Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

AlmaEncarnada

Citação de: TrunksPT em 08 de Junho de 2019, 01:01
Bom discurso daquele rapaz que tinha uma t-shirt a dizer " Ser Benfiquista"  :tocha:
Quem foi ? Acusem-se !

Gonsantos

Citação de: Gambino em 08 de Junho de 2019, 00:14
Estamos a tentar vender o Félix e que fique mais um ano...

Epa sem 100% de certeza porque não ouvi  bem. Mas pareceu me isso

já nem tenho forças para me indignar, desisto

fiquem com os restos, o Benfica morreu

Luisão_Rei

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: Coluna The Great em 08 de Junho de 2019, 00:59
Citação de: Iron Mask em 08 de Junho de 2019, 00:54
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:53
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Junho de 2019, 00:43
Nunca ninguem vai dar 120 milhões pelo joão felix. Nem pelo o joao felix nem outro jogador qualquer do campeonato português. Palavra de honra 19 anos e 120 milhões, alguma vez.

Existem jogadores do Brasil (bem pior que o tugão) a sair por 75M. Deixem lá de usar esse argumento de que nenhum jogador sai de Portugal por esse preço, o mercado não esta igual à 10 anos atrás, se ate o BF se falam em 60M

Vamos passar pela vergonha dos lags receberem mais a pronto pelo BF que o Benfica pelo Félix.
Se isso acontecer é correr tudo ao chuto no Benfica no minuto a seguir

Mas o mau é o Félix sair com 6 meses de equipa A ou apenas se o BF der mais dinheiro ao Sporting? Não percebo esse complexo.

Se é para haver contestação que seja por nem deixarem os miudos ganhar bigode antes de sairem.

Tendo o João Félix um potencial muitíssimo superior ao Bruno Fernandes, como é óbvio será um negocio ruinoso se não render muito mais dinheiro.

+1benfiquista

O DSO há dias veio dizer numa entrevista que AGORA já não temos necessidade de vender "como tivemos no passado". No passado andava ele a dizer que não precisavamos de vender. Isto é um ciclo e nós aqui às voltas...

Coluna The Great

Nunca ninguem vai dar 120 milhões pelo joão felix. Nem pelo o joao felix nem outro jogador qualquer do campeonato português. Palavra de honra 19 anos e 120 milhões, alguma vez.

Existem jogadores do Brasil (bem pior que o tugão) a sair por 75M. Deixem lá de usar esse argumento de que nenhum jogador sai de Portugal por esse preço, o mercado não esta igual à 10 anos atrás, se ate o BF se falam em 60M

Vamos passar pela vergonha dos lags receberem mais a pronto pelo BF que o Benfica pelo Félix.

Mas o mau é o Félix sair com 6 meses de equipa A ou apenas se o BF der mais dinheiro ao Sporting? Não percebo esse complexo.

Se é para haver contestação que seja por nem deixarem os miudos ganhar bigode antes de sairem.
Aqui o problema não é o Félix ser vendido por menos do que o BF, os problema são Vieira vir com a treta de um Benfica europeu e vender os melhores  logo após 6 meses com a nossa camisola vestida e a outra é dizer que só saí do clube pela cláusula e na hora da verdade não o vai cumprir e ainda vai meter ele é os seus comparsas uma percentagem para o bolso de cada um

Gonsantos

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:07
Citação de: Gambino em 08 de Junho de 2019, 00:04
Diz que sócios que expuseram algumas coisas hoje vão ser chamados a estar com a direção

Se isto acontecer tiro-lhe o chapéu.

Se a seção de boxe também for tiram-lhes os dentes.

Redskin

O Félix só pode sair pela cláusula de rescisão. Depois do que foi dito pelo Vieira e pelo Rui Costa é a única hipótese.

Tudo o que se desvie dessa hipótese é uma aldrabice. Ponto final. Ou então que não ande a enganar sócios e adeptos. 120M batidos na hora ou é só mais uma mentira para o chorrilho interminável.

O valor real do jogador é outra história e como é lógico não os vale para já.

E assim começa o Benfica europeu 2019/2020.

afonsof

Pelos menos uns 10 telemóveis com o fórum aberto vi eu ehehe
Bons discursos da malta daqui

:bandeira1:

supersueca

Eu fiquei com a impressão que alguém anda muito perto dos 120 milhões pelo Félix, tendo em conta a forma como o Vieira daí lavou as mãos. E será que ouvi bem, mas pareceu-me de Vieira disse que lhe tinham feito uma proposta p ganhar 6 milhões ano?
Ah e tb gostei da resposta aos jogadores- Mendes,  não é Mendes que representa Félix, mas sim um empresário associado à Gestifute...

+1benfiquista

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Junho de 2019, 01:07

Tendo o João Félix um potencial muitíssimo superior ao Bruno Fernandes, como é óbvio será um negocio ruinoso se não render muito mais dinheiro.

Ruinoso é ele sair sem deixar mais que meio ano de futebol. Os valores deveriam interessar mais a quem ganha com isso. Eu não ganho nada nem vejo a equipa a subir de nivel... Cago e ando.

Fico mais lixado por me privarem de desfrutar mais um ano de um talento raro da formação... Já não bastava o Bernardo ter saído pela porta do cavalo.

É por isso que deixei de acompanhar a formação. Andar a ver os putos para depois os fora de série sairem com meses de equipa A... Frustrante.

kasko

Eu acho completamente impossível algum clube pagar os 120.

Sei que só tinha mais um ano de contrato, mas o Real pagou 100 pelo Hazard, que é um dos melhores do mundo.

O Félix tem um potencial enorme, mas ainda lhe falta muita coisa para evoluir.

Coiso123

Citação de: supersueca em 08 de Junho de 2019, 01:11
Eu fiquei com a impressão que alguém anda muito perto dos 120 milhões pelo Félix, tendo em conta a forma como o Vieira daí lavou as mãos. E será que ouvi bem, mas pareceu-me de Vieira disse que lhe tinham feito uma proposta p ganhar 6 milhões ano?
Ah e tb gostei da resposta aos jogadores- Mendes,  não é Mendes que representa Félix, mas sim um empresário associado à Gestifute...
Anda, deve só fazer diferença duns 40/50 milhõezitos.

Cosmic

E tenho a dizer que acho vergonhosa a forma como o Nazaré corta o discurso aos sócios. Só temos 2x por ano para sermos ouvidos e estamos na presença de pessoas que não têm o poder da oratória e que várias vezes divagam. Ele pode fazer pedidos para terminar...agora... desligar o microfone? É de uma falta de respeito que nem sei classificar.

Barolas

Para concluir. Quem esteve na assembleia,ficou com a ideia que será uma próxima época mais do mesmo das outras ou que haverá um critério mais cuidadoso do reforço do plantel? Eu arrisco  na segunda hipótese,atendendo que fomos buscar o Cadiz estou confiante.

AlmaEncarnada

Citação de: Cosmic em 08 de Junho de 2019, 01:14
E tenho a dizer que acho vergonhosa a forma como o Nazaré corta o discurso aos sócios. Só temos 2x por ano para sermos ouvidos e estamos na presença de pessoas que não têm o poder da oratória e que várias vezes divagam. Ele pode fazer pedidos para terminar...agora... desligar o microfone? É de uma falta de respeito que nem sei classificar.
2 minutos nem dá para limpar o cu quanto mais expor problemas e ideias para o clube .
Enfim .