Benfica campeão na europa toda

antoniosilva

Nao sei se alguem ja reparou, mas as equipas campeas na europa teem todas craques da academia do benfica:

Portugal:
- ferro, r. dias, felix, etc. -- benfica

Espanha
- n semedo -- barcelona

Italia
- J. cancelo -- juventus

Alemanha
- R. Sanches -- bayern

Inglaterra
- Ederson, B. Silva -- manchester city

Holanda
- varela -- ajax

Acho q so falhamos mesmo França e o PSG, mas eles compraram-nos o G. Guedes que concerteza fez la escola tambem

Se eu fosse um jornalista de um desportivo acho q fazia ja capa disto

JoMiJoAn

Citação de: antoniosilva em 19 de Maio de 2019, 19:05
Nao sei se alguem ja reparou, mas as equipas campeas na europa teem todas craques da academia do benfica:

Portugal:

Espanha
- n semedo -- barcelona

Italia
- J. cancelo -- juventus

Alemanha
- R. Sanches -- bayern

Inglaterra

Holanda
- varela -- ajax

Acho q so falhamos mesmo França e o PSG, mas eles compraram-nos o G. Guedes que concerteza fez la escola tambem

O problema é que estás em Portugal...

60sway

É vender o Félix ao PSG, O Rúben Dias ao Zenit, o Ferro ao Shaktar, o Florentino ao Galatasaray e o Gedson ao GENK.

Ai metemos pelo menos um jogador formando no Benfica nas TOP 10 ligas europeias.

Benfica europeu.
:metal:

Bukowski

Sim, é aquilo que eu chamo de "títulos â Sbórdengue, vulgo campeão intergaláctico".

bigdealer

O problema é que olhamos para isto e nao conseguimos atribuir peso nem a Renato Sanches na conquista pelo Bayern , nem a Semedo pela conquista no barcelona, nem a Varela pela conquista do ajax.. Resumindo é um titulo à bota fogo do lumiar, nao conta para nada e ainda é pior quando analisado na perspectiva de influencia dos jogadores nas conquistas pelos clubes deles.

:-X :-X :-X

L1968

Citação de: bigdealer em 05 de Junho de 2019, 14:14
O problema é que olhamos para isto e nao conseguimos atribuir peso nem a Renato Sanches na conquista pelo Bayern , nem a Semedo pela conquista no barcelona, nem a Varela pela conquista do ajax.. Resumindo é um titulo à bota fogo do lumiar, nao conta para nada e ainda é pior quando analisado na perspectiva de influencia dos jogadores nas conquistas pelos clubes deles.

:-X :-X :-X

O Varela mostrou vídeos ao Onana

WerdSilva

Portugal:

Espanha
- n semedo -- barcelona

Italia
- J. cancelo -- juventus

Alemanha
- R. Sanches -- bayern

Inglaterra

Holanda
- varela -- ajax

O Varela até o podias colocar nos dois  :2funny:

FaithNoMore

Portugal:

Espanha
- n semedo -- barcelona

Italia
- J. cancelo -- juventus

Alemanha
- R. Sanches -- bayern

Inglaterra

Holanda
- varela -- ajax

O Varela não jogou nenhum minuto,por isso acabou por não ser campeão,e o Nélson chegou ao Benfica já senior para a equipa B

mitro11

SLB-1904

Entrei no fórum errado? Sapos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

CitriC

Portugal:

Espanha
- n semedo -- barcelona

Italia
- J. cancelo -- juventus

Alemanha
- R. Sanches -- bayern

Inglaterra

Holanda
- varela -- ajax

O Jogo conseguiria fazer capa disso

SL Benfica falha a colocação de jogadores da sua formação em todos os campeões europeus do TOP 5.