Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Baron_Davis

em condições favoráveis seria uma opção interessante

quem nunca errou que atire a primeira pedra

Nutmeg

Com as ideias no sítio certo, é jogador de seleção nacional. O resto é conversa.
Quanto à existência de cláusula anti grandes no contrato de venda ao Villarreal, gostaria de dizer que o efeito prático disso só existe no mundo do BdC. Isso é ilegal.

Dudek

Não serve para o Benfica. Precisamos de 1 central sim, mas melhor que os nossos, um gajo com jogos em provas europeias, que ajude também no crescimento dos nossos 2 miúdos.

Trezeguet

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2019, 12:05
Não serve para o Benfica. Precisamos de 1 central sim, mas melhor que os nossos, um gajo com jogos em provas europeias, que ajude também no crescimento dos nossos 2 miúdos.
vem o Lenglet

GoloDeLetra

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Romarvalhal em 04 de Junho de 2019, 10:32
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 10:15
Este jogador nao vem. O brunao meteu clausula anti rivais. E ainda bem!

Isto vale zero
Nao sei se vale zero ou nao... mas tenho a certeza que nenhum clube vai entrar numa guerra juridica por algum jogador do brunao.
Mas que guerra? Essa cláusula é uma ilusão criada pelo gordo carocho e seus seguidores, as leis já existiam antes dele achar que as inventa. É ilegal, contra os direitos da constituição.
A verdade é que nenhum jogador que o brunao vendeu foi parar ao Benfica ou porto. È porque essas clausulas valem alguma coisa...

benficaslb1

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 12:17
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Romarvalhal em 04 de Junho de 2019, 10:32
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 10:15
Este jogador nao vem. O brunao meteu clausula anti rivais. E ainda bem!

Isto vale zero
Nao sei se vale zero ou nao... mas tenho a certeza que nenhum clube vai entrar numa guerra juridica por algum jogador do brunao.
Mas que guerra? Essa cláusula é uma ilusão criada pelo gordo carocho e seus seguidores, as leis já existiam antes dele achar que as inventa. É ilegal, contra os direitos da constituição.
A verdade é que nenhum jogador que o brunao vendeu foi parar ao Benfica ou porto. È porque essas clausulas valem alguma coisa...

Não vale nada, mas acabaria sempre em tribunal para resolver o problema, e a maioria prefere não se meter nisso.

Sempreparasemprebenfica

Contratar para reforçar os NN porque o ambiente tem sido fraco.

Red_Fraction

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2019, 12:05

Precisávamos do David, não devia ter renovado.  :cry2:

Adrian31

como disse o rui costa jovens promissores temos nos em casa precisamos de um gajo batido.

Thorondor

Nutmeg

O melhor Rúben Semedo não serve?! Sendo assim, acho que deveríamos apontar agulhas ao central holandês do Liverpool, um qualquer coisa Van Djik, nao sei se conhecem.

Adrian31

:flagglorioso:
Citação de: Nutmeg em 04 de Junho de 2019, 13:12
O melhor Rúben Semedo não serve?! Sendo assim, acho que deveríamos apontar agulhas ao central holandês do Liverpool, um qualquer coisa Van Djik, nao sei se conhecem.

por mim vinha o de ligth mas nem tanto ao mar nem tanto á terra.

2fenix2die

paulocc

fabio cardoso para 4 central já é muito bom e conta como formado. se sair ruben dias é preciso um reforço de peso para além de fábio