Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tongraça

Citação de: 20simao1 em 05 de Junho de 2019, 04:43
Já me lembrei disto desde que se fala da venda do Nelson Semedo, mas hoje um jornal até faz capa a dizer que o empresário dele disse ao barça que o nelson quer procurar novo clube :

Se o Nelson é vendido, deve ser a maior vieirada da história, a rivalizar com as famosas vendas de 15M.
O Barça fez oferta de 40M pelo Nelson Semedo, e o vieira contrapôs 30M +5M por cada 50 jogos :buck2: genius. Ainda só atingiu os 35M

ou há outras cláusulas, ou é mais uma do presidente mais idiota do mundo.
Negociador implacável "dás X? Vendo por menos" :buck2:
Não é verdade

slb2me

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2019, 03:27
na AG diz um par de patacoadas e é aplaudido

O homem tem uma mão cheia de títulos.

Pedro Nunes 28

Anti-Corruptos

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2019, 05:02
Já me lembrei disto desde que se fala da venda do Nelson Semedo, mas hoje um jornal até faz capa a dizer que o empresário dele disse ao barça que o nelson quer procurar novo clube :

Se o Nelson é vendido, deve ser a maior vieirada da história, a rivalizar com as famosas vendas de 15M.
O Barça fez oferta de 40M pelo Nelson Semedo, e o vieira contrapôs 30M +5M por cada 50 jogos :buck2: genius. Ainda só atingiu os 35M

e por isso que digo que ele recebe dinheiro por debaixo da mesa.  Esses clubes / donos desses clubes depois dão dinheiro ao Vieira via offshores, ou empresas que são donos pagam a empresas de Vieira por fora. Os tais serviços de consultoria.   
São negócios a mais desse género, então o do garay esse foi às claras.....
Um jogador daquela qualidade apenas sair por 5M e tal........

Isso parece-me obvio. Por algum motivo até sai do pais para fazer as negociatas. Assim está mais à vontade nas negociações...

Basta ver o que o homem enriqueceu desde que está no Benfica.

Pedro Nunes 28

O que a mim mais me impressiona é quem considere este senhor um bom gestor, quando está farto de falir empresas a nivel pessoal ! Enfim.....já o disse e volto a dizer, no dia em que sair irei sentir o mesmo que sinto com a conquista de um campeonato !

1979

Citação de: gabbana em 05 de Junho de 2019, 01:03
Um Presidente com " tomates muito grandes ", se vier a acontecer a saída do João Félix, e mais alguns do habitual 11 titular, pega nos 120 ou 150 M de Euros, descontando as comissões e afins, Investe forte na equipa com 4 titulares de caras para ganhar o 38 ( campeonato ), o 27 ( taça de Portugal ), e a 3 Liga dos Campeões.

:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: gabbana em 05 de Junho de 2019, 01:03
Um Presidente com " tomates muito grandes ", se vier a acontecer a saída do João Félix, e mais alguns do habitual 11 titular, pega nos 120 ou 150 M de Euros, descontando as comissões e afins, Investe forte na equipa com 4 titulares de caras para ganhar o 38 ( campeonato ), o 27 ( taça de Portugal ), e a 3 Liga dos Campeões.
Só lhe devem inchar uma vez por ano, como já incharam com a continuação do Lage....agora só em 2020, é lidar !

ClaudioCaniggia

A próxima época começa daqui a 3 semanas e meia.
Tá? Obrigado e bom trabalho!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jami95 em 04 de Junho de 2019, 23:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Junho de 2019, 23:45
Citação de: jami95 em 04 de Junho de 2019, 23:43
Todos a crer cromos novos !!!

Eu só quero que os cromos "velhos" se mantenham  :whistle2:

Se o plantel deste ano não tivesse lacunas, não queria cromos novos.

As lacunas são um guarda redes um defesa direito, um suplente de defesa esquerdo e um ponta de lança.
Ainda faltam 3 meses para o mercado fechar...
Estão a jogar muitas seleções, por isso o mercado so vai agitar a partir de Julho.

O mercado corre a nosso favor

O povo é sereno

Agora esses garotoes que querem ter o plantel praticamente fechado na pré época... Palhaços

rsd

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2019, 05:02

e por isso que digo que ele recebe dinheiro por debaixo da mesa.  Esses clubes / donos desses clubes depois dão dinheiro ao Vieira via offshores, ou empresas que são donos pagam a empresas de Vieira por fora. Os tais serviços de consultoria.   
São negócios a mais desse género, então o do garay esse foi às claras.....
Um jogador daquela qualidade apenas sair por 5M e tal........

Ora aí está algo bastante arriscado para os outros clubes. Estranho as auditorias deles nunca terem detetado essas saídas de milhões.

Baron_Davis

um presidente que em janeiro, com o clube em quatro frentes e com mudança de treinador que apostou no 4*4*2, despacha dois avançados e não traz nenhum, é, ou não, um presidente "com tomates muita grandes"?

mop62904

Bom dia Luís, espero que não seja verdade os boatos que por aí circulam de vendas ambulantes...

Mariachi

Pontos prévios:

Não há necessidade de vender jogadores.

Alguns dos maiores jovens talentos do futebol europeu já estão dentro da nossa casa.

Significante encaixe financeiro sem que tenha sido vendido um único titular ou jogador com maior relevância no plantel. E ainda não estou a contar com os milhões da Champions.

Qual a desculpa desta época se não for criada uma equipa capaz de praticamente passear no tugāo e levantar a voz na Europa?

Baron_Davis

gostam tanto do mantra do Ajax, quem vão ser os nossos Blinds e Tadics  :confused:

miccoli2007

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2019, 12:32
um presidente que em janeiro, com o clube em quatro frentes e com mudança de treinador que apostou no 4*4*2, despacha dois avançados e não traz nenhum, é, ou não, um presidente "com tomates muita grandes"
tomates grandes não sei, mas uma vacarrona daquelas tem de certeza, se tudo corresse "normalmente" tinhamos ficado em 2º ou 3º e a sua péssima gestão da equipa de futebol ia ser evidente, assim...