Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

本菲卡

Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: 本菲卡 em 07 de Junho de 2019, 16:24
Acham que vale a pena insistir nas quinas? Eu tenho isso no meu discurso, mas acho que não vai fazer diferença nenhuma.
Fala da activação das cláusulas de rescisão!! 🙏🙏🙏

Sim. Vou referir a promessa que o Vieira fez de que os nossos jovens só sairão pela cláusula.

Bryan.

O ponto prioritário é mesmo esse: trazer para a baila a questão cláusulas de rescisão.

Se não vamos ser enganados pelo Vieira como sempre com falsas ativações da cláusula, que nunca existiram no futebol do nosso clube e dificilmente acontecerão.

Kurt Cobain 10

Boa Sorte para o pessoal que vai falar . Apertem com o vieira.

GiiB_10

Citação de: 本菲卡 em 07 de Junho de 2019, 19:41
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: 本菲卡 em 07 de Junho de 2019, 16:24
Acham que vale a pena insistir nas quinas? Eu tenho isso no meu discurso, mas acho que não vai fazer diferença nenhuma.
Fala da activação das cláusulas de rescisão!! 🙏🙏🙏

Sim. Vou referir a promessa que o Vieira fez de que os nossos jovens só sairão pela cláusula.
Boa.
E que sabemos que a mesma só pode ser activada pelo jogador. Não há negociações envolvidas. E é dinheiro a pronto, sem comissões.

Têm que perceber que estamos informados.

Kurt Cobain 10

E pergutem ao vieira porque o" parceiro "só aparece para vender os "docinhos"  como o Félix , Ruben Dias etc etc ?

Que venda os Salvios  , Zivkovics e Cervis .

LegendsNeverDie

Isto devia ser transmitido em stream no site do Benfica, com acesso limitado a socios.

GiiB_10

Aqui está uma excelente explicação de como funcionam as cláusulas, para se alguém precisar.

Citação de: Hugo Silva em 05 de Junho de 2019, 04:20
Citação de: af10 em 05 de Junho de 2019, 02:10
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2019, 02:06
Os 120M da cláusula  são limpos , ou temos depois de descontar as comissões etc etc dai?

Seriam limpos mais impostos.
Basicamente teriam que depositar quase 150M na conta do Benfica  ;D

Ainda acreditam nisso?
Não funciona dessa forma! O Benfica recebe "apenas" os 120M da cláusula,mas como tem de ser o próprio jogador a activa-la,o clube comprador tem de depositar o montante na conta do jogador. Ora como o Félix é um cidadão, como todos os outros, tem de pagar impostos sobre essa mais valia,algo ligeiramente superior a 50%,ou seja, quem o quiser tem de gastar cerca de 240M e não 150, pois desse valor os tais 50%(120M) são impostos, sobrando 120M, valor da cláusula a depositar na conta do Benfica!Fora prémio de assinatura e comissões, que numa transação deste volume, não deve sair barato! Resumindo, ninguém vai ativar a cláusula, só sai se o Vieira quiser vender, não se deixem enganar!

benficaslb1

CarlosD

Está cheio!

Not.

Ou muito me engano ou vão ser menos do que na última.

Alexandre1976

LR

本菲卡

As pessoas apontam todas para as 21. Normal estar pouca gente ainda.