2019, 22:22

Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Quero felicitar a Oliveirense porque fez um grande jogo. Para poder ganhar ou perder campeonatos há que estar presente nas finais. Espero que no futuro consigamos jogar melhor para ganharmos. Não estou feliz porque gosto de ganhar, mas dizer que há equipas melhores ou que a nossa época foi um fracasso, parece-me precipitado."

Mas...mas o Cloughie diz que só perdeu hoje pela arbitragem e merece ficar mais um ano! :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: Cardia em 02 de Junho de 2019, 22:22

Que banana do caralho. A antítese do Benfica é nosso treinador de Hóquei.

Krovi20

Não precisas de te dar ao trabalho de deixar a seleção espanhola depois do Mundial. É que pela amostra que foram estes 5 meses se calhar por esta altura no próximo ano já cá não estás.

Por mim e por muitos outros benfiquistas nem a próxima época devias começar. Flop total.